Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,462
12,146
Philipp disse:
Não quero tirar conclusões com tantos pouco jogos a este nível mas não me parece nada de especial. No entanto prezo-lhe a tranquilidade com que assumiu o eixo da defesa.

Admito que ainda assim possa ser daqueles jogadores que faça uma boa parelha com um grande DC ao lado, que neste momento não tem.
Sempre considerei o Diogo Queirós como o melhor central da formação, mas o Diogo Leite mesmo neste momento tá ao nível do Felipe que tem cometido mais erros que ele, e não vejo diferença dele pro Marcano.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
Philipp disse:
Não consegui ver isso tudo por isso disse "parece-me". Tem características interessantes mas na saída de bola e em posse sobre pressão precisa de um grande DC ao lado.
Exacto!!

E que tal um pouco de paciência com um puto de 19 anos, que ainda no ano passado era júnior e jogava pela equipa B e este ano subiu, foi aposta e está a substituir um dos esteios e capitães dos anos passados?

E ao terceiro jogo oficial, marca o seu primeiro golo.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem 19 anos. Como é óbvio não podemos esperar um jogador feito. O potencial, tem toneladas dele.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Parabéns pelo estreia a marcar e por, afinal de contas, ter sido dos menos maus na defesa.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,702
3,280
41
Almada
Muita dificuldade em acertar no passe! O golo vai mantê-lo no 11 mais uma semana, mas mais dia menos dia....militao assume, isto se não assumir já para a semana na direita no lugar do Maxi.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,730
2,910
Estádio do Dragão
Teve azar no penal e acabou por ter alguma responsabilidade no 2-2 por não ter atacado uma bola que caiu na sua zona de acção antes de ela chegar ao peito do adversário que depois ainda teve tempo para ajeitar (o Felipe nanou) antes de cruzar.

Ainda assim fez um belo golo que ajudou à vitória e em geral esteve bastante seguro na marcação e a sair a jogar.

Quanto a mim, é uma aposta para manter. Não tem desiludido e a melhor forma de crescer é tendo a confiança do Mister e dos adeptos.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,734
Conquistas
1
  • Junho/18
Edarf disse:
Muita dificuldade em acertar no passe! O golo vai mantê-lo no 11 mais uma semana, mas mais dia menos dia....militao assume, isto se não assumir já para a semana na direita no lugar do Maxi.
Não sei se o Militão assume assim tão facilmente no lado esquerdo do eixo defensivo, o Militão não só é um miudo que ainda precisa de se consolidar numa posição, mas também me parece que se calhar é capaz de ter mais facilidade a jogar no lugar do Felipe que no do D.Leite.

E quanto ao D.Leite, eu acho que o único problema tem sido a construção mas também me parece que pode em parte ter a ver com o nervosismo, não é muito normal um jogador de 19 anos estar a ser titular naquela posição neste clube, acredito que nem ele estava à espera disso.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,702
3,280
41
Almada
Branco disse:
Não sei se o Militão assume assim tão facilmente no lado esquerdo do eixo defensivo, o Militão não só é um miudo que ainda precisa de se consolidar numa posição, mas também me parece que se calhar é capaz de ter mais facilidade a jogar no lugar do Felipe que no do D.Leite.

E quanto ao D.Leite, eu acho que o único problema tem sido a construção mas também me parece que pode em parte ter a ver com o nervosismo, não é muito normal um jogador de 19 anos estar a ser titular naquela posição neste clube, acredito que nem ele estava à espera disso.
Pelo ar e na antecipação...perfeito, mas a sair a jogar... terrível, eu gosto dele, sempre gostei e acredito que tanto ele como o Queirós sao do melhor que já formamos. Vamos ver o futuro, acredito que ou militao ou o mbemba...vão calçar no lugar dele

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,734
Conquistas
1
  • Junho/18
Edarf disse:
Pelo ar e na antecipação...perfeito, mas a sair a jogar... terrível, eu gosto dele, sempre gostei e acredito que tanto ele como o Queirós sao do melhor que já formamos. Vamos ver o futuro, acredito que ou militao ou o mbemba...vão calçar no lugar dele
Eu acho que o Militão não será assim tão simples e o Mbemba vai depender de quando voltar, se ele der mais uns 2 ou 3 meses ao D.Leite e ele não vacilar, duvido que saía da equipa a menos que comece a jogar mal, e ainda vamos ter que ver a capacidade de resposta do congolês, não tivemos tempo de aferir a mesma na pré época.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,702
3,280
41
Almada
Branco disse:
Eu acho que o Militão não será assim tão simples e o Mbemba vai depender de quando voltar, se ele der mais uns 2 ou 3 meses ao D.Leite e ele não vacilar, duvido que saía da equipa a menos que comece a jogar mal, e ainda vamos ter que ver a capacidade de resposta do congolês, não tivemos tempo de aferir a mesma na pré época.
Sim infelizmente não deu para ver nada, eu já só quero o Danilo a 90%

J

JAEP

Guest
Num jogo em que o Felipe teve claramente uma noite super infeliz vir criticar o Leite é obra.

Quanto ao Militão, obviamente mais rapidamente tira o lugar ao Maxi do que ao Leite.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Philipp disse:
Não consegui ver isso tudo por isso disse "parece-me". Tem características interessantes mas na saída de bola e em posse sobre pressão precisa de um grande DC ao lado.
Até porque devemos as principais características de um central são essas que enumeraste...

Sim, nesse aspecto tem tido dificuldades, mas parece-me que é mais por nervosismo do que por falta de qualidade. Não me recordo de falhar tantos passes na equipa B. De resto, acho que tem estado bem.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,532
1,460
O miúdo tem qualidade e precisa de jogar para melhorar. Teve uma excelente movimentação no golo. Agora, talvez o ideal fosse no 1o ano ir jogando progressivamente, mas face à ausência de alternativas não há muito que pensar. É deixar o miúdo jogar e ajudá-lo a evoluir rapidamente. Força Diogo!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Massive disse:
Teve azar no penal e acabou por ter alguma responsabilidade no 2-2 por não ter atacado uma bola que caiu na sua zona de acção antes de ela chegar ao peito do adversário que depois ainda teve tempo para ajeitar (o Felipe nanou) antes de cruzar.

Ainda assim fez um belo golo que ajudou à vitória e em geral esteve bastante seguro na marcação e a sair a jogar.

Quanto a mim, é uma aposta para manter. Não tem desiludido e a melhor forma de crescer é tendo a confiança do Mister e dos adeptos.
Não é azar. É quanto muito inexperiencia. O Felipe nunca deixaria aquele braço assim...

O nível do adversário subiu e a inexperiencia veio ao de cima. Não belisca a sua evolução mas o Sérgio tem que pesar bem o que é o melhor para a consistencia defensiva do 11 neste momento.

Apesar do golo marcado, foi um jogo muito pouco conseguido. Não podemos andar com paninhos quentes só porque vem da formação. E andar ao mesmo tempo a crucificar outros jogadores mais facilmente criticaveis.

Força Diogo!

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,171
9,803
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Teve foi o azar anatómico de possuir dois braços e do senhor Xistra ter decidido reescrever as leis de jogo; sobretudo isso. De resto deu-nos uma prestação relativamente segura, superior à de Felipe, como escreveram já.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
J | [Ka!s3r^]. disse:
Teve foi o azar anatómico de possuir dois braços e do senhor Xistra ter decidido reescrever as leis de jogo; sobretudo isso. De resto deu-nos uma prestação relativamente segura, superior à de Felipe, como escreveram já.
Todos os ex árbitros dizem que é penalty. O international board fala em braço não estar em posição natural e volumetria.
Para mim é claro, tal como o segundo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Daikan disse:
Não é azar. É quanto muito inexperiencia. O Felipe nunca deixaria aquele braço assim...

O nível do adversário subiu e a inexperiencia veio ao de cima. Não belisca a sua evolução mas o Sérgio tem que pesar bem o que é o melhor para a consistencia defensiva do 11 neste momento.

Apesar do golo marcado, foi um jogo muito pouco conseguido. Não podemos andar com paninhos quentes só porque vem da formação. E andar ao mesmo tempo a crucificar outros jogadores mais facilmente criticaveis.

Força Diogo!
Pra mim tem dois problemas. Quando é apertado fica bastante atrapalhado e na saída da bola. Quase sempre que tenta passe longo sai porcaria.
Não sei se contra adversários de maior valia se safa...

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,170
11,079
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Boa miudo, parabens pelo primeiro golo.