Amigo, é ironia carago!Então se não sabes o que se passa porque é que "tudo isto é uma vergonha"? Já ouviste falar em paradoxos?
![]()
![]()
Amigo, é ironia carago!Então se não sabes o que se passa porque é que "tudo isto é uma vergonha"? Já ouviste falar em paradoxos?
![]()
![]()
Não conheço o user em questão. Se é ironia foi da mais fina que há....eheheheNão percebeste, claramente, o post...![]()
"Não se admite o que está a acontecer. Se algo estiver a acontecer."Não conheço o user em questão. Se é ironia foi da mais fina que há....ehehehe
OK, não conheço o user em questão para saber que é um tipo ultra irónico. o @hawkeyes , com aqueles olhos que andam sempre à cata de erros meus, caiu-me em cima com as suas garras afiadas.Amigo, é ironia carago!
És um tipo super inteligente e eu não. Escapou-me essa, chefe."Não se admite o que está a acontecer. Se algo estiver a acontecer."
Esta parte é óbvia...
Teus? Deixa-te disso.OK, não conheço o user em questão para saber que é um tipo ultra irónico. o @hawkeyes , com aqueles olhos que andam sempre à cata de erros meus, caiu-me em cima com as suas garras afiadas.![]()
![]()
Já deixei, caríssimo! És grande e voas alto. SEMPRE!Teus? Deixa-te disso.
Escapou-te, qual é o problema? Que falta de capacidade de encaixe, pá.És um tipo super inteligente e eu não. Escapou-me essa, chefe.
Calma, gajo sério, estou só a brincar. fdx...Escapou-te, qual é o problema? Que falta de capacidade de encaixe, pá.
Os fozeiros percebem assim tão pouco de inglês?...@hawkeyes foi só com as garras ou também foi com o bico de gavião?
Mas ele não quer cá ficar até 2035, temos de aceitar isso, vai ficar desmotivado e vai render cada vez menos.O Diogo tem que sair...
.....de casa para o treino como jogador do Futebol Clube do Porto
Até 2035
Diria mais, deveria ser pendurado na ponte de cabeça para baixo.![]()
Quando a brincadeira é sempre a mesma...Não sabes brincar.
Razão total ao @Dexter2020
E continuas a cair em cima, man....Nem um abracinho nem nada? Só críticas ao próximo? Vá lá, anima-te, caramba. A vida não pode ser assim tão sombria e paranóica.Quando a brincadeira é sempre a mesma...
Há muita provocação disfarçada de brincadeira...
Isso é paranoia páQuando a brincadeira é sempre a mesma...
Há muita provocação disfarçada de brincadeira...
Tu que ficaste melindrado com o reparo inicial feito na boa vires agora com esta conversa é tão irónico quanto o post inicial...E continuas a cair em cima, man....Nem um abracinho nem nada? Só críticas ao próximo? Vá lá, anima-te, caramba. A vida não pode ser assim tão sombria e paranóica.
Melindrado? Não, amigo, estava na boa. Perceções erradas num dia frio com sol. Deixa lá. Até amanhã.Tu que ficaste melindrado com o reparo inicial feito na boa vires agora com esta conversa é tão irónico quanto o post inicial...
10 graus neste momento parece.Melindrado? Não, amigo, estava na boa. Perceções erradas num dia frio com sol. Deixa lá. Até amanhã.