Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
maisazul disse:
E vais ter o Militao no banco e o Mbemba na bancada? Duvido que mantenha a titularidade muito mais tempo. Mas é uma excelente opção.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Porque razão eles não haviam continuar no banco? Só porque custaram muito dinheiro é?

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
JAEP disse:
Porque razão eles não haviam continuar no banco? Só porque custaram muito dinheiro é?
Porque foram escolhas directas do treinador, porque sao mais experientes...

J

JAEP

Guest
maisazul disse:

Também o Diogo Leite está a ser aposta do treinador e está a jogar muito bem. Com todo o respeito mas que raio de pensamento.

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
maisazul disse:

E então? Foram escolhas antes do Diogo Leite ser opção em definitivo. Da mesma maneira que o Oliver é sentado por alguém melhor que ele e que não nos custou praticamente nada.

Se custaram dinheiro mas alguém surge "do nada" a superá-los, temos pena. Criticam a carneirada que vai no clube mas depois falam em jogar X em vez de Y por ter custado mais? Não pode ser

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,465
5,595
Acho que o melhor elogio que se pode lhe pode fazer é que nem se tem notado que está a fazer a sua estreia na equipa principal com 19 anos. Claro que não tem tido muito trabalho, mas sempre que tem sido chamado a intervir tem cumprido.

A continuar neste nível acredito que rapidamente chegue a sua primeira convocatória para a Selecção Nacional.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Confesso que sempre estive de pé atrás com a entrada de alguém tão novo para o 11 mas o certo é que estou mais do que rendido.

O caminho está a ser feito e vejo melhorias no Diogo a cada dia que passa. É certo que o Chaves não causou grandes calafrios mas sempre que foi chamado, disse presente com distinção. Faltam muitas provas de fogo, a começar pelos classicos, mas o futuro será certamene risonho. Para ele e para nós.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Muito bem.

Muito forte e limpo no jogo aéreo.
Sai muito bem com bola, em progressão, algo que claramente não temos tido nos centrais.

Não me parece que vá sair do 11 tão cedo (se é que vai sair).
Na verdade, é assim que a maior parte dos jovens chega à titularidade e depois mostrando capacidade lá fica.

Espero sinceramente que seja afirmação e voltemos a ter centrais da formação.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,730
2,910
Estádio do Dragão
Só faltou mesmo aquele golaço no final para chegarmos à meia dúzia!

Mais uma demonstração de classe e serenidade. O mais normal é que com o decorrer dos jogos e tendo mais minutos e experiências, estes miúdos vindos da formação ganhem confiança e moral suficiente para se afirmarem caso tenham qualidade para isso. Parece-me ser o caso do Leite, embora seja verdade que ainda não foi sujeito a um patamar de exigência que surgirá quando defrontar adversários de outro gabarito.

Está forte e firme no centro da defesa, quem quiser roubar-lhe o lugar que trabalhe mais e melhor que ele se conseguir.
Seguramente que o Mister estará atento.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,472
3,852
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Muito melhor ontem no capítulo do passe. Para já, não se pode colocar em causa a sua titularidade.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Bom bico de obra está montado agora, a jogar dessa maneira (com 19 anos) e continuar a ser titular vai valer no fim da época pra cima de 30 milhões ( a avaliçao dos grandes clubes cada vez mais é feita no potencial) por outro lado a as contratações do mbemba e do militao por 15? Milhões de euros tem de ser rentabilizadas, o Diogo é um exelente central que irá ser indiscutível na seleção, o mbemba tem uma exelente saída de bola que pode ajudar os médios a subir mais no terreno e dessa maneira pressionar mais alto e o militao irá ser o melhor no jogo aerio no Tugao com larga distância, 3 pitbulls para um jardim, cabe ao sergio decidir, feliz treinador que tem 4 centrais de tamanha qualidade.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,721
6,042
Acho que vai ser um jogo que pode mostrar as fragilidades defensivas dele

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Não quero tirar conclusões com tantos pouco jogos a este nível mas não me parece nada de especial. No entanto prezo-lhe a tranquilidade com que assumiu o eixo da defesa.

Admito que ainda assim possa ser daqueles jogadores que faça uma boa parelha com um grande DC ao lado, que neste momento não tem.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,655
5,655
Philipp disse:
Não quero tirar conclusões com tantos pouco jogos a este nível mas não me parece nada de especial. No entanto prezo-lhe a tranquilidade com que assumiu o eixo da defesa.

Admito que ainda assim possa ser daqueles jogadores que faça uma boa parelha com um grande DC ao lado, que neste momento não tem.
Primeiros meses de sénior e não te parece nada de especial? Em 3 jogos conseguiste ver isso tudo?

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,553
5,734
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu acho que jogou bem, aliás tem estado no geral bem nestes primeiros jogos, a maior dificuldade dele parece-me ser sair em construção, nota-se algum nervosismo no passe, mas também pode ser algo normal num jogador que está a dar os seus primeiros passos na equipa A.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Carlos de Sousa disse:
Primeiros meses de sénior e não te parece nada de especial? Em 3 jogos conseguiste ver isso tudo?
Não consegui ver isso tudo por isso disse "parece-me". Tem características interessantes mas na saída de bola e em posse sobre pressão precisa de um grande DC ao lado.