Excelente noticia
Achas que podia assumir a titularidade ao lado do Felipe?Drago disse:Bela foto, mais pela expressão do J. Costa...bem tirada.
Se calhar, tenho pena que não vá para Inglaterra. Era dinheiro em caixa. Ele, o Leite, o Fábio Silva, o Francisco Conceição, entre outros. Não há espaço para tenrinhos no FC Porto. Toca a converter em Euros.
Acho que não faria má figura. Para uma época inteira, champions, clássicos, etc...teríamos sempre que ver qual seria a evolução.sirmister disse:Achas que podia assumir a titularidade ao lado do Felipe?
Entre Leite e Queirós quem te parece mais preparado para segurar as pontas?Drago disse:Acho que não faria má figura. Para uma época inteira, champions, clássicos, etc...teríamos sempre que ver qual seria a evolução.
Agora, tal como Dalot segurou as pontas a DE, também o Queirós seguraria a central.
então achas que temos que ir obrigatoriamente ao mercado certo?Drago disse:Acho que não faria má figura. Para uma época inteira, champions, clássicos, etc...teríamos sempre que ver qual seria a evolução.
Agora, tal como Dalot segurou as pontas a DE, também o Queirós seguraria a central.
Com 2 centrais a saírem, é inevitável.sirmister disse:então achas que temos que ir obrigatoriamente ao mercado certo?
O Queirós. Por uma questão de personalidade. Acho-o mais autoconfiante e mais líder.b10nic disse:Entre Leite e Queirós quem te parece mais preparado para segurar as pontas?
Espero que ambos façam a pre-época.Raba disse:O Leite tem sempre alguma vantagem na luta por um lugar no plantel pelo simples facto de jogar como central pela esquerda.
Considero-os muito equivalentes e complementam-se muito bem. Acredito que possam ser a dupla titular do FCP na época 2019/2020 ou 2020/2021.
Confesso que estes dois meninos me recordam com bastante saudosismo da nossa velhinha escola de centrais. Couto, Costa, Carvalho, etc...
Estão os 2 dispensados temporariamente dos trabalhos da seleção sub 19.jardel disse:Espero que ambos façam a pre-época.
Seria muito mau para a B perder o seu melhor central,, Leite incluídoFCP07 disse:Precisa de outra rodagem que a equipa B não dá.