Diogo Jota (1996 - 2025)

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,800
6,012
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Ronaldo é uma figura pública internacional, ao nível da Taylor Swift, Beyoncé e afins. A sua presença ia sem duvidas tirar o foco do funeral.
Se foi essa a razão para ele não ter aparecido, isso já é outra questão.
Claro. Aliás, o Ronaldo desde que ganhou fama nunca mais colocou os pés num funeral. É um altruísta.

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,800
6,012
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Mas o Ronaldo é pai do Jota? Tem alguma obrigacao de assegurar o bem estar da família dele? Se o faz é por compaixão pela situação e por ter capacidade para o fazer. E ainda assim consegue levar com criticas.

Se só conseguimos fazer exigências e críticas em momentos como este, como é que o Mundo não poderia estar em constante guerra?
O Ronaldo assegurar o que quer que seja a nível financeiro à família do Jota equivale a eu dar uns trocos a um mendigo que vi na rua. Eu não estou a fazer nenhuma guerra, até porque não sei que tipo de relação tinham. Critico a não presença do capitão da seleção perante a perda de um elemento tão querido por todos, por não querer interromper as suas férias. Criticaria se o representante máximo do meu clube também não estivesse presente. Mas estou só a exprimir a minha opinião. Não desejo mal nenhum ao Ronaldo por isso.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,853
14,649
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Até sempre Diogo e André, descansem em paz. Muita força para a família e amigos. A vida nunca mais será a mesma, mas espero que encontrem uns nos outros o apoio necessário para conseguirem continuar a viver e não apenas a sobreviver.

Sobre os ausentes mais notados, dois capitães que de capitães só têm mesmo a braçadeira (que não merecem) - e um deles é dos nossos - prefiro não dizer nada, não merecem que se perca tempo com eles.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,367
4,026
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana

Nunca é demais recordar que o Jota fica na história com uma das melhores assistências que vi, num dos golos que mais festejei
O hat-trick ao Nacional, o golo ao Benfica, o golo em Guimarães, o golo na goleada ao Leicester.

Foi uma boa passagem de um aninho por cá que pecou por curta. Gostava que tivesse voltado um dia mas obviamente não é importante nada disto.

A vida é efémera.

Trivelas

Arquibancada
4 Agosto 2016
408
169
Vi em qualquer lado o nome dele como tendo sido um dos que foi ao velório, mas se não se confirmar pelo menos isso, também esteve muito mal.

Como fiz menção anteriormente às presenças do Rúben e Cancelo, também faço referência pela negativa ao nosso? capitão Diogo Costa que esteve ausente. Triste.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,089
5,912
Invicta
Ele teve um pneumotórax, por isso não pôde ir para Liverpool de avião. Ele já tinha vindo de Liverpool para aqui de ferry boat até Santander e depois o resto de carro. Eu também já tive um pneumotórax, enfim. Ainda não se apurou o acidente por parte da perícia, mas há azares do carago.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,609
5,991
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Desculpem-me o off topic pela ultima vez mas comparemos as declarações do B Silva com as do ausente capitão

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,933
29,864
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Com gostos de muitos futebolistas, incluindo o grande amigo de todos, Diogo Dalot.
É tempo de deixarmos de ser fiscais das ações de terceiros e não aproveitarmos todas as oportunidades para explorar ódios gratuitos provenientes do passado.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,333
6,452
Luis diaz a ser criticado (em castelhano) no instagram, por ter apenas feito um post e não ter ido ao funeral do Diogo Jota, apesar do apoio que este lhe deu durante o rapto do pai, estamos a falar de não portugueses, não adeptos do liverpool, estamos a falar do raciocinio do principio básico de respeito.
Criticado porque no principio fundamental, falhou, inquestionável.
Imaginem que era o Capitão do liverpool ou de Portugal a não aparecia no funeral.

0 desculpa, ponto final.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,333
6,452
Luis diaz a ser criticado (em castelhano) no instagram, por ter apenas feito um post e não ter ido ao funeral do Diogo Jota, apesar do apoio que este lhe deu durante o rapto do pai, estamos a falar de não portugueses, não adeptos do liverpool, estamos a falar do raciocinio do principio básico de respeito.
Imaginem que era o Capitão do liverpool ou de Portugal a não aparecia no funeral.

0 desculpa, ponto final.

Edit - e quem não gostar do que escrevi e andar a desculpabilizar o indesculpável, nem me respondam, vão fazer lives no instragram com a georgina a dar mergulhos no mar.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,983
8,794

0 desculpa, ponto final.

Edit - e quem não gostar do que escrevi e andar a desculpabilizar o indesculpável, nem me respondam, vão fazer lives no instragram com a georgina a dar mergulhos no mar.
Mas a máquina de propaganda já começou, embora desafinada. "Fontes próximas" dizem que ele está traumatizado pela morte do pai há 20 anos, a irmã diz que ele não quis ser o centro das atenções.
Agora vão começar as citações do Pedro Chagas Freitas (as frases do homem servem para todas as ocasiões), o Luís Osório virá com o seu Postal do Dia, o Rui Santos com o seu programa de auto-ajuda.
No fim, branco mais branco não há.
Por falar em Pedro Chagas Freitas, o filho daquele que gosta de citá-lo também não apareceu, pois não?
Quanto ao Luiz Diaz, de acordo, é outro merdas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
18,933
29,864
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Há muita gente aqui a quem desejo que não sejam confrontados com percas na vida pessoal de pessoas importantes.
Sejam muito felizes e que a vida vos abençoe.
Quanto ao Diogo e ao André, que hoje infelizmente foi o dia deles, nunca nos esqueceremos de vocês.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,983
8,794
Há muita gente aqui a quem desejo que não sejam confrontados com percas na vida pessoal de pessoas importantes.
Sejam muito felizes e que a vida vos abençoe.
Quanto ao Diogo e ao André, que hoje infelizmente foi o dia deles, nunca nos esqueceremos de vocês.
Se é para mim, já perdi o meu pai e a minha mãe. As pessoas mais importantes da minha vida a seguir às minhas filhas.
Ao contrário do Ronaldo (sem ironia), não me considero uma pessoa forte, resiliente, persistente, tenaz e determinado em busca dos objectivos (ele é e por isso chegou onde chegou), mas apesar das perdas que tive, não deixei de ir a funerais quando eram amigos ou familiares de amigos que estavam em causa.
Por muito que me custasse. Quem é que gosta de ir a funerais?