Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.24

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.24 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0
14 Janeiro 2025
4,024
5,660
O Diogo tem que sair...

.....de casa para o treino como jogador do Futebol Clube do Porto
Até 2035
Mas ele não quer cá ficar até 2035, temos de aceitar isso, vai ficar desmotivado e vai render cada vez menos.
Não é falta de portismo nem de profissionalismo, é desejo de outros desafios profissionais e natural ambição de ganhar mais.
O Villas-Boas é portista como os mais portistas e quis ir embora porque queria estar na melhor liga do mundo num dos melhores clubes do mundo. E ganhar muito mais dinheiro.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,670
10,615
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Diria mais, deveria ser pendurado na ponte de cabeça para baixo. :ROFLMAO:

Acabei de falar com a senhora da rouparia do clube e tratei do assunto. De agora em diante, Diogo Costa terá apenas à sua disposição luvas de dois tamanhos abaixo do seu. E o funcionário da limpeza não higienizará a zona do balneário destinada ao Diogo enquanto ele não renovar o contrato.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,322
77,920
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quando a brincadeira é sempre a mesma...

Há muita provocação disfarçada de brincadeira...
E continuas a cair em cima, man....Nem um abracinho nem nada? Só críticas ao próximo? Vá lá, anima-te, caramba. A vida não pode ser assim tão sombria e paranóica.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,465
159,068
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando a brincadeira é sempre a mesma...

Há muita provocação disfarçada de brincadeira...
Isso é paranoia pá
Estás a ver fantasmas.
Eu estava mesmo a brincar e a tentar colocar melhor ambiente entre os dois.

Já agora nós fozeiros sabemos a diferença entre os acipterídeos e os falconídeos que é uma coisa que algumas "traduções erradas" fizeram tornar popular a confusão, que não deixa de estar taxonomicamente errado.
Deve ser por estar perto do observatório dos pássaros no Jardim do Calém.

Última edição:

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
44,852
90,421
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se dependesse de mim nao jogava mais no Porto depois dos dois frangos monumentais que deu pela Seleção

E que nao se queixe, que ainda ficava com os dedos todos😤😤😤

• Haha
Reações: Edgar Siska

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,670
10,615
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não conheço o user em questão. Se é ironia foi da mais fina que há....ehehehe

Qual ironia qual quê.

Já não me sentia tão indignado desde que Rúben Neves quebrou a alegada promessa de regressar ao clube na próxima temporada. Bem vejo a comoção que vai no seu tópico ali ao lado. E tudo isto, devo dizer, é francamente indigno. Depois de todas as juras de amor e de retorno que poderá ter feito, terá agora tomado uma decisão inqualificável que eventualmente desmente tudo aquilo que talvez tenha afirmado. Não contem comigo para paninhos quentes.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,370
1,185
Já assinou? Esta é a questão. DIOGO Costa tem de ser frontal e dizer se vai assinar e quando vai assinar. Os interesses do clube estão acima e AVB tem de tomar decisões.

A forma como Farioli joga, como forma o onze e a equipa o papel do Diogo Costa tem muita importância no jogo com os pés. Dentro dos postes e nas bolas paradas existem muitas semelhanças com Cláudio Ramos.

Na minha opinião este é o tempo ideal para dar todo o tempo do mundo a Diogo Costa para decidir. Cláudio Ramos pode assumir a titularidade até à questão da renovação estar clarificada.

O FCPorto da direção anterior desapareceu. Estamos numa nova fase e é preciso que os atletas se adaptem.

Na minha opinião Diogo Costa devia assinar até aos 32 anos e depois caso decida, possa mostrar a sua qualidade numa Arábia Saudita em tempos do mundial lá. É isso que eu quero para que fique tudo explicito.

Acho Diogo Costa um dos melhores guarda redes de sempre em Portugal, está no top 3. É o nosso capitão e por isso esperamos provas disso.

Com Rúben Neves espero o mesmo, espero portismo.