Sabotar o que? O diogo?Claro claro, tal como o sabotar era
Sempre defendi o Diogo
Sabotar o que? O diogo?Claro claro, tal como o sabotar era
Não tou a falar de ti especificamenteSabotar o que? O diogo?
Sempre defendi o Diogo
Comparares o DC com qualquer um deles é um exercício vá...puxado.eu gostava de ter visto esta candura toda para o ze sa, para o fabiano, para o nuno ou para o beto.
esses não tinham direito a estar desmotivados ou a precisar de outra aventura.
o que não vale ser da formação e não ter nascido em niteroi ou em palmeira.
Então achas o novo Hilário do nível desses?eu gostava de ter visto esta candura toda para o ze sa, para o fabiano, para o nuno ou para o beto.
esses não tinham direito a estar desmotivados ou a precisar de outra aventura.
o que não vale ser da formação e não ter nascido em niteroi ou em palmeira.
n ligues a esse artista....já não se pode brincar que eles levam tudo a serio...Não é destratar, é só uma coincidência
tu miguel? tu a fazer piadas com análises. epa. miguel...Então achas o novo Hilário do nível desses?
E sim um da formação dará sempre lucro nem que seja o Borges. Um gajo que custou milhões tem de acertar logo.
Piadinhas? O Diogo simplesmente é melhor que esses, embora gostasse do Beto. Quanto a questão da formação é a verdade.tu miguel? tu a fazer piadas com análises. epa. miguel...
Diogo Costa tem que sair ponto. Está completamente desmotivado no nosso clube, conseguir o melhor negócio possível.Tem que renovar, então
Mas acho que o Diogo, passando deste Verão, é coisa para a vida toda
Nada disso ...O Diogo tem que sair.
uma vez que agora pelos comentarios do forum é mal batido ou frangueiro em todos os golos sofridos, Diogo tem de sair que ja temos os Gonçalos da equipa B prontissimos para assumir a A
o diogo tem que sairDiogo Costa tem que sair ponto. Está completamente desmotivado no nosso clube, conseguir o melhor negócio possível.
você sabe la o que os outros pensam, passas o tempo a destratar e a falar mal do presidente do treinador da mulher do treinador, dos filhos e dos enteados de toda gente, quando um gajo brinca com uma coincidencia, vens qual advogado enjoado defender\atacar toda a gente.Não tou a falar de ti especificamente
O que é certo é que as merdas vão-se dizendo e o respeito vai no caralho.
Como é família, este também inventa lesões como o emprestado? Contem-me coisas
Que puta de lunatico loles, mal do presidente, mal da esposa...você sabe la o que os outros pensam, passas o tempo a destratar e a falar mal do presidente do treinador da mulher do treinador, dos filhos e dos enteados de toda gente, quando um gajo brinca com uma coincidencia, vens qual advogado enjoado defender\atacar toda a gente.
tem juizo , vai comer uns tremoços e beber uma aguazinha com gas que isso passa
Que puta de lunatico loles, mal do presidente, mal da esposa...
Deves pensar que frequento o teu curral
Ja te disse para deixares de me fazer quote, não tens inteligência que chegue para me fazer cair em ragebaits.secalhar já frequentaste o meu curral e não sabes, é muito frequentado o meu curral
Ja te disse para deixares de me fazer quote, não tens inteligência que chegue para me fazer cair em ragebaits.
Agora podes ir inventar para outras freguesias