Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.29

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.29 Performance da Época
Jogos
39
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,610
23,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vou entrar poucas vezes aí, só pra me rir, hopefully
Andei por cá a torcer contra Portugal no Mundial em 2022, mais um ou outro gato pingado, e éramos destratados por causa desse posicionamento. Felizmente, acho que agora já há mais companheiros de guerra nas nossas trincheiras.

• Like
Reações: diogo_rodas

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
98
200
Felgueiras
Andei por cá a torcer contra Portugal no Mundial em 2022, mais um ou outro gato pingado, e éramos destratados por causa desse posicionamento. Felizmente, acho que agora já há mais companheiros de guerra nas nossas trincheiras.
Igual, aliás, fiquei super feliz pelo Messi ter ganho, é o meu ídolo e quem me fez verdadeiramente desfrutar de ver futebol

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,610
23,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Igual, aliás, fiquei super feliz pelo Messi ter ganho, é o meu ídolo e quem me fez verdadeiramente desfrutar de ver futebol
Torci pela Argentina desde o dia 1, também partilho desse sentimento pelo Messi. Para mim a verdade mais absoluta no que diz respeito a futebol, é que se trata do melhor jogador de todos os tempos, a milhas de distância de qualquer outro.

diogo_rodas

Superior
16 Junho 2025
98
200
Felgueiras
Torci pela Argentina desde o dia 1, também partilho desse sentimento pelo Messi. Para mim a verdade mais absoluta no que diz respeito a futebol, é que se trata do melhor jogador de todos os tempos, a milhas de distância de qualquer outro.
És dos meus. GOAT, sem margem para discussão.

E sim, também torci por eles, fui muito criticado por amigos, mas caguei. Curiosamente eram lampiões e lagartos, coincidências

• Love
Reações: Maressi e Flames

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,496
7,673
És dos meus. GOAT, sem margem para discussão.

E sim, também torci por eles, fui muito criticado por amigos, mas caguei. Curiosamente eram lampiões e lagartos, coincidências
Nao é o melhor jogador de sempre mas um dos melhores de sempre. Prefiro sempre que ganhe Portugal. Mas percebo que se fique contente que ganhe o nosso ídolo...afinal é só um jogo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
23,684
15,636
Inacreditável a quantidade de anti-portugueses aqui. Não gostam do país é emigrar. E muitos não têm noção da importância que um campeonato do mundo tem pra um jogador. Perguntem ao PP e William se preferem ganhar copa do mundo ou liga dos campeões. E torcer pra que Diogo, Dalot, Rúben, Mora, Martim, Vitinha e Chico percam é ridiculo. Da formação e portistas, esses irei torcer sempre.

• Like
Reações: tocoolant

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,266
2,353
38
Inacreditável a quantidade de anti-portugueses aqui. Não gostam do país é emigrar. E muitos não têm noção da importância que um campeonato do mundo tem pra um jogador. Perguntem ao PP e William se preferem ganhar copa do mundo ou liga dos campeões. E torcer pra que Diogo, Dalot, Rúben, Mora, Martim, Vitinha e Chico percam é ridiculo. Da formação e portistas, esses irei torcer sempre.
Gostar do país é uma coisa. Gostar da seleção é outra coisa. É possível gostar do pais e não gostar da seleção e é possível gostar da seleção e não gostar do país. Também é possível gostar de ambos ou de nenhum.

Eu por exemplo, no mundial costumo apoiar o Paraguai porque há sempre uma adepta diposta a tirar a roupa em directo se o Paraguai ganhar. Em Portugal não há isso.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
19,828
28,587
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Lá está , por esses torço porque torço durante a minha vida toda para que tenham sucesso.
Mas não vale a pena tentar explicar , são questões de personalidade e mesmo não concordando são questões de mentalidade e personalidade.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,846
22,864
Vila Nova de Gaia, 1975
Ou seja, torcias/torces pela seleção do Di Maria, do Otamendi e, agora, do Prestianni...

Os jogadores portugueses do nosso Porto devem estar orgulhosos de ti!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,877
20,440
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
A quem o dizes. E ainda por cima ir para a pausa com uma vitória épica como a que conseguimos em Braga. Vai saber lindamente, disse isso logo depois do jogo.
Percebo te, mas por acaso acho que estas interrupções são prejudiciais a quem está num bom momento, neste caso, nós.

Ah, e a federação que se foda. Eu punha o Diogo a ir de cadeira de rodas na autoestrada, nem que fosse só para Instagram, para os envergonhar.

• Like
Reações: Dragão_1977

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
12,578
17,463
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Espero que o Diogo também tenha aproveitado a ida a Lisboa e ter passado pela Sport TV para deixar o resultado dos exames.

• Like
Reações: Dragão_1977

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
2,113
2,253
Podem chover dislikes se quiserem. Mas nunca entendi pessoal que confunde um ou outro desentendimento com a federação ou uma ou outra escolha em que considerámos que devia ter ido um portista e não foi com o apoio à seleção. Ainda para mais estando no estrangeiro estas coisas sentem-se mais. Estou a trabalhar em Espanha e os meus melhores amigos portugueses por aqui são portistas ainda mais ferrenhos que eu e, acreditem, vivem a seleção com tanta ou mais paixão com que vêem o Porto.

Eu nunca fui de nacionalismos bacocos e muito menos de "patrioteirismo futeboleiro". Nunca alinhei no circo de meter bandeirinhas à janela no euro 2004 nem coisa que o valha. Mas goste-se ou não a seleção dá um grau de visibilidade ao país que tem um significado que é impossível de menosprezar. E por muito "chique" que seja criticar este folclore patriótico ou até se quisermos seja "chique" criticar o tribalismo futebolístico nacional o futebol une muita gente. E une de uma forma positiva. Se aparecer um doutor e um trolha a comer ao balcão numa tasca há um assunto em que ambos estão em pé de igualdade e que ficam por uns minutos a falar e a humanizar sem olhar a aparências, estatuto social, etc. Isto tem alguma importância até de um ponto de vista de harmonia social. É um ponto de contacto, um motivo de aproximação de pessoas.

Neste contexto a seleção estar bem e ganhar dá alento e dá um ponto de união entre nós próprios e entreo país e o mundo. Força Portugal

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
10,610
23,681
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ou seja, torcias/torces pela seleção do Di Maria, do Otamendi e, agora, do Prestianni...

Os jogadores portugueses do nosso Porto devem estar orgulhosos de ti!
O Prestianni nem é assunto no que toca a seleção. Os outros, é como tudo, quando apoias uma seleção, apoias jogadores de todos os clubes que lá estiverem. Faz parte... Portugal também não tem poucos dos rivais.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,300
21,219
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Mesmo com os mandos e desmandos por parte da Federação e de alguns seleccionadores (com o bronco do Scolari) à cabeça, a seleção portuguesa ocupa sempre um lugar especial no meu coração.

Não é (nem de perto) uma relação tão visceral como a que tenho com o FC Porto, mas fico genuinamente feliz quando ganhamos e fico também aziado quando perdemos. Talvez porque o meu pai é benfiquista tive sempre na seleção o único espaço onde torcemos pela mesma coisa.

Quando não íamos a Mundiais e durante o reinado de D. Diego torcia pela alviceleste. Curiosamente hoje não posso com a Argentina. Acho que foi levada ao colo no último mundial (o jogo contra os Países Baixos foi escandaloso) contando com decisões unilaterais por parte da arbitragem e transformou-se numa equipa do sistema.

Obviamente estou sempre atento às seleções onde jogam jogadores nossos e torço sempre por elas (excepto os jogos contra Portugal). Este mundial e caso lá cheguem irei estar (como muitos de nós) muito atento à Polónia.

P.S - este episódio com o Diogo é só a habitual filhadaputice da capital do império.

Última edição:

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,803
5,631
Torcer que a seleção portuguesa perca? nunca.
Ficar triste se perder? nunca.

eu vejo estas competições pk gosto delas. Se a selecao de jogadores do meu país ganhar, fixe. se perder, i don't care.
nunca fui mt fã de seleções. já fui mais. acho que o futebol mudou muito. a magia desapareceu.

agora, esta situação é absolutamente nojenta.
no entanto, os jogadores que estiverem lá não têm culpa e não vou torcer para que percam por causa disso. sao os menos culpados.