Ontem errou bastante no passe .
É um bocado difícil estar em forma quando o adversário vai 1 vez por mês à baliza.O Diogo na baliza tem mostrado intranquilidade, como aconteceu no ano passado. Na minha opinião não se está a evidenciar como um guarda redes de top mundial. Nunca irá sair do Porto por valores perto da cláusula. Diria mais não vale mais de 25 a 30 milhões.
O @nunex75 tem mostrado obtusidade, como acontece regularmente. Na minha opinião não se está a evidenciar como um forista de top mundial. Nunca irá sair deste registo de disparates sem sentido, Diria mais não vale mais de 25 a 30 piastras furadas actualmente.
É que este ano não há nada mesmo a apontar.Continua uma perseguição estranha ao nosso capitão até quando não acontece nada demais.
Que eu saiba ele até já filhotes tem, é comprometido. Não roubou a namorada a ninguém penso eu de que, ou se calhar são paixões não correspondidas.
Acredito que deva estar "controlado"Não percebo a demora na renovação.
Não tem que fazer defesas devido aos centrais que tem. Erro contra Estoril podia ter dado golo, erro na selecção que deu golo.Continua uma perseguição estranha ao nosso capitão até quando não acontece nada demais.
Que eu saiba ele até já filhotes tem, é comprometido. Não roubou a namorada a ninguém penso eu de que, ou se calhar são paixões não correspondidas.
Que triste esses clubes terem escolhido outrosNão tem que fazer defesas devido aos centrais que tem. Erro contra Estoril podia ter dado golo, erro na selecção que deu golo.
Não se trata de perseguição, trata-se da realidade, porque razão o PSG, o City e United optaram por outros guarda redes.
Mas no futuro estarei aqui para ver onde está o Diogo e por valor saiu.