Ja te disse para deixares de me fazer quote, não tens inteligência que chegue para me fazer cair em ragebaits.secalhar já frequentaste o meu curral e não sabes, é muito frequentado o meu curral
Agora podes ir inventar para outras freguesias
Ja te disse para deixares de me fazer quote, não tens inteligência que chegue para me fazer cair em ragebaits.secalhar já frequentaste o meu curral e não sabes, é muito frequentado o meu curral
Ja te disse para deixares de me fazer quote, não tens inteligência que chegue para me fazer cair em ragebaits.
Agora podes ir inventar para outras freguesias
Não esquecer que ~10 desses vão com o crl. É curto imo.50M já era muito bom e bem mais do que demonstrou esta época.
Falta o fdp do pinho aiSe dessem uns 55M era o ideal. 10% devem ir para o Mendes, entravam uns 50
Fds, é 10% a cada?Falta o fdp do pinho ai
5 ao ultimo, quanto ao mendes não sei, mas se intermediar o negocio como disse o @primodasprimas é esperar 10% simFds, é 10% a cada?
Não há forma de nos livrarmos desses contratos?
Incrível, há sempre a opção de tentar incluir jogadores para tentar contornar também mas também não acredito que dêem mais do que 55.5 ao ultimo, quanto ao mendes não sei, mas se intermediar o negocio como disse o @primodasprimas é esperar 10% sim