Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,610
23,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou entrar poucas vezes aí, só pra me rir, hopefully
Andei por cá a torcer contra Portugal no Mundial em 2022, mais um ou outro gato pingado, e éramos destratados por causa desse posicionamento. Felizmente, acho que agora já há mais companheiros de guerra nas nossas trincheiras.

• Like
Reações: diogo_rodas

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
98
200
Felgueiras
Andei por cá a torcer contra Portugal no Mundial em 2022, mais um ou outro gato pingado, e éramos destratados por causa desse posicionamento. Felizmente, acho que agora já há mais companheiros de guerra nas nossas trincheiras.
Igual, aliás, fiquei super feliz pelo Messi ter ganho, é o meu ídolo e quem me fez verdadeiramente desfrutar de ver futebol

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,610
23,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Igual, aliás, fiquei super feliz pelo Messi ter ganho, é o meu ídolo e quem me fez verdadeiramente desfrutar de ver futebol
Torci pela Argentina desde o dia 1, também partilho desse sentimento pelo Messi. Para mim a verdade mais absoluta no que diz respeito a futebol, é que se trata do melhor jogador de todos os tempos, a milhas de distância de qualquer outro.

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
98
200
Felgueiras
Torci pela Argentina desde o dia 1, também partilho desse sentimento pelo Messi. Para mim a verdade mais absoluta no que diz respeito a futebol, é que se trata do melhor jogador de todos os tempos, a milhas de distância de qualquer outro.
És dos meus. GOAT, sem margem para discussão.

E sim, também torci por eles, fui muito criticado por amigos, mas caguei. Curiosamente eram lampiões e lagartos, coincidências

• Love
Reações: Maressi e Flames

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,496
7,673
És dos meus. GOAT, sem margem para discussão.

E sim, também torci por eles, fui muito criticado por amigos, mas caguei. Curiosamente eram lampiões e lagartos, coincidências
Nao é o melhor jogador de sempre mas um dos melhores de sempre. Prefiro sempre que ganhe Portugal. Mas percebo que se fique contente que ganhe o nosso ídolo...afinal é só um jogo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,613
248,996
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A seleção é algo simples

Se ganhar, ok, fico feliz
Se perder, ok, não perco sono com isso

E os jogadores gostam da seleção
As competições de seleções são o top do futebol

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,684
15,636
Inacreditável a quantidade de anti-portugueses aqui. Não gostam do país é emigrar. E muitos não têm noção da importância que um campeonato do mundo tem pra um jogador. Perguntem ao PP e William se preferem ganhar copa do mundo ou liga dos campeões. E torcer pra que Diogo, Dalot, Rúben, Mora, Martim, Vitinha e Chico percam é ridiculo. Da formação e portistas, esses irei torcer sempre.

• Like
Reações: tocoolant

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,266
2,353
38
Inacreditável a quantidade de anti-portugueses aqui. Não gostam do país é emigrar. E muitos não têm noção da importância que um campeonato do mundo tem pra um jogador. Perguntem ao PP e William se preferem ganhar copa do mundo ou liga dos campeões. E torcer pra que Diogo, Dalot, Rúben, Mora, Martim, Vitinha e Chico percam é ridiculo. Da formação e portistas, esses irei torcer sempre.
Gostar do país é uma coisa. Gostar da seleção é outra coisa. É possível gostar do pais e não gostar da seleção e é possível gostar da seleção e não gostar do país. Também é possível gostar de ambos ou de nenhum.

Eu por exemplo, no mundial costumo apoiar o Paraguai porque há sempre uma adepta diposta a tirar a roupa em directo se o Paraguai ganhar. Em Portugal não há isso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,828
28,587
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Lá está , por esses torço porque torço durante a minha vida toda para que tenham sucesso.
Mas não vale a pena tentar explicar , são questões de personalidade e mesmo não concordando são questões de mentalidade e personalidade.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,846
22,864
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou seja, torcias/torces pela seleção do Di Maria, do Otamendi e, agora, do Prestianni...

Os jogadores portugueses do nosso Porto devem estar orgulhosos de ti!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,877
20,440
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A quem o dizes. E ainda por cima ir para a pausa com uma vitória épica como a que conseguimos em Braga. Vai saber lindamente, disse isso logo depois do jogo.
Percebo te, mas por acaso acho que estas interrupções são prejudiciais a quem está num bom momento, neste caso, nós.

Ah, e a federação que se foda. Eu punha o Diogo a ir de cadeira de rodas na autoestrada, nem que fosse só para Instagram, para os envergonhar.

• Like
Reações: Dragão_1977

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,578
17,463
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Espero que o Diogo também tenha aproveitado a ida a Lisboa e ter passado pela Sport TV para deixar o resultado dos exames.

• Like
Reações: Dragão_1977

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,113
2,253
Podem chover dislikes se quiserem. Mas nunca entendi pessoal que confunde um ou outro desentendimento com a federação ou uma ou outra escolha em que considerámos que devia ter ido um portista e não foi com o apoio à seleção. Ainda para mais estando no estrangeiro estas coisas sentem-se mais. Estou a trabalhar em Espanha e os meus melhores amigos portugueses por aqui são portistas ainda mais ferrenhos que eu e, acreditem, vivem a seleção com tanta ou mais paixão com que vêem o Porto.

Eu nunca fui de nacionalismos bacocos e muito menos de "patrioteirismo futeboleiro". Nunca alinhei no circo de meter bandeirinhas à janela no euro 2004 nem coisa que o valha. Mas goste-se ou não a seleção dá um grau de visibilidade ao país que tem um significado que é impossível de menosprezar. E por muito "chique" que seja criticar este folclore patriótico ou até se quisermos seja "chique" criticar o tribalismo futebolístico nacional o futebol une muita gente. E une de uma forma positiva. Se aparecer um doutor e um trolha a comer ao balcão numa tasca há um assunto em que ambos estão em pé de igualdade e que ficam por uns minutos a falar e a humanizar sem olhar a aparências, estatuto social, etc. Isto tem alguma importância até de um ponto de vista de harmonia social. É um ponto de contacto, um motivo de aproximação de pessoas.

Neste contexto a seleção estar bem e ganhar dá alento e dá um ponto de união entre nós próprios e entreo país e o mundo. Força Portugal

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,610
23,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou seja, torcias/torces pela seleção do Di Maria, do Otamendi e, agora, do Prestianni...

Os jogadores portugueses do nosso Porto devem estar orgulhosos de ti!
O Prestianni nem é assunto no que toca a seleção. Os outros, é como tudo, quando apoias uma seleção, apoias jogadores de todos os clubes que lá estiverem. Faz parte... Portugal também não tem poucos dos rivais.