Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.58

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.58 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

tdiniz

Tribuna Presidencial
19 Junho 2013
6,199
4,011
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Para um jogador ser transferido também tem de haver muito trabalho do empresário ao “vender” o seu jogador ao clube comprador.
Não necessariamente.
Podemos receber propostas diretamente de outros clubes e posteriormente comunicar ao agente do jogador.
Nem todas as propostas chegam pelos agentes.
Pelo menos é a minha ideia.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,981
26,156
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
A persguição ao Diogo, a um grande guarda-redes é para lá de ridícula.

Por vezes se não fosse pelo Porto sofrer com isso, merciam apanhar com um Neo Fabiano, ou com um guarda-redes banal qualquer.
Se tivéssemos esses guarda redes tenho o feeling que tínhamos defesas melhores...

O Diogo deve ter uma média de 1 golo sofrido por jogo no FCPorto, ou não? Não sei, sinto que raramente não sofre e as vezes sofre logo dois...

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,156
148,168
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se tivéssemos esses guarda redes tenho o feeling que tínhamos defesas melhores...

O Diogo deve ter uma média de 1 golo sofrido por jogo no FCPorto, ou não? Não sei, sinto que raramente não sofre e as vezes sofre logo dois...
Depois passavas a sofrer golos não por culpa dos defesas mas porque o gajo sem chegar à defesa fazia um remate mixuruca e o redes frangava.

O golo do Twente foi um grande golo.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,134
13,909
Aquela bola só o Donnarumma do ano passado.
Era fodido, esteve sem trabalho e sem grandes hipóteses no golo
Ou o Trubin ou o Zé da esquina com 2 metros. Simplesmente é baixo e não dá pra chegar a certas bolas. O que preocupa é no jogo aéreo e tá na idade de começar a melhorar isso. Agora, não vai crescer em altura.

• Like
Reações: Diogo Tomás