Escapou-te, qual é o problema? Que falta de capacidade de encaixe, pá.És um tipo super inteligente e eu não. Escapou-me essa, chefe.
Escapou-te, qual é o problema? Que falta de capacidade de encaixe, pá.És um tipo super inteligente e eu não. Escapou-me essa, chefe.
Calma, gajo sério, estou só a brincar. fdx...Escapou-te, qual é o problema? Que falta de capacidade de encaixe, pá.
Os fozeiros percebem assim tão pouco de inglês?...@hawkeyes foi só com as garras ou também foi com o bico de gavião?
Mas ele não quer cá ficar até 2035, temos de aceitar isso, vai ficar desmotivado e vai render cada vez menos.O Diogo tem que sair...
.....de casa para o treino como jogador do Futebol Clube do Porto
Até 2035
Diria mais, deveria ser pendurado na ponte de cabeça para baixo.![]()
Quando a brincadeira é sempre a mesma...Não sabes brincar.
Razão total ao @Dexter2020
E continuas a cair em cima, man....Nem um abracinho nem nada? Só críticas ao próximo? Vá lá, anima-te, caramba. A vida não pode ser assim tão sombria e paranóica.Quando a brincadeira é sempre a mesma...
Há muita provocação disfarçada de brincadeira...
Isso é paranoia páQuando a brincadeira é sempre a mesma...
Há muita provocação disfarçada de brincadeira...
Tu que ficaste melindrado com o reparo inicial feito na boa vires agora com esta conversa é tão irónico quanto o post inicial...E continuas a cair em cima, man....Nem um abracinho nem nada? Só críticas ao próximo? Vá lá, anima-te, caramba. A vida não pode ser assim tão sombria e paranóica.
Melindrado? Não, amigo, estava na boa. Perceções erradas num dia frio com sol. Deixa lá. Até amanhã.Tu que ficaste melindrado com o reparo inicial feito na boa vires agora com esta conversa é tão irónico quanto o post inicial...
10 graus neste momento parece.Melindrado? Não, amigo, estava na boa. Perceções erradas num dia frio com sol. Deixa lá. Até amanhã.
Onde eu vivo está bem menos.10 graus neste momento parece.
Fosca-se.
Não conheço o user em questão. Se é ironia foi da mais fina que há....ehehehe
E o Kiwior a mesma coisa, também esteve muito mal na selecção dele contra a Malta. Deviam ser os 2 dispensados.Se dependesse de mim nao jogava mais no Porto depois dos dois frangos monumentais que deu pela Seleção
E que nao se queixe, que ainda ficava com os dedos todos![]()
Ainda bem, então.Melindrado? Não, amigo, estava na boa. Perceções erradas num dia frio com sol. Deixa lá. Até amanhã.