Não é para ti,há aqui dezenas a dizer o mesmo desde manhã.Se é para mim, já perdi o meu pai e a minha mãe. As pessoas mais importantes da minha vida a seguir às minhas filhas.
Ao contrário do Ronaldo (sem ironia), não me considero uma pessoa forte, resiliente, persistente, tenaz e determinado em busca dos objectivos (ele é e por isso chegou onde chegou), mas apesar das perdas que tive, não deixei de ir a funerais quando eram amigos ou familiares de amigos que estavam em causa.
Por muito que me custasse. Quem é que gosta de ir a funerais?
Conheço algumas pessoas que nunca vão a um funeral porque simplesmente não conseguem.
Cada um é como é, todos nos conhecemos os jogadores pelo que fazem dentro de campo e em 2 ou 3 podcasts/entrevistas ao ano, ainda hoje falaram aqui mal do Diogo Costa não estar presente.
E que tal haver alguma consideração e não cair em cima de pessoas que não conhecemos,por muito que acreditemos que sim,deixando o destaque natural na homenagem a uma família despedaçada.
Também não vi lá o Chico,que andava com o Jota na seleção, tanta gente que não esteve presente.
Podemos ter opiniões de tudo e todos, gostar de uns e não gostar de outros,agora o que muitos vêm para aqui fazer é oportunismo para poderem atacar a pessoa por detrás do futebolista Cristiano Ronaldo,que usualmente criticam mais isoladamente.
É só chato chegar aqui para ver mensagens bonitas sobre o Diogo e o André, sendo que levamos com 15 páginas a dizer merda sobre o Ronaldo.
Se eu fosse a moderação tinha apagado os posts ou pelo menos avisado para terem juízo, já que não conseguem distinguir a despedida de dois ex jogadores do nosso clube de uma ausência no funeral de um gajo que nunca cá meteu os pés.