Linda homenagem.este video do oasis ta mesmo incrível ... a musica certa para o Jota
Linda homenagem.este video do oasis ta mesmo incrível ... a musica certa para o Jota
Claro. Aliás, o Ronaldo desde que ganhou fama nunca mais colocou os pés num funeral. É um altruísta.O Ronaldo é uma figura pública internacional, ao nível da Taylor Swift, Beyoncé e afins. A sua presença ia sem duvidas tirar o foco do funeral.
Se foi essa a razão para ele não ter aparecido, isso já é outra questão.
O Ronaldo assegurar o que quer que seja a nível financeiro à família do Jota equivale a eu dar uns trocos a um mendigo que vi na rua. Eu não estou a fazer nenhuma guerra, até porque não sei que tipo de relação tinham. Critico a não presença do capitão da seleção perante a perda de um elemento tão querido por todos, por não querer interromper as suas férias. Criticaria se o representante máximo do meu clube também não estivesse presente. Mas estou só a exprimir a minha opinião. Não desejo mal nenhum ao Ronaldo por isso.Mas o Ronaldo é pai do Jota? Tem alguma obrigacao de assegurar o bem estar da família dele? Se o faz é por compaixão pela situação e por ter capacidade para o fazer. E ainda assim consegue levar com criticas.
Se só conseguimos fazer exigências e críticas em momentos como este, como é que o Mundo não poderia estar em constante guerra?
voltaram ontem ao ativo.. primeiro concerto da tourFantastico.
E sao fanaticos do man city.
Outro nivel, outra cultura.
Nem sabia que estavam no ativo
O hat-trick ao Nacional, o golo ao Benfica, o golo em Guimarães, o golo na goleada ao Leicester.
Nunca é demais recordar que o Jota fica na história com uma das melhores assistências que vi, num dos golos que mais festejei
Como fiz menção anteriormente às presenças do Rúben e Cancelo, também faço referência pela negativa ao nosso? capitão Diogo Costa que esteve ausente. Triste.
E um golaço. Tinha tudo para pelo menos ser um bom jogador o RP
Nunca é demais recordar que o Jota fica na história com uma das melhores assistências que vi, num dos golos que mais festejei
Mas a máquina de propaganda já começou, embora desafinada. "Fontes próximas" dizem que ele está traumatizado pela morte do pai há 20 anos, a irmã diz que ele não quis ser o centro das atenções.Luis diaz a ser criticado (em castelhano) no instagram, por ter apenas feito um post e não ter ido ao funeral do Diogo Jota, apesar do apoio que este lhe deu durante o rapto do pai, estamos a falar de não portugueses, não adeptos do liverpool, estamos a falar do raciocinio do principio básico de respeito.
Criticado porque no principio fundamental, falhou, inquestionável.
Imaginem que era o Capitão do liverpool ou de Portugal a não aparecia no funeral.
0 desculpa, ponto final.
Edit - e quem não gostar do que escrevi e andar a desculpabilizar o indesculpável, nem me respondam, vão fazer lives no instragram com a georgina a dar mergulhos no mar.
Se é para mim, já perdi o meu pai e a minha mãe. As pessoas mais importantes da minha vida a seguir às minhas filhas.Há muita gente aqui a quem desejo que não sejam confrontados com percas na vida pessoal de pessoas importantes.
Sejam muito felizes e que a vida vos abençoe.
Quanto ao Diogo e ao André, que hoje infelizmente foi o dia deles, nunca nos esqueceremos de vocês.