Diogo Queirós

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
Sangue Azul disse:
Seria muito mau para a B perder o seu melhor central,, Leite incluído
Também acho melhor que o Leite mas parece que não é opinião geral...este tem mais pézinhos. Mas o Leite também é craque...aliás tirando os Diogos não temos mais.
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,098
3,152
Lisboa, 1979
Há uns tempos, Leite é que ia ser.

Agora, o Queirós é que vai ser.


São centrais com características diferentes, mas igualmente capazes de se fixarem no centro da defesa do FC Porto.

Precisam de tempo. Como precisou J. Costa, F. Couto, R. Carvalho, etc...


E não são únicos, felizmente. Vejo talento no Cláudio Silva, num Levi, num Vinhas, etc. Se vão lá chegar ou não, depende deles próprios e da FC Porto SAD.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,317
290
https://www.fcporto.pt/pt


DIOGO COSTA E DIOGO QUEIRÓS CONDECORADOS COM A ORDEM DO MÉRITO

Presidente da República atribuiu a distinção aos Campeões da Europa de Sub-19
Diogo Costa e Diogo Queirós foram condecorados com a medalha da Ordem do Mérito, atribuída pelo Presidente da República a jogadores e treinadores da Seleção Nacional de Sub-19 que venceu o Campeonato da Europa de 2018. A cerimónia foi realizada nesta segunda-feira no Palácio de Belém.

Diogo Queirós, capitão da seleção, foi o porta-voz do grupo. “É um dia que ficará marcado para sempre nas nossas memórias, mas não podemos viver do passado e vamos procurar novas conquistas", disse o defesa-central.

O guarda-redes e o defesa foram homenageados pelo FC Porto a 1 de agosto, dias após a final do Campeonato da Europa, realizado na Finlândia.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
Espero que este Rúben saia porque lá será titular e não demorará muito tempo até chegar a clubes miseráveis como o City, com planteis obviamente inferiores ao Porto. Num enorme campeonato como o nosso este jogador não tem lugar como os flops Rúben Neves, Diogo Dalot e André Silva.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,674
1,278
Mais vale vender do que continuar a desaproveitá-los.

Gostava de ver outra vez um dupla portuguesa na defesa do FCPorto, mas para quê... É só "traidores" não falta muito para virem notícias encomendadas n'OJOGO.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Para mim e já o referi noutras alturas, na época passada acabou à frente do Leite, o potencial maior sempre foi dado ao Leite, mas a evolução da época passada na equipa B, foi melhor no Queirós..

Claro que a ida ao Europeu acaba sempre por tirar tempo de se mostrar, não foi o primeiro a sofrer disso nem será o último..

Vender ao NES? Tendo em conta o passado recente, 12M (que até duvido que seja verdade) parece-me que seria suficiente para a direcção o vender e ter liquidez para manter o modelo que nos tem levado ao estado financeiro em que estamos..

A questão é se algum dia valerá mais do que possam oferecer agora, mas se renovou até 2023 e a cláusula terá subido dos 25M que era anteriormente, espera-se que o próximo passo seja apostar nele..

Devia era ser emprestado em Janeiro para fazer meio ano noutro nível competitivo..
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
killermartins disse:
Para mim e já o referi noutras alturas, na época passada acabou à frente do Leite, o potencial maior sempre foi dado ao Leite, mas a evolução da época passada na equipa B, foi melhor no Queirós..

Claro que a ida ao Europeu acaba sempre por tirar tempo de se mostrar, não foi o primeiro a sofrer disso nem será o último..

Vender ao NES? Tendo em conta o passado recente, 12M (que até duvido que seja verdade) parece-me que seria suficiente para a direcção o vender e ter liquidez para manter o modelo que nos tem levado ao estado financeiro em que estamos..

A questão é se algum dia valerá mais do que possam oferecer agora, mas se renovou até 2023 e a cláusula terá subido dos 25M que era anteriormente, espera-se que o próximo passo seja apostar nele..

Devia era ser emprestado em Janeiro para fazer meio ano noutro nível competitivo..
O Diogo Leite nunca teve mais potencial que o Queirós tanto que ele é que foi sempre capitão. É o nosso central mais valioso a seguir ao Militão e nunca deveria sair por menos de 30 milhões...despachem o Soares e Aboubakar e fiquem com este que vale muito mais.
 

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,769
7,047
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
miguel1000 disse:
O Diogo Leite nunca teve mais potencial que o Queirós tanto que ele é que foi sempre capitão. É o nosso central mais valioso a seguir ao Militão e nunca deveria sair por menos de 30 milhões...despachem o Soares e Aboubakar e fiquem com este que vale muito mais.
Quando eu encontrar o sentido de despachar dois avançados da equipa A para ficar com um defesa da B, eu vou passar a concordar com você.

Ademais, era muito mais apostar no Queirós do que despachar dinheiro no Mbemba. Ou no Chidozie. Mas entendo o receio.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,690
10,790
guibucher disse:
Quando eu encontrar o sentido de despachar dois avançados da equipa A para ficar com um defesa da B, eu vou passar a concordar com você.

Ademais, era muito mais apostar no Queirós do que despachar dinheiro no Mbemba. Ou no Chidozie. Mas entendo o receio.
Mas disse alguma mentira em relação ao valor do Soares e Aboubakar? Ou são avançados de 30 milhões? Também devia dizer que o Danilo valia mais que o Rúben.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
miguel1000 disse:
O Diogo Leite nunca teve mais potencial que o Queirós tanto que ele é que foi sempre capitão. É o nosso central mais valioso a seguir ao Militão e nunca deveria sair por menos de 30 milhões...despachem o Soares e Aboubakar e fiquem com este que vale muito mais.
É a tua opinião, eu quando digo que o potencial maior era dado ao Leite, deve andar por aí escrito, muita gente o definia como melhor.. Da minha parte não os dividia muito, juntos, diferentes, mas o Queirós no ano passado com o Jorge e depois dele sair, assumiu-se na frente, isto para mim foi seguro..

Quanto ao resto, também estou de acordo, como defensor da nossa formação, ver miúdos que nem sequer são testados em detrimento do Mikel, por exemplo, não consigo compreender..
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,411
1,991
Porto
O lugar de central na equipa principal é daqueles em que não dá para grandes experiências, como aliás se viu no início da época
 
J

JAEP

Guest
Entre Queiros por 12M e ir comprar Janko's e Waris pelos mesmos 12M.

Mais vale estar quieto.

Tenho tanto medo de ver dinheiro nas "mãos" dos nossos dirigentes hoje em dia.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,255
44,656
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JAEP disse:
Entre Queiros por 12M e ir comprar Janko's e Waris pelos mesmos 12M.

Mais vale estar quieto.

Tenho tanto medo de ver dinheiro nas "mãos" dos nossos dirigentes hoje em dia.
A questão passa muito por ai, se dissessem que se vendia e se abatia divida.. agora se é para vender para continuar a aumentar os custos..
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,443
33,734
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
A partir desta data devia ser obrigatório ficarmos com, pelo menos, 10% dos direitos económicos de uma futura venda em todos os nossos jogadores da formação!

Olho para o passado recente (Rúben Neves, Diogo Dalot e André Silva) e... choro.


PS: Atenção que acho que o André foi um bela venda (pena as partilhas), a do Diogo foi boa dentro dos condicionalismos e a do Rúben foi uma bela m...
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,619
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Cada vez mais me convenço que nos equivocamos no Diogo que devia ser lançado em primeiro Lugar na equipa A. Parece que o Queirós estará, neste momento, mais preparado que o Leite.
 
N

Noventa e Nove

Guest
mitla disse:
Cada vez mais me convenço que nos equivocamos no Diogo que devia ser lançado em primeiro Lugar na equipa A. Parece que o Queirós estará, neste momento, mais preparado que o Leite.
Em boa verdade não existe qualquer diferença prática. Nenhum dos dois joga na A, até o Mbemba está à frente (e o Osório não está porque foi emprestado).