Diogo Leite

Diogo Leite 4

Diogo Leite

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
A minha lógica ? vocês fazem parecer que o Leite é o único futebolista que comete erros, e aquilo que eu digo é que o Manafá também comete muitos erros e é titular ou esse já não faz mal ?
Vocês só lêm o querem, estava a comparar os jogadores no sentido da sua propensão ao erro, o facto de jogarem em posições diferentes não importa para a questão.
A não ser que, claro, na vossa cabeça só os centrais entre 11 jogadores em campo é que cometem erros.

Todos os jogadores cometem erros e o Leite se fosse aposta aqui não seria uma debilidade maior do que um jogador como o Manafá, mas é óbvio que o Leite não vai jogar a defesa direito mas sim no lugar do Marcano.

O que quis dizer foi que jogadores que cometam erros já temos muitos, o Leite ia comete-los mas com tempo deixaria de o fazer, ao mesmo tempo temos muitos jogadores que já vão em anos de titularidade e continuam a fazer erros jogo sim jogo sim. Entre estas duas opções qual a melhor ?
Eu falei sequer nos erros cometidos, ou não, pelo Leite? Lê melhor

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,526
6,471
O Leite tem de facto nos jogos cometido varios erros, salvo neste ultimo.

Mas o Marcano esta epoca, tinha o condão de falhar e dar golo do adversario.E como jogou muito mais que o Leite enterrou substancialmente mais(aliás o Mbemba é que veio dar consistencia a equipa).

Não perceboé porque com o Marcano era so desculpas e com o Leite já o querem mandar porta fora.

Leite não vai ser um central de topo?O Marcano alguma vez foi???

Uma coisa é certa é que o Leite não é inferior ao Marcano e provavelmente será francamente melhor.

Não precisa de ser topo mundial para jogar no FCP

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
O Leite tem de facto nos jogos cometido varios erros, salvo neste ultimo.

Mas o Marcano esta epoca, tinha o condão de falhar e dar golo do adversario.E como jogou muito mais que o Leite enterrou substancialmente mais(aliás o Mbemba é que veio dar consistencia a equipa).

Não perceboé porque com o Marcano era so desculpas e com o Leite já o querem mandar porta fora.

Leite não vai ser um central de topo?O Marcano alguma vez foi???

Uma coisa é certa é que o Leite não é inferior ao Marcano e provavelmente será francamente melhor.

Não precisa de ser topo mundial para jogar no FCP
Estavas tão bem na tua defesa do Leite até ao ultimo paragrafo.

Os centrais do FCP sempre foram de topo mundial. Desde a década de 90 que somos uma escola de centrais!

Mas o Leite ainda tem potencial para ser um jogador de topo. Tem 21 anos. Tem que jogar e evoluir. Com a bola no pé já sabemos que é muito bom, sem bola evolui jogando... ou cá ou num clube que jogue um futebol positivo.

• Like
Reações: Moreira

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,526
6,471
Estavas tão bem na tua defesa do Leite até ao ultimo paragrafo.

Os centrais do FCP sempre foram de topo mundial. Sempre fomos uma escola de centrais, desde a década de 90.

Mas o Leite ainda tem potencial para ser um jogador de topo. Tem 21 anos. Tem que jogar e evoluir. Com a bola no pé já sabemos que é muito bom, sem bola evolui jogando... ou cá ou num clube que jogue um futebol positivo.
Eu tava a ser ironico...se nos ultimos anos andamos a jogar com Marcano, Mbemba, Reyes, Martins Indi porque temos que exigir ao Leite aquilo que não exigiamos a estes?

Era essa a mesma questão.

Sobre o Leite precisa de muito jogo de dar umas tantas abebias, de perceber como pode potenciar o seu rendimento e não expor as suas debilidades.
Ser central tem muito a ver com a parte mental do jogo e essa parte desenvolve se jogando.
Não é algo nato

• Like
Reações: DECO-10

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Eu tava a ser ironico...se nos ultimos anos andamos a jogar com Marcano, Mbemba, Reyes, Martins Indi porque temos que exigir ao Leite aquilo que não exigiamos a estes?

Era essa a mesma questão.

Sobre o Leite precisa de muito jogo de dar umas tantas abebias, de perceber como pode potenciar o seu rendimento e não expor as suas debilidades.
Ser central tem muito a ver com a parte mental do jogo e essa parte desenvolve se jogando.
Não é algo nato
Ah , ok entendo agora. :)

• Like
Reações: Moreira

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,450
46,057
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A minha lógica ? vocês fazem parecer que o Leite é o único futebolista que comete erros, e aquilo que eu digo é que o Manafá também comete muitos erros e é titular ou esse já não faz mal ?
Vocês só lêm o querem, estava a comparar os jogadores no sentido da sua propensão ao erro, o facto de jogarem em posições diferentes não importa para a questão.
A não ser que, claro, na vossa cabeça só os centrais entre 11 jogadores em campo é que cometem erros.

Todos os jogadores cometem erros e o Leite se fosse aposta aqui não seria uma debilidade maior do que um jogador como o Manafá, mas é óbvio que o Leite não vai jogar a defesa direito mas sim no lugar do Marcano.

O que quis dizer foi que jogadores que cometam erros já temos muitos, o Leite ia comete-los mas com tempo deixaria de o fazer, ao mesmo tempo temos muitos jogadores que já vão em anos de titularidade e continuam a fazer erros jogo sim jogo sim. Entre estas duas opções qual a melhor ?
Então tens um lateral que comete erros e a tua solução é colocar no 11 ao mesmo tempo um central mais fraco que tambem os comete, realmente como é que o treinador não pensou nisso.

• Like
Reações: tripeiro_de_gema

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Aqui o único problema é o Diogo Leite ainda não ter conseguido nenhuma exibição de encher o olho, nem sequer ter apresentado a confiança e segurança que outros miúdos com menos tempo de jogo já apresentaram (Tomás, Vitinha, Vieira). Está a tardar em confirmar o potencial que se lhe antevia. Precisa claramente de jogar, a saída por empréstimo parece a melhor opção.

Quanto a jogar Marcano e Mbemba é comum a qualquer equipa ou treinador do mundo. Em situações idênticas de qualidade os treinadores optam sempre pelo jogador com mais estatuto. Em equipas de topo os mais novos são apostas quando são claramente melhores do que os outros ou quando apresentam rendimento imediato.

• Like

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Então tens um lateral que comete erros e a tua solução é colocar no 11 ao mesmo tempo um central mais fraco que tambem os comete, realmente como é que o treinador não pensou nisso.
Nao, não somos nenhuma equipa de topo onde os jogadores são os melhores.

Somos uma equipa em que temos 3 ou 4 jogadores que são propícios a erros, esse é o nivel de qualidade da equipa. O Leite não vinha destoar, nem baixar os níveis de qualidade da equipa e não iria errar mais do que os que lá estão. A diferença seria que os outros continuariam a errar e o Leite com tempo ia deixar de o fazer.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,450
46,057
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

Somos uma equipa em que temos 3 ou 4 jogadores que são propícios a erros, esse é o nivel de qualidade da equipa. O Leite não vinha destoar, nem baixar os níveis de qualidade da equipa e não iria errar mais do que os que lá estão. A diferença seria que os outros continuariam a errar e o Leite com tempo ia deixar de o fazer.
Claro que o Leite não ia destoar, ele é o 4 central da equipa só porque sim...

• Like

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,026
4,544
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas

Don, neste aspecto não concordo contigo. O Leite é um bom central? É, acho que não existem dúvidas quanto a isso. Mas está muito longe do que é (foi) a nossa grande "escola" de centrais. Pode vir a surpreender-me no futuro, mas não lhe vejo qualidade para ser um titular nosso.

• Like
Reações: Don Corleone

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,699
13,696
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Don, neste aspecto não concordo contigo. O Leite é um bom central? É, acho que não existem dúvidas quanto a isso. Mas está muito longe do que é (foi) a nossa grande "escola" de centrais. Pode vir a surpreender-me no futuro, mas não lhe vejo qualidade para ser um titular nosso.
Não vou mentir, já estive mais seguro acerca da sua qualidade mas continuo a vê-lo como alguém que consegue fazer a posição durante muitos anos aqui no nosso clube.
Olhando ao nosso atual estado de centrais eu considero que o Leite tem tudo para ser mais jogador que o Marcano alguma vez foi, e o Marcano já vai para a 6.º temporada connosco, mais de meia década ! O Leite tem que crescer, tem que ter mais calma e ser mais acertivo.

Neste momento para irmos buscar um central daqueles que nos habituámos não há mais nenhum na formação, e para ir fora buscar é preciso € e muita competência no scouting. De momento nada me leva a querer que temos sequer uma das duas, nesse sentido ficaria com o Leite.

Tenho pena de nunca vermos a dupla Leite e Queirós jogarem juntos na A, para além da sua qualidade, é incrível a maneira como os seus jogos se complementam e o entendimento que têm um com o outro (que se vê na forma exímia como controlam a linha de fora de jogo sempre em sintonia) que vem de jogarem lado a lado desde dos sub 11.

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
4,026
4,544
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Não vou mentir, já estive mais seguro acerca da sua qualidade mas continuo a vê-lo como alguém que consegue fazer a posição durante muitos anos aqui no nosso clube.
Olhando ao nosso atual estado de centrais eu considero que o Leite tem tudo para ser mais jogador que o Marcano alguma vez foi, e o Marcano já vai para a 6.º temporada connosco, mais de meia década ! O Leite tem que crescer, tem que ter mais calma e ser mais acertivo.

Neste momento para irmos buscar um central daqueles que nos habituámos não há mais nenhum na formação, e para ir fora buscar é preciso € e muita competência no scouting. De momento nada me leva a querer que temos sequer uma das duas, nesse sentido ficaria com o Leite.

Tenho pena de nunca vermos a dupla Leite e Queirós jogarem juntos na A, para além da sua qualidade, é incrível a maneira como os seus jogos se complementam e o entendimento que têm um com o outro (que se vê na forma exímia como controlam a linha de fora de jogo sempre em sintonia) que vem de jogarem lado a lado desde dos sub 11.
Acho que um empréstimo fora de Portugal fará bem ao Leite, e lhe dê a experiência que necessita e um pouco da "assertividade" que falas. Pode ser que eu mude de ideias. Do (pouco) que eu vi dos dois juntos, sempre achei o Queirós superior ao Leite. Se oportuno, acho que poderiamos fazer uma "troca" e fazer regressar o Queirós e colocar o Leite a rodar. Sinceramente, a posição de central é a que menos me preocupa no momento. Nunca achei o Marcano grande espingarda, e não entendia porque o Mbemba ficava atrás dele. Acho que agora deu para perceber que é possível uma dupla Mbemba-Pepe, com um jovem por trás de backup.

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,571
5,637
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Ele não está vendido ao Valência?
Não há absolutamente nada confirmado nesse sentido, nem indiciado por qualquer fonte credível.

Há quem diga que foi um negócio bastante perto de se fazer no pré-covid, mas nada indica que tenha ido para a frente