AdrianSmith disse:
O Alex falhou na Galatasaray?
Muito me contas.
Sim, o que está escrito foi que o Rafa não vale nada.
Mas o Rafa já não tem 20 anos. A carreira há-de dizer alguma coisa.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se calhar fui um pouco forte mas para sair de um grande Turco por 6.5M para o campeonato Português, com certeza as coisas não estavam a correr assim tão bem.
O meu ponto é...
O que seria do Rafa se depois de ter sido um dos melhores laterais da liga no Rio Ave tivesse tido oportunidades e consistência de jogo aqui ao invés de ter sido despachado para outro empréstimo?
O que seria do Rui Pedro se depois daquele jogo contra o Braga em que marcou o golo no último minuto não tivesse sido reencaminhado para a equipa B?
O que teria sido do Diogo Leite se depois de ter sido considerado o melhor defesa da liga no mês de agosto de 2018 não tivesse sido reencaminhado para a equipa B?
E pelo contrário...
O que teria sido de um Marcano de 1° ano de FC Porto se este fosse avaliado pela sua primeira época com a nossa camisola?
O que teria sido de Corona que andou a pastar os dois primeiros anos de Dragão ao peito?
Os exemplos são tantos da forma de tratamento que uns e outros têm. Isto para dizer que o momento e a consistência de jogo é importante em certos momentos da carreira dos jogadores.
Falar na carreira deles após FC Porto não faz sentido nenhum quando o enquadramento é complenamente diferente. É quase como dizer, olha a carreira do André Silva, que desastre, estão a ver que ele não vale nada. E ao mesmo tempo esqucerem-se de um Jackson após FCP, ou ainda mais recente, de um Militão.
Os miúdos na cabeça de muita gente têm que ser obrigatoriamente super estrelas, se não, não servem. Quanto muito vão ser só complementos de um plantel e isso devia ser suficiente.