E ficam com Ortega, este e o Diogo? Não me parece. E não me parece que gastem mais de 80M ou 90M (conforme o valor pedido pelo Diogo) em 2 GR. Para mim é porta mais que fechada.Porta fechada...se o Ederson ficar.
E ficam com Ortega, este e o Diogo? Não me parece. E não me parece que gastem mais de 80M ou 90M (conforme o valor pedido pelo Diogo) em 2 GR. Para mim é porta mais que fechada.Porta fechada...se o Ederson ficar.
Este é o substituto do Ortega. É o que tem sido noticiado.E ficam com Ortega, este e o Diogo? Não me parece. E não me parece que gastem mais de 80M ou 90M (conforme o valor pedido pelo Diogo) em 2 GR. Para mim é porta mais que fechada.
Bayern.A não ser que o Donnaruma saia do PSG (se bem que nem percebo bem porque é que havia de sair) e eles se virem para cá, não vejo para onde pode sair.
30 milhõesAté 2027, mais duas épocas.
É agora a altura certa de ir embora, bem vendido.
Não percebi.
O Jorge Mendes pouco se importa quem é o presidente...quer é €€€Não percebi.
Está a bloquear interessados?
Mas, o Diogo é jogador do FCPorto ou do FcJorgeMendes?
Se houverem interessados, que eu saiba, esses mesmos fazem chegar ao clube uma proposta.
Quando é para inventar este pessoal é muito bom.
Ninguém o querO Diogo Costa deve sair perto da cláusula , menos de 60 milhões é mal vendido , porque está num lote restrito de um dos 10 melhores guarda redes da actualidade e ainda é jovem quer dizer que é um investimento seguro para 10 anos.
Nem todos. Aposto que vai ir para a alemanha.Ninguém o quer
Todos os grandes clubes ja tem GR
Tem de renovarO problema é que para o ano, se ele brilhar no Mundial de 2026, vai-se tornar um guarda-redes que todos irão estar atrás, mesmo aqueles que já têm guarda-redes, pois sabem que, caso ele não renove contrato, nossa margem de negociação de um jogador é muito reduzida, pois ele só terá mais um anos de contrato.
O ideal era ele ser transferido ainda esta época.
É muito Isto, se ate city pega no Trafford que a única vez que jogou premier league teve muito mal (muita culpa na época do Burnley) e se o PSG vai buscar o chevalier que apesar de bom guarda redes nao e melhor que o Diogo.Muda de agente amigo loles
Acho que até eu te conseguia vender
Para um jogador ser transferido também tem de haver muito trabalho do empresário ao “vender” o seu jogador ao clube comprador.Não percebi.
Está a bloquear interessados?
Mas, o Diogo é jogador do FCPorto ou do FcJorgeMendes?
Se houverem interessados, que eu saiba, esses mesmos fazem chegar ao clube uma proposta.
Quando é para inventar este pessoal é muito bom.