S
sinal
Guest
Falta aí a campeã mundial Lizzie Armitstead, que é britânica, falhou vários controlos...até agora, nada foi feito.Lola disse:Os britânicos fazem o que querem no desporto em geral, no ciclismo em particular.
E falando apenas de ciclismo, quer-me parecer que mais tarde ou mais cedo vamos ter outro escândalo e não sei até que ponto o ciclismo aguenta mais um.
Mas para quem andar atento, os últimos meses tem sido um fartote de "coisas" engraçadas.
É o passaporte biológico do Sergio Henao com alterações porque ele é colombiano, esta é sem dúvida a desculpa do ano mas de um caso que se arrasta desde 2014 e que ainda ninguém percebeu muito bem como terminou (se é que terminou).
É o mano Yates que apanha 4 meses de suspensão quando as regras ditam que no mínimo são 6 meses (inventaram uma regra nova só para ele).
O Froome e as suas doenças. Bem, ele é um tipo muito doente. A cena do inalador para a asma é top.
Depois temos coisas como: governo britânico nunca investiu tanto dinheiro no ciclismo como nos últimos anos, o presidente da UCI é britânico, o filho dele pertence à Sky que por sua vez é britânica... É tudo coincidência, eu sei.