Diogo Queirós

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago disse:
Bela foto, mais pela expressão do J. Costa...bem tirada.

Se calhar, tenho pena que não vá para Inglaterra. Era dinheiro em caixa. Ele, o Leite, o Fábio Silva, o Francisco Conceição, entre outros. Não há espaço para tenrinhos no FC Porto. Toca a converter em Euros.
Achas que podia assumir a titularidade ao lado do Felipe?

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,128
3,259
Lisboa, 1979
sirmister disse:
Achas que podia assumir a titularidade ao lado do Felipe?
Acho que não faria má figura. Para uma época inteira, champions, clássicos, etc...teríamos sempre que ver qual seria a evolução.

Agora, tal como Dalot segurou as pontas a DE, também o Queirós seguraria a central.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,795
11,903
Drago disse:
Acho que não faria má figura. Para uma época inteira, champions, clássicos, etc...teríamos sempre que ver qual seria a evolução.

Agora, tal como Dalot segurou as pontas a DE, também o Queirós seguraria a central.
Entre Leite e Queirós quem te parece mais preparado para segurar as pontas? :)

É sempre um prazer ver-te a participar.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drago disse:

então achas que temos que ir obrigatoriamente ao mercado certo?

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,567
27,178
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Leite tem sempre alguma vantagem na luta por um lugar no plantel pelo simples facto de jogar como central pela esquerda.

Considero-os muito equivalentes e complementam-se muito bem. Acredito que possam ser a dupla titular do FCP na época 2019/2020 ou 2020/2021.

Confesso que estes dois meninos me recordam com bastante saudosismo da nossa velhinha escola de centrais. Couto, Costa, Carvalho, etc...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Raba disse:
O Leite tem sempre alguma vantagem na luta por um lugar no plantel pelo simples facto de jogar como central pela esquerda.

Considero-os muito equivalentes e complementam-se muito bem. Acredito que possam ser a dupla titular do FCP na época 2019/2020 ou 2020/2021.

Confesso que estes dois meninos me recordam com bastante saudosismo da nossa velhinha escola de centrais. Couto, Costa, Carvalho, etc...
Espero que ambos façam a pre-época.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,171
12,933
Super feliz por ver este miúdo a trabalhar com a equipa principal.

Tem um potencial enorme.

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Como já aqui referiram, o Leite tem a enorme vantagem de ser canhoto. Contudo, atenção a este menino, continuo a dizer que é um central ainda mais completo.

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,690
1,305
O Leite chegou à A, mais rápido, mas a esperança sempre teve mais cheia neste rapaz.

Temos a dupla de centrais mais promissora da Europa, como já tivemos o defesa esquerdo e nem na taça jogam.

Nem Queirós, nem Leite, nem Costa...

O que é que o Chidozie ou o Vaná vai render?

Já rend€ram.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,827
11,698
Seria uma pena perder este jogador...dos poucos da B com qualidade para a equipa principal...até num futuro talvez titular e capitão (tem personalidade pra isso).