O diogo parece-me que ta a sofrer aquilo que muitas vezes acontece a quem precisa de sair e acaba por nunca sair, que é estagnar.
É uma situação chata porque dificilmente o conseguimos promover mais porque somos um campeonato de 2a linha e o GR não tem o mesmo destaque que um avancado ou extremo, porque nao faz golos.
Portanto, yah, dificilmente alguem bate a CR dele a menos que seja monstruoso em competicoes chave: champions, mundiais/europeus, enfim por ai.
Sobre o jogo... não acho que tenha estado mal como querem pintar.
Sofremos 2 golos, o GR nao fez nenhuma defesa de destaque logo, acaba por ser insuficiente. É como um avancado que quando nao faz golos nem assistencias, mesmo que jogue bem e tenha azar, lá esta não fazendo golos meu amigo, fica catalogado como figura "menos".
Muito se falou, ahh e tal golo num canto... mas esta malta viu o canto e a forma TRISTE como o defendemos?
Não consigo apontar falhas ao Diogo no lance!
- pelas bolas nos varios frames podemos ver o que aconteceu com as marcaçoes!
- a bola quando passa a area para poder ser interceptada pelo GR tá numa altura impossivel dos GR lá chegarem, basta ver a diferença de alturas entre um avancado face a localizacao da bola. (3º frame)
- O primeiro toque na bola acontece mais ou menos na linha do limite da area! Não é de todo suposto que o GR vá disputar uma bola naquela zona!
- mais uma vez reforço para se ver as marcacoes e comparar como tavamos posicionados no1º frame... e como tamos posicionados no 4º frame momento do primeiro toque na bola!
Sinceramente não vejo nem 1 unico erro do diogo nesse lance... mas vejo varios na equipa:
- o dalot ta a marcar 1, deixa de tar.
- o homem do dalot passa para o ruben dias. O do ruben é quem faz o golo.
- O felix faz uma marcaçao com os olhos
- os 3 homens do meio campo que tao a marcar outros 3 homens, conseguem perder 2 marcacoes!
No segundo golo, se puserem numa camera atras da baliza vejam bem a trajectoria da bola. Ela vai a curvar para dentro e vai mesmo ao cantinho.
Se virem os primeiros momentos da trajectoria, ela tem tudo para ir para fora, mas faz uma ligeira curvatura e acaba por ir ao cantinho.
O diogo tem que cobrir a baliza. Aquele lado tá coberto, mas tem que se posicionar para cobrir o restante da baliza o melhor que pode.
A bola é chutada para o lado menos "esperado" e com a ligeira curva que faz acaba por entrar.
Dito isto, continuo a achar que o Diogo estagnou. Acho que dentro de postes, ja foi ligeiramente melhor do que aquilo que é hoje, mas houve aspectos que tera naturalmente evoluido. Precisa de um novo desafio, numa outra liga com outra visibilidade para poder mostrar o grande GR que é.