Diogo Queirós

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,113
40
Jovetic8 disse:
Ou seja, quando um user me insultar eu posso tambem violar as regras do fórum, insultando-o de volta e não vou ser castigado? fica registado.
Só é violação das regras o primeiro insulto...
Quando um user te insultar, sofre as consequências.

Aqui o Vieira_Amares tem toda a razão e mais alguma. É tão óbvio que dói.

Assunto encerrado.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
apocalypto disse:
Quando um user te insultar, sofre as consequências.

Aqui o Vieira_Amares tem toda a razão e mais alguma. É tão óbvio que dói.

Assunto encerrado.
As consequências é a suspensão. Insultar de volta é só ridiculo.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Jovetic8 disse:
Ou seja, quando um user me insultar eu posso tambem violar as regras do fórum, insultando-o de volta e não vou ser castigado? fica registado.
Só é violação das regras o primeiro insulto...
O moderador não insultou ninguém. Insultado foi ele - e de forma vergonhosa e lamentável.

Fica aqui um sinal claro para o Walter White: ao próximo insulto deste género (já não é o primeiro) a conta dele será definitivamente encerrada.

Obrigado.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
administrador disse:
O moderador não insultou ninguém. Insultado foi ele - e de forma vergonhosa e lamentável.

Fica aqui um sinal claro para o Walter White: ao próximo insulto deste género (já não é o primeiro) a conta dele será definitivamente encerrada.

Obrigado.
Os dois users em questão, colocaram a sanidade mental um do outro em causa. É óbvio.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
Assunto encerrado.
Da nossa parte está tudo dito. Se quiserem discutir mais alguma questão, enviem MP.
Este tópico deixou de ser o lugar apropriado para discutir este assunto.

Obrigado.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,178
73,024
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estou a ver que criei aqui confusão com o meu post!

Sem problemas caros users eu explico.

Quando falei no Magalhães Lemos não disse que o Walter era maluco ( até porque é um user inócuo que me passa completamente ao lado ), disse sim para ele visitar o Magalhães Lemos no sentido de ficar a conhecer a realidade de quem padece da doença psicológica com quem ele me brindou. Nada mais do que isso.
Até porque ser moderador não me dá o direito de responder na mesma moeda. Posso tomar medidas mas nunca descer ao mesmo nível. Simples. Mais do que isto não vos posso fazer nem explicar.

Mas é bom ver que o fórum está vivo e de boa saúde...

É "sinal" que o trabalho do Bruno está a ser bem feito e que a obra do Zé Carvalho viçosa!

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Então o que o apo inicialmente disse não é válido? quando se é insultado não se pode responder na mesma moeda?
É importante esclarecer, quero saber se for insultado devo denunciar ou é permitido "responder na mesma moeda"?

É apenas uma clarificação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,077
86,113
40
Jovetic8 disse:
Então o que o apo inicialmente disse não é válido? quando se é insultado não se pode responder na mesma moeda?
É importante esclarecer, quero saber se for insultado devo denunciar ou é permitido "responder na mesma moeda"?

É apenas uma clarificação.
Insultar é sempre contra as regras. Agora, na análise de insultos mútuos (o que NÃO aconteceu aqui) a relevância é dada ao primeiro insulto e a resposta (se não for grave) fica só com um aviso. Mas insultar foristas não é nunca desejável.

Agora sim, assunto encerrado.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Filipe01 disse:
E julgas, que esses managers, no âmbito da sua gestão não têm estipulados valores monetários máximos anuais para:
- contratações;
- salários
- vendas de jogadores

Valores que têm que cumprir para a obtenção de um resultado final financeiro dentro de limites que são previamente definidos pelo clube?
E onde queres chegar? Só me dás razão... é que é o oposto daquilo que advogas.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Só para aliviar o ambiente do tópico: E então o Diogo Queirós? É um gajo porreiro e com futuro, não é? ;)

E para as mulheres do Portal: Ele é um pão, não é? É bom até sem manteiga... Uiiii. :)

Comic releaf over and out.

P

portu

Guest
DeepBlue disse:
Só para aliviar o ambiente do tópico: E então o Diogo Queirós? É um gajo porreiro e com futuro, não é? ;)

E para as mulheres do Portal: Ele é um pão, não é? É bom até sem manteiga... Uiiii. :)

Comic releaf over and out.
Aviso à navegação: por favor parem com os insultos, pois isso já provocou a saída do armário do @DeepBlue.
Não é que seja homofóbico, mas tenho-me habituado tanto a ler as (excelentes) análises de jogadores do Deep, que tenho medo que ele passe a centrar atenções apenas nos jogadores bonitos. Já viram onde é que estaríamos hoje se o nosso scouting fosse assim? Sem Héctor Herrera na equipa!!!!!

Agora sim, over and out 2.0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
portu disse:
Aviso à navegação: por favor parem com os insultos, pois isso já provocou a saída do armário do @DeepBlue.
Não é que seja homofóbico, mas tenho-me habituado tanto a ler as (excelentes) análises de jogadores do Deep, que tenho medo que ele passe a centrar atenções apenas nos jogadores bonitos. Já viram onde é que estaríamos hoje se o nosso scouting fosse assim? Sem Héctor Herrera na equipa!!!!!

Agora sim, over and out 2.0
:))

Também não precisavas de exagerar, carago! Pobre Herrera. ;)

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Celta7 disse:
55M em mais valias para atingir no mínimo os tais 25M de prejuízo? Parece-me exagerado sabendo que se parte de um RLE negativo de 24M no 1º semestre. Ou falas em 55M para atingir o break even?
Apenas estou a reproduzir o que diz no orçamento.

Sobre a questão em discussão neste tópico, repito  a minha opinião

Eu também não gosto, mas a questão essencial é podemo-nos dar ao luxo de "gastar" 25M€ nós dois centrais da equipa B?

Depois a questão da perspetiva de pensar a longo prazo e não a curto prazo, acho que o pessoal ainda não percebeu que se nós próximos 2/3 anos não são corrigidos uma série de coisas os próximos 10 serão muito mais complicados.

Dito de outra forma as hipóteses de ganhar títulos entre 2020 e 2030 serão extremamente condicionadas pelos títulos (E equilíbrio financeiro) que consigamos obter até 2020.

Por isso repito análise SAD + treinador se conclusão é diogos no plantel da Á (mesmo que como suplentes) tentar aguentar, agora se conclusão for nem pensar só daqui 2/3 anos eventualmente estarão prontos para a Á e temos ofertas de 25M aí a opção por mais que doa terá de ser vender.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,426
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
domribeiro disse:
Apenas estou a reproduzir o que diz no orçamento.

Sobre a questão em discussão neste tópico, repito  a minha opinião

Eu também não gosto, mas a questão essencial é podemo-nos dar ao luxo de "gastar" 25M€ nós dois centrais da equipa B?

Depois a questão da perspetiva de pensar a longo prazo e não a curto prazo, acho que o pessoal ainda não percebeu que se nós próximos 2/3 anos não são corrigidos uma série de coisas os próximos 10 serão muito mais complicados.

Dito de outra forma as hipóteses de ganhar títulos entre 2020 e 2030 serão extremamente condicionadas pelos títulos (E equilíbrio financeiro) que consigamos obter até 2020.

Por isso repito análise SAD + treinador se conclusão é diogos no plantel da Á (mesmo que como suplentes) tentar aguentar, agora se conclusão for nem pensar só daqui 2/3 anos eventualmente estarão prontos para a Á e temos ofertas de 25M aí a opção por mais que doa terá de ser vender.
Pois a questão é conseguir compartimentalizar as coisas para, para perceber que o mal para trás está feito e agora há que tomar decisões que são sempre difíceis de perceber porque podiam não ter que ser tomadas se não tivesse havido o regabofe que houve.

Mas se chegarem as propostas certas em tempo útil Ricardo,Brahimi,Bolly,Layun,Herrera  pode dar para sobreviver agora , com um bocado de sorte ganhar o próximo campeonato e com os premios da champions no nivel actual e com o aumento de receitas de TV começar a sair do buraco.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
sirmister disse:
Pois a questão é conseguir compartimentalizar as coisas para, para perceber que o mal para trás está feito e agora há que tomar decisões que são sempre difíceis de perceber porque podiam não ter que ser tomadas se não tivesse havido o regabofe que houve.

Mas se chegarem as propostas certas em tempo útil Ricardo,Brahimi,Bolly,Layun,Herrera  pode dar para sobreviver agora , com um bocado de sorte ganhar o próximo campeonato e com os premios da champions no nivel actual e com o aumento de receitas de TV começar a sair do buraco.
Plenamente de acordo com o que dizes, no entranto tu és um homem de fé eu infelizmente não. (não entendas como critica, mas apenas como constatação de características humanas).

Para que o volte face que referes aconteça será preciso uma administração competente/Honesta e focada no clube (e não no seu umbigo).

Muitos portistas, atribuem o merito da enorme hegemonia nos anos 90 e 2000 exclusivamente à competencia da administração, eu deixo um desafio os atuais moldes da liga dos campeoes (com premios financeiros altos) iniciaram em 1992, fação uma analise nos 10 primeiros anos quantas vezes tivemos lá.

Isso permitiu-mos criar uma supremacia financeira tremenda face aos rivais, que fez com que tivessemos uma serie de anos de tremenda hegemonia.

Só que isso levou aquilo que nos sabemos, e os sinais há muito que estão lá.

Repara que em 2010 o diretor financeiro da SAD renuncia aos cargos por divergencias no rumo seguido (depois o seu substituto faz o mesmo em 2014 e vai lá parar o atual). Por aqui se fores ler posts de 2011 já vês muitas criticas ao rumo financeiro da SAD.

Em resumo os sinais do descalabro estavam lá para todos ver e o que aconteceu? vai ler os contratos que apareceram no futebol leaks e ficas com uma noção.

Peguemos no caso do Hulk, que para muitos é o porta estandarte da suprema competencia da SAD, um "miudo" desconhecido, descoberto a jogar há meia dúzia de meses na primeira divisão do japão - depois de anos na segunda divisão do japao, descoberto pelo nosso fantastico scout e que depois de muito sucesso desportivo - graças a nos ele tornou-se uma maquina a jogar futebol, vendemo-lo por 60M€.

Dito assim qualquer um diz, grande SAD!!! mas basta esmiuçar e percebemos que dos 60M€, 40 foram para os empresarios e o clube ficou com 20, como é possivel assinar um contrato destes quando compramos um desconhecido a jogar no japão? (facil pois como constatas no contrato do famigerado generoso, até ao comprar um iniciado do chaves fazemos o memo).

Mas tens razão esqueçamos o passado e concentremo-nos no presente, e o que é o presente?

Já depois de saberem que iamos ter a "intervenção" da UEFA o que fizeram os senhores da SAD?

Entre outras coisas assinaram um contrto que nos obriga a pagar 20M€ por uma promessa do atletico de madrid...

Dizes tu isso ainda é passado, passemos mais para o presente.

Esta época, foram no mercado de agosto incapazes de contratar/arranjar emprestimo 1 unico jogador (mentira contratam o vana), chegam ao mercado de janeiro e contratam varios jogadores dos quais nenhum tem utilização (significativa) pelo treinador e curiosamente alguns vêm dos circuitos habituais...

Depois e pode parecer pouco, mas vêz em todos os jogos o filhinho do presidente (personagem detestada pela maioria dos adeptos) a acompanhar o clube, e até lês que ele vendeu a empresa que tinha e surge a pergunta ele vive do quê? pode até haver quem acredite que vive de um qualquer salario a servir à mesa num restaurante na cidade do Porto, mas acho que todos nós sabemos à custa de quem essa personagem vive.

Depois disto tudo para concluir, concordo contigo temos uma "onda gigante" que nos pode permitir sair do buraco, mas em vez de termos um macnamara (não sei o nome do que bateu o record dele) para a surfar temos um "velho" de 80 anos que apesar de dirigir uma grande organização em 2018 diz orgulhosamente que nem sequer tem email. 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,426
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
domribeiro disse:
Peguemos no caso do Hulk, que para muitos é o porta estandarte da suprema competencia da SAD, um "miudo" desconhecido, descoberto a jogar há meia dúzia de meses na primeira divisão do japão - depois de anos na segunda divisão do japao, descoberto pelo nosso fantastico scout e que depois de muito sucesso desportivo - graças a nos ele tornou-se uma maquina a jogar futebol, vendemo-lo por 60M€.
Obviamente a partilha de passes especialmente com empresarios e fundos é o que levou o FCP para esta situação.
domribeiro disse:
Mas tens razão esqueçamos o passado e concentremo-nos no presente, e o que é o presente?

Já depois de saberem que iamos ter a "intervenção" da UEFA o que fizeram os senhores da SAD?

Entre outras coisas assinaram um contrto que nos obriga a pagar 20M€ por uma promessa do atletico de madrid...

Dizes tu isso ainda é passado, passemos mais para o presente.
Eu não digo para esquecermos o passado pelo contrario, o que digo é que agora se tem que tomar decisões menos más devido ao que foi feito no passado...

O Oliver já estava acertado, desde o ano passado.
domribeiro disse:
Depois disto tudo para concluir, concordo contigo temos uma "onda gigante" que nos pode permitir sair do buraco, mas em vez de termos um macnamara (não sei o nome do que bateu o record dele) para a surfar temos um "velho" de 80 anos que apesar de dirigir uma grande organização em 2018 diz orgulhosamente que nem sequer tem email. 
Vamos la a ver o que sai daqui nos proximos 2 anos vamos poder ver se se contina a mudar o rumo como foi feito esta epoca ou não.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,814
11,690
Só digo mais uma coisa...se o Porto quiser competir por grandes títulos terá de manter as suas pérolas...porque precisamos de jogadores de classe mundial.

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
sirmister disse:
O Oliver já estava acertado, desde o ano passado.
O Oliver foi contratado (o contrato foi assinado) em Agosto de 2016, e mesmo formalmente só tendo sido nós intervencionados depois dessa data, confesso que não sei o que será pior se assinar esse contrato já sabendo que íamos ser intervencionados ou em Setembro de 2016 a administração da SAD não saber que íamos ser intervencionados.

Até porque convém lembrar que era perfeitamente possível fazer em Outubro de 2016 um aumento de capital da SAD e evitar a intervenção da UEFA, por isso se a intervenção da UEFA não era já algo que a SAD sabia desde 01 de julho de 2016 ainda pior.

Mas tudo é possível alias todos ouvimos um dia deste o presidente da SAD a dizer que de finanças não percebia muito.

Edit: Obvio que a contratação do Oliver foi em 2016 e não 2017

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não queremos mais nenhum Ruben Neves.

Aproveitem os miudos para poupar uns cobres em contratações, fazer uma maior margem na venda e manter a mística por cá.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Tem de fazer a pré-época, e sem Marcano e Reyes, tem tudo para ficar no plantel.