Quem manda e o diogoExato.
E mais uma vez esse merdoso a foder os interesses do clube, em contraponto com os favores que faz aos marroquinos corruptos
Isso quando se fala se um puto da formacao ate cola agora o diogo ha nao e um puto
Quem manda e o diogoExato.
E mais uma vez esse merdoso a foder os interesses do clube, em contraponto com os favores que faz aos marroquinos corruptos
olha que o fdp do merdoso pode ter prometido algo...Quem manda e o diogo
Isso quando se fala se um puto da formacao ate cola agora o diogo ha nao e um puto
Sim mas quem manda e sempre o jogador seja ele o diogo ou outroolha que o fdp do merdoso pode ter prometido algo...
Óbvio.Sim mas quem manda e sempre o jogador seja ele o diogo ou outro
espero que tenhas razão...Sim mas quem manda e sempre o jogador seja ele o diogo ou outro
Achas que realisticamente com 45M arranjamos 1 extremo, 1 médio e 1 GR do nosso nível? Acho muito irrealista, um bom GR capaz de jogar constantemente num clube como o nosso não é algo assim tão barato.Um GR não é um PL.
45M por um GR que tem menos de 2 anos de contrato e está com pouca vontade de renovar, era óptimo. Não vivemos no mundo da fantasia.
O Froholdt, o Gabri e o Borja os 3 juntos custaram 48M. 2 médios e 1 extremo.Achas que realisticamente com 45M arranjamos 1 extremo, 1 médio e 1 GR do nosso nível? Acho muito irrealista, um bom GR capaz de jogar constantemente num clube como o nosso não é algo assim tão barato.
O único filme está a acontecer aqui no fórumEspero que este assunto não se torne um filme. Tem havido paz interna nos últimos meses e muito precisamos dela.
Para onde ele vai já é com ele e com o empresárioEu sou dos que acha que o Diogo precisa de sair!
É claro que gosto dele, nem é isso que ta em causa. Acho é que esta competicao da liga tuga é pequena para ele. Tem a LC mas a verdade é que qualquer equipa tuga tem poucas possibilidades de brilhar ai.
O diogo precisa de outro clube, numa liga mais importante com mais visibilidade para que possa sobressair. Isto de tar por cá para ele será sempre limitativo e nao sei ate que ponto nao influencia tambem animicamente (para o mau).
Portanto, acho que o Diogo precisa de espaço algures, so que esses espaços andam ocupados. A oportunidade dele foi passando. Nesta fase eu acho que realmente é preciso um empurrao do mendes porque é capaz de se sentar à mesa e dizer: amigos, esquecam o vosso GR de sonho é este!
O problema é que a oferta e a procura não tao favoraveis para bater a CR... portanto, é preciso algo engenhoso para isto, eventualmente envolvendo objectivos tipo "por cada ano que for nomeado para os 3 melhores do mundo na posicao, o clube ganha um X", ou entao, trazer jogadores para a mesa de negociacoes.
Na teoria sim... na pratica isso não é assim que vemos a acontecer.Para onde ele vai já é com ele e com o empresário
Desde que paguem ao clube o que é justo está tudo bem
🤍Diria mais, deveria ser pendurado na ponte de cabeça para baixo.Não sei o que se passa, mas julgo que tudo isto é uma vergonha e Diogo Costa deve ser colocado a treinar à parte do plantel. Não se admite o que está a acontecer. Se algo estiver a acontecer. Algo vergonhoso, provavelmente. Uma vergonha. Só querem dinheiro. Bandidos.
Então se não sabes o que se passa porque é que "tudo isto é uma vergonha"? Já ouviste falar em paradoxos?Não sei o que se passa, mas julgo que tudo isto é uma vergonha e Diogo Costa deve ser colocado a treinar à parte do plantel. Não se admite o que está a acontecer. Se algo estiver a acontecer. Algo vergonhoso, provavelmente. Uma vergonha. Só querem dinheiro. Bandidos.
Não percebeste, claramente, o post...Então se não sabes o que se passa porque é que "tudo isto é uma vergonha"? Já ouviste falar em paradoxos?
![]()
![]()