Tem de renovarO problema é que para o ano, se ele brilhar no Mundial de 2026, vai-se tornar um guarda-redes que todos irão estar atrás, mesmo aqueles que já têm guarda-redes, pois sabem que, caso ele não renove contrato, nossa margem de negociação de um jogador é muito reduzida, pois ele só terá mais um anos de contrato.
O ideal era ele ser transferido ainda esta época.
É muito Isto, se ate city pega no Trafford que a única vez que jogou premier league teve muito mal (muita culpa na época do Burnley) e se o PSG vai buscar o chevalier que apesar de bom guarda redes nao e melhor que o Diogo.Muda de agente amigo loles
Acho que até eu te conseguia vender
Para um jogador ser transferido também tem de haver muito trabalho do empresário ao “vender” o seu jogador ao clube comprador.Não percebi.
Está a bloquear interessados?
Mas, o Diogo é jogador do FCPorto ou do FcJorgeMendes?
Se houverem interessados, que eu saiba, esses mesmos fazem chegar ao clube uma proposta.
Quando é para inventar este pessoal é muito bom.
Isso do não ter interessados não me parece.o Luís campos prefere o Chevalier por causa do Mendes?...
isto parece-me uma treta para não dizer que simplesmente não teve interessados
Não necessariamente.Para um jogador ser transferido também tem de haver muito trabalho do empresário ao “vender” o seu jogador ao clube comprador.
Fds não podia fazer nada no goloUm remate a baliza um golo.
O Diogo da seleção não é o Diogo do nosso clube
1,86 e grande finalização diz tudo. Culpa desse golo foi do Otamendi da Temu que tá sempre nos carrinhos.Um remate a baliza um golo.
O Diogo da seleção não é o Diogo do nosso clube
Admito que não, mas é sempre isto, primeiro remate a baliza dá goloFds não podia fazer nada no golo
Parem de bater
Até acho que foi do zaidu... Deu espaço para tudo e nem pressionou1,86 e grande finalização diz tudo. Culpa desse golo foi do Otamendi da Temu que tá sempre nos carrinhos.
Também foi. Mas ja não espero nada do Nehuen e Zaidu.Até acho que foi do zaidu... Deu espaço para tudo e nem pressionou