Acho que às vezes este fórum sofre de síndrome de velha coscuvilheira.
Não ligo ao Ronaldo enquanto pessoa, algumas situações da sua vida pessoal são muito dúbias. No entanto, neste caso em concreto, não sabemos o que aconteceu ou como aconteceu.
Simplesmente não dá para julgar, porquanto não se sabe o que foi acordado com a família ou o que aconteceu nos bastidores. A mesma coisa com o nosso Diogo Costa.
Trazem mágoas do passado, futebolísticas ou não, e estão a descarregá-las agora. Nem se apercebem de que passar o dia do funeral do Diogo a falar do Ronaldo também revela um carácter muito duvidoso, e esse é possível atestar.
Até pedem para vender o Diogo Costa, uma vez que não quis saber, dizem eles, do Jota para nada. Deve ser uma informação exclusiva da Passadeira Vermelha ou da Noite das Estrelas.
Depois, ainda temos tentativas de ditar o luto de outros, a forma como se deve sentir a falta de alguém ou não. Faz-me lembrar uma situação que aconteceu com um amigo meu, que em ocasiões de nervosismo ou luto se começa a rir, e um ser sapiente resolveu agredi-lo por causa disso, pois estava a "gozar" com a situação.
Quanto ao Ronaldo: é indubitável que se tratam de situações anteriores mal resolvidas. Primeiro de tudo, não gosto do Ronaldo enquanto pessoa e, enquanto atleta, sempre achei o Messi e o Maradona melhores. Agora, quando se têm de trazer os casos de violação e indo até ao ponto de trazer notícias de uma revista cor-de-rosa sobre uma suposta avó da Georgina...isso diz tudo. Não acho nada normal sentir sentimentos tão fortes de raiva por um desconhecido, a não ser que seja um Hitler ou um Salazar.
Ah, e independentemente de ser treta ou não aquilo que foi veiculado na comunicação social, traumas de funerais são definitivamente coisas reais, muita gente tem isso. Vi um user a falar aqui de como a avó dele não foi ao funeral do avô, estando casada com ele há 60 anos.
Houve quem dissesse que ninguém se lembraria mais do Diogo Jota amanhã. Pois bem: recordo-me até hoje do Zé Beto, do Teles Roxo, do Rui Filipe, entre outros. Não será esquecido.