Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.46

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.46 Performance da Época
Jogos
14
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
963
931
Não vale a pena andar com contorcionismos, o Diogo Costa esteve péssimo. Já contra a Hungria esteve muito mal no primeiro golo dos gajos.
O emperrar da renovação deve andar a mexer-lhe a cabeça. Já teve mais que tempo para acordar a renovação, ou pensa que vai sair a custo zero do FCPorto? Está louco, não entende que o clube mudou?

É preciso mostrar portismo e assinar.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,566
1,065
Quando o vejo a jogar com a bola com aquele nariz todo empinado, fico assustado e mando uns palavrões....

O que valeu hoje foi que o excesso de confiança que passa a vida a mostrar, armado em campeão, deu para foder a seleção da Ranalda e do Mendes....

Até nisso andamos com alguma sorte!

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,649
8,079
Nem acho que tenha estado particularmente mal, pelo menos nos golos. OK cedeu um canto desnecessário, mas no golo não teve culpas. No segundo golo penso que não viu a bola partir, porque passou entre as pernas no defesa, o remate saiu muito bem colocado e ele lançou-se tarde. Não foi propriamente um frango. Muito piores que o Diogo estiveram os centrais, o dalot, o felix, o ronas, o bernardo, etc.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,158
26,308
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Sinceramente só me lembro do erro que originou o canto , é a tal merda do futebol moderno , sempre a passar a bola aos redes , irrita-me.
No 1° golo não tem hipoteses e no segundo a bola parece desviar no Ruben Neves.Depois vai caprichosamente ao cantinho.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,867
9,302
Toronto
O emperrar da renovação deve andar a mexer-lhe a cabeça. Já teve mais que tempo para acordar a renovação, ou pensa que vai sair a custo zero do FCPorto? Está louco, não entende que o clube mudou?

É preciso mostrar portismo e assinar.
Nao estou a dizer que seja o caso mas isso de mostrar portismo..⁸

As vezes ha quem venha de fora e que nao nasceu portista que mostra mais portismo que uns que nascem portistas

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,446
51,011
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A puta da defesa meteu água por todos os lados. O único erro do Diogo é o erro que ele emenda e que dá o canto.

Golo de canto onde estão os defesas ali no meio a apanhar bonés literalmente. Deixam o gajo cabecear à vontade. No segundo golo o mesmo gajo faz arroz de putas outra vez dos defesas e remata a vontade e a culpa é do Diogo?

Perante isto, os filhos da puta da cofina espetam com isto na capa do panfleto:

IMG_0811.jpeg

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,148
2,661
A puta da defesa meteu água por todos os lados. O único erro do Diogo é o erro que ele emenda e que dá o canto.

Golo de canto onde estão os defesas ali no meio a apanhar bonés literalmente. Deixam o gajo cabecear à vontade. No segundo golo o mesmo gajo faz arroz de putas outra vez dos defesas e remata a vontade e a culpa é do Diogo?

Visualizar anexo 41544
Era quase suicídio estarem a criticar os meninos bonitos do Seixal. Vejam bem a abordagem do Ruben Dias no segundo golo.

Este país mete nojo aos cães

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,810
156,018
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Visualizar anexo 41544
O habitual de sempre com jogadores do Porto na selecção.

Por mim não iam, era da forma que me descolava de vez da selecção de um país que me quer mal e ao meu clube.

O único erro do Diogo literalmente é bater a bola contra o gajo...nem o canto é ele que dá, é o menino de lá de baixo, podia mandar para a lateral.
Depois nos golos a defesa fica a ver.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
2,739
6,277

Visualizar anexo 41544
Incrível. Já sobre a palhaçada do palhaço do costume nem um pio. Também não iam falar mal do novo patrão.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,724
87,401
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O culpado é o Diogo para o comentariado português, enquanto que o mongo da madeira passa entre os pingos da chuva.

É por isso que enquanto lá estiver o mongo da madeira quero que a selecção perca sempre! Mas sempre!

Domingo, por exemplo, já quero que ganhe.