Mas que boa notícia. Mais outra bela renovação.
Estamos a trabalhar bem.
Estamos a trabalhar bem.
lolmiguel1000 disse:Vai-se dividir em dois e ir ao europeu e pré-época? Aposto que tá vendido, é pena porque é o meu central favorito
Só renovou para alguém ficar com percentagem de passe e ser vendido. Há sempre quem queira ver o lado negro.Pombal disse:lol
Os arautos da desgraça.
Valor da cláusula sabe-se ?Gelsenkirchen disse:Pelos vistos renovou até 2023 e aumentou a cláusula de rescisão. Pedimos a dispensa da primeira fase do estágio da selecção e em princípio terá 1 semana de pré época com Sérgio.
Nao foi tornado público. O Jogo também nada refere em concreto, a não ser que era 25 milhões e que aumentou. Presumo que pelo menos para 30 milhões.Maximus disse:Valor da cláusula sabe-se ?
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Não é obrigatório faze-lo?lpmacedo disse:De há uns tempos para cá deixamos de indicar quais as cláusulas de rescisão. Neste caso espero pelo menos 40'M.
Só falam na situação do Queirósmeireles disse:Mas só falam na dispensa do Queirós, certo? Em relação ao Diogo Leite não há pré-época?
Pelo que me falaram é mais acima dos 30milhõesGelsenkirchen disse:Nao foi tornado público. O Jogo também nada refere em concreto, a não ser que era 25 milhões e que aumentou. Presumo que pelo menos para 30 milhões.
Tens ententido que é mais ou que é acima?superdragão disse:Pelo que me falaram é mais acima dos 30milhões