Este central colocaria já a rodar no primeiro escalão para na próxima época regressar a casa.
Mais Oliver que é o que pesa mais. Por isso é que creio (apenas creio) que em compras antes do João Pedro já gastámos apx 30 M. Por isso - 24 M ( prejuizo por semestre ) dá - 48 M + 30 M (saldo entre vendas e compras) temos apx 18 M de prejuizo. Portanto a margem é muito pouca se não vendermos mais ninguém...e ainda falta contabilizar João Pedro. O central e o extremo direito (espero eu) só vão ser comprados a partir de JulhoAsterix disse:Venda do Indi mas tens a compra do Aboubakar Otavio e vana. No orçamento fala de 55M de lucro entre custos/proveitos na transação de atletas para ter 17M de prejuízo e aí cumprir o FPF.
O Oliver já entrou no outro orçamento não entra neste que acaba a 30 de junho. Este ano entra o Aboubakar Vana e Otavio e os reforços de inverno.LuccaLisboa disse:Mais Oliver que é o que pesa mais. Por isso é que creio (apenas creio) que em compras antes do João Pedro já gastámos apx 30 M. Por isso - 24 M ( prejuizo por semestre ) dá - 48 M + 30 M (saldo entre vendas e compras) temos apx 18 M de prejuizo. Portanto a margem é muito pouca se não vendermos mais ninguém...e ainda falta contabilizar João Pedro. O central e o extremo direito (espero eu) só vão ser comprados a partir de Julho
As contas não se fazem assim. Quando compras um jogador, a amortização do passe não é feita toda no ano da compra, mas sim distribuída pelos anos de contrato. Logo, se compraste o Oliver por 20 milhões e ele assinou um contrato de 4 anos (estou a falar de cor, não sei se foram 4 ou 5), em cada exercício desses 4 anos, vais amortizar 5 milhões, ao invés dos 20 milhões de uma vez no ano em que é feita a compra.LuccaLisboa disse:Mais Oliver que é o que pesa mais. Por isso é que creio (apenas creio) que em compras antes do João Pedro já gastámos apx 30 M. Por isso - 24 M ( prejuizo por semestre ) dá - 48 M + 30 M (saldo entre vendas e compras) temos apx 18 M de prejuizo. Portanto a margem é muito pouca se não vendermos mais ninguém...e ainda falta contabilizar João Pedro. O central e o extremo direito (espero eu) só vão ser comprados a partir de Julho
Mais um do mesmo empresário, certo?...Fcp1998 disse:Vi agora na página SuperPortistas
não faço a menor ideiahawkeyes disse:Mais um do mesmo empresário, certo?...
O Ivo também já foi e ainda tem o Gonçalo Paciência...Fcp1998 disse:não faço a menor ideia
EDIT: consultei agora o transfermarkt, sim, é o mesmo agente
https://www.transfermarkt.pt/proeleven-gestao-desportiva-lda/beraterfirma/berater/847
Olha, no caso do Dalot, não acho que te devas preocupar.Raba disse:Esse Carlos Gonçalves, agente do Dalot, Queirós, Gonçalo, é o agente nº1 do BdC.
Ainda agora tratou de meter o Bruno Gaspar lá em baixo.
Espero que se esteja a salvaguardar o regresso dos jogadores a Portugal com cláusulas anti-rivais.
Devíamos oferecer mais 20 euros por mês. Caso não aceite tem que ser dispensado.hawkeyes disse:O Ivo também já foi e ainda tem o Gonçalo Paciência...
Apenas constatei um facto...Ablon disse:Devíamos oferecer mais 20 euros por mês. Caso não aceite tem que ser dispensado.
Sim, o comentário não foi com uma segunda intenção... para ti.hawkeyes disse:Apenas constatei um facto...
Tirando o Ivo, parece-me que todos têm grande qualidade.
O Dalot era a minha promessa favorita, com potencial para ser top mundial. Gonçalo já o foi em tempos mas tem desiludido.
Queiros parece-me estar um degrau abaixo. Para já potencial equipa A. Por isso, por cerca de 15 ME, de preferência com mais alguns bônus, vendia.
---------------------------------------hawkeyes disse:Apenas constatei um facto...
Tirando o Ivo, parece-me que todos têm grande qualidade.
O Dalot era a minha promessa favorita, com potencial para ser top mundial. Gonçalo já o foi em tempos mas tem desiludido.
Queiros parece-me estar um degrau abaixo. Para já potencial equipa A. Por isso, por cerca de 15 ME, de preferência com mais alguns bônus, vendia.