Não vou mentir, já estive mais seguro acerca da sua qualidade mas continuo a vê-lo como alguém que consegue fazer a posição durante muitos anos aqui no nosso clube.
Olhando ao nosso atual estado de centrais eu considero que o Leite tem tudo para ser mais jogador que o Marcano alguma vez foi, e o Marcano já vai para a 6.º temporada connosco, mais de meia década ! O Leite tem que crescer, tem que ter mais calma e ser mais acertivo.
Neste momento para irmos buscar um central daqueles que nos habituámos não há mais nenhum na formação, e para ir fora buscar é preciso € e muita competência no scouting. De momento nada me leva a querer que temos sequer uma das duas, nesse sentido ficaria com o Leite.
Tenho pena de nunca vermos a dupla Leite e Queirós jogarem juntos na A, para além da sua qualidade, é incrível a maneira como os seus jogos se complementam e o entendimento que têm um com o outro (que se vê na forma exímia como controlam a linha de fora de jogo sempre em sintonia) que vem de jogarem lado a lado desde dos sub 11.