Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,496
19,814
Deve ser procedimento normal

Mas o Diogo nem devia ser convocado
Hein ?

Que procedimento normal ?

Os departamentos medicos da seleção, desta e de qualquer de 3º mundo, comunicam com os departamentos medicos dos clubes.

Isto tem escrito a letras grandes, que duvidavam do que o clube, e já agora, o titular da seleção nacional, dizia sobre a lesão.

• Like
Reações: Viena

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,496
19,814
eu estou a ver o programa e não liguei muito a essa informação .... é desconfiar sempre do que vem da media livre
Não devias duvidar, quem o disse tem informações diretas sobre o Diogo Costa por via do seu agente.

Ja antes, meses antes, das noticias sobre se renovava ou não, ele chegou-se à frente e até sobre o salario que ele ia passar a ganhar revelou.

Última edição:

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
6,392
12,870
Conquistas
1
Ehehehehehe

Espero que tenham obrigado o Ronaldo a vir a Lisboa fazer uma ressonância magnética. Ah, mas esse se for preciso dispensam-no contra os amigáveis sem ser preciso alguma lesão.

Espero que sejam arrumados na fase de grupos com 0 pontos, é o que tenho a dizer.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,525
7,143
Hein ?

Que procedimento normal ?

Os departamentos medicos da seleção, desta e de qualquer de 3º mundo, comunicam com os departamentos medicos dos clubes.

Isto tem escrito a letras grandes, que duvidavam do que o clube, e já agora, o titular da seleção nacional, dizia sobre a lesão.
É perfeitamente natural que eles tenham pensado que estávamos a usar do mesmo modus operandi do sapal e do benfas em contextos idênticos, e obviamente que ficaram muito aborrecidos connosco, nós não temos direito a essas manhas exclusivas dos 2 privilegiados da 2a circular.
Daí o Diogo ter tido de ir à capital dos privilegiados, para eles se assegurarem de que nós não estávamos a usurpar um privilégio que é só deles.

• Like

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,714
22,440
Ehehehehehe

Espero que tenham obrigado o Ronaldo a vir a Lisboa fazer uma ressonância magnética. Ah, mas esse se for preciso dispensam-no contra os amigáveis sem ser preciso alguma lesão.

Espero que sejam arrumados na fase de grupos com 0 pontos, é o que tenho a dizer.
Infelizmente isso não vai acontecer, são grupos fracos demais

Espero sim que levem na pá da Colombia e depois quando for a eliminar apanhem uma equipa fodida.

Até abro champanhe

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
592
1,755
Há coisas que não fazem sentido nenhum, esta é uma delas.

Se se tratassem de jogos oficiais da seleção até se compreendia, mas tratam-se de dois amigáveis num outro continente. Pelo que se falou e se escreveu, o jogador foi obrigado a fazer uma viagem de 600km to total para ser avaliado pelos médicos da seleção e regressar ao Porto.

Não se compreende porque, noutros casos, o selecionador apenas conversou com os jogadores e decidiu dar-lhes descanso. O Bernardo Silva nem sequer foi convocado porque precisa de descansar. O Rafael Leão falou pelo telemóvel com o selecionador e ficou em Itália. O Ronaldo não foi obrigado a viajar até Lisboa para ser avaliado pelos médicos da seleção.

Isto deve ter caído bastante mal não só no FC Porto, mas também no próprio Diogo.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,381
21,152
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Isso daqui para frente resolve-se muito facilmente.

"O jogador não tem autorização médica para viajar, portanto se quiserem verificar a veracidade da lesão, tratem de se deslocar ao domicílio do mesmo para o efeito".

• Like
Reações: Bitaites e Viena

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
5,525
7,143
Sou adepto de qualquer selecção que jogue contra a selecção antiPorto de Oeiras.
Só tenho pena de lá jogarem 1 ou outro jogador do Porto.

• Love

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,065
1,873

Se se tratassem de jogos oficiais da seleção até se compreendia, mas tratam-se de dois amigáveis num outro continente. Pelo que se falou e se escreveu, o jogador foi obrigado a fazer uma viagem de 600km to total para ser avaliado pelos médicos da seleção e regressar ao Porto.

Não se compreende porque, noutros casos, o selecionador apenas conversou com os jogadores e decidiu dar-lhes descanso. O Bernardo Silva nem sequer foi convocado porque precisa de descansar. O Rafael Leão falou pelo telemóvel com o selecionador e ficou em Itália. O Ronaldo não foi obrigado a viajar até Lisboa para ser avaliado pelos médicos da seleção.

Isto deve ter caído bastante mal não só no FC Porto, mas também no próprio Diogo.
Conseguiram colocar em causa o profissionalismo do Diogo, e dos colegas médicos que fazem parte do departamento do nosso Clube. Que falta de respeito!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,712
37,228
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Toda a estrutura da FPF sempre tratou o Porto abaixo de cão.

Por estas e por outras é que não ligo puto à seleção. Só quero que os nossos jogadores joguem bem e não se lesionem, de resto não me podia estar mais a cagar para os resultados que fazem nos jogos.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,827
28,580
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Não percebo esta mania de não apoiar a selecção, mas cada um é como cada qual...
Não percebes?
Um pais que só nos quer mal?

Eu não percebo é quem apoia.
O meu cérebro não sabe por exemplo passar a vida a odiar um jogador dos lamps , para depois estar a "torcer" por ele?

Fizeste me lembrar aqueles amigos que me dizem sempre , eu na Europa apoio as equipas Portuguesas.
Pois bem , eu não , não sou hipócrita.

Última edição:
  • Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
102,607
248,952
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No Now já estavam a defender muito um jogador do Porto que a transmissão foi logo para intervalo

O Diogo foi passear a Marrocos
Agora fica em casa com a família até sábado
Pode ir dar uns passeios que está bom tempo

• Like
Reações: Dragão_1977

MightyDragon

Tribuna
10 Maio 2024
3,518
5,238
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não percebes?
Um pais que só nos quer mal?

Eu não percebo é quem apoia.
O meu cérebro não sabe por exemplo passar a vida a odiar um jogador dos lamps , para depois estar a "torcer" por ele?

Fizeste me lembrar aqueles amigos que me dizem sempre , eu na Europa apoio as equipas Portuguesas.
Pois bem , eu não , não sou hipócrita.
Passamos a vida a queixar-nos que a CS nos desvaloriza e os nossos talentos e que só enaltece os Inacios, os Tones Silvas... E vocês torcem para que a selecção que é uma montra dos nossos talentos perca... de génio. Torcer contra a seleção é torcer contra o nosso património.

Para mim qualquer argumento para não apoiar a selecção não passa de pequenês.

• Like
Reações: BlueWhiteBlue

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
18,714
22,440
Passamos a vida a queixar-nos que a CS nos desvaloriza e os nossos talentos e que só enaltece os Inacios, os Tones Silvas... E vocês torcem para que a selecção que é uma montra dos nossos talentos perca... de génio. Torcer contra a seleção é torcer contra o nosso património.

Para mim qualquer argumento para não apoiar a selecção não passa de pequenês.
Pequenez é o que fizeram qo Diogo, mas lá está, cada um pensa como quer.

A mim faz-me uma confusão do caralho apoiar quem pensa em nós como inferiores e só está bem a espezinhar

É o que é, para mim seleçao do corno mendes e capital é sempre para perder

• Like