Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.47

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.47 Performance da Época
Jogos
41
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
79,623
139,161
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
eu gostava de ter visto esta candura toda para o ze sa, para o fabiano, para o nuno ou para o beto.

esses não tinham direito a estar desmotivados ou a precisar de outra aventura.

o que não vale ser da formação e não ter nascido em niteroi ou em palmeira.
Comparares o DC com qualquer um deles é um exercício vá...puxado.
E eu sou conhecido do Zé e acho-o bom guarda-redes no seu nível.
E o Beto era um excelente guarda-redes que nunca foi contestado, pelo contrário era bem apreciado pelos portistas, podia perfeitamente ser titular.
O Nuno só cometeu erros no seu último ano, devido a não ter ritmo e ter caído para 3º na hierarquia com a chegada do Beto, foi sempre um seguro quando teve de jogar.

De qualquer das formas nenhum desses era titular do clube, da selecção, nem estava ao nível do Diogo Costa.
E o único que realmente teve alguma contestação foi o Fabiano, porque efetivamente não tinha o necessário para ser titular constante do FCP, apesar de se agigantar em alguns jogos (era de engate).

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
19,743
12,883
eu gostava de ter visto esta candura toda para o ze sa, para o fabiano, para o nuno ou para o beto.

esses não tinham direito a estar desmotivados ou a precisar de outra aventura.

o que não vale ser da formação e não ter nascido em niteroi ou em palmeira.
Então achas o novo Hilário do nível desses?

E sim um da formação dará sempre lucro nem que seja o Borges. Um gajo que custou milhões tem de acertar logo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
38,498
74,089
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Diogo tem que sair.

uma vez que agora pelos comentarios do forum é mal batido ou frangueiro em todos os golos sofridos, Diogo tem de sair que ja temos os Gonçalos da equipa B prontissimos para assumir a A

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,123
9,912
O Diogo tem que sair.

uma vez que agora pelos comentarios do forum é mal batido ou frangueiro em todos os golos sofridos, Diogo tem de sair que ja temos os Gonçalos da equipa B prontissimos para assumir a A
Nada disso ...
O Diogo tem que sair porque é um activo que poderá gerar mais valias suficientes para colocar as contas do clube em dia ... E bem que precisámos de melhorar e muito as contas ... Diogo Costa e João Mário são os que podem gerar mais valias suficientes para colocar as contas no verde ... o que é essencial visto termos a UEFA a perna durante mais uma época ...

O ciclo do Diogo no clube já está no fim ... Para nós este é o último mercado onde podemos rentabilizar o Diogo Costa ... após este mercado e após o fim da próxima época entre em fim de contrato, portanto este é O mercado para o Diogo Costa sair ...

Relativamente ao desempenho do Diogo Costa, está claro que não é a sua melhor época ... mas também depende e muito dos jogadores que tem a frente

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,954
3,241
Por ai
Não tou a falar de ti especificamente

O que é certo é que as merdas vão-se dizendo e o respeito vai no caralho.
você sabe la o que os outros pensam, passas o tempo a destratar e a falar mal do presidente do treinador da mulher do treinador, dos filhos e dos enteados de toda gente, quando um gajo brinca com uma coincidencia, vens qual advogado enjoado defender\atacar toda a gente.
tem juizo , vai comer uns tremoços e beber uma aguazinha com gas que isso passa

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,954
3,241
Por ai
Como é família, este também inventa lesões como o emprestado? Contem-me coisas

vocÊs não entendem quando a malta esta a brincar, ou quando a malta está a serio, têm que ter calma

mas a verdade é que antigamente haviam umas lesões estranhas quando o jogador estava quase vendido ou a ser negociado, para se ter a desculpa de não o meter a jogar para evitar precisamente lesões que possam impedir o negocio, não devo ser o unico que se lembra disso

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,184
6,703
você sabe la o que os outros pensam, passas o tempo a destratar e a falar mal do presidente do treinador da mulher do treinador, dos filhos e dos enteados de toda gente, quando um gajo brinca com uma coincidencia, vens qual advogado enjoado defender\atacar toda a gente.
tem juizo , vai comer uns tremoços e beber uma aguazinha com gas que isso passa
Que puta de lunatico loles, mal do presidente, mal da esposa...

Deves pensar que frequento o teu curral

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,184
6,703
secalhar já frequentaste o meu curral e não sabes :) , é muito frequentado o meu curral
Ja te disse para deixares de me fazer quote, não tens inteligência que chegue para me fazer cair em ragebaits.

Agora podes ir inventar para outras freguesias

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,954
3,241
Por ai
Ja te disse para deixares de me fazer quote, não tens inteligência que chegue para me fazer cair em ragebaits.

Agora podes ir inventar para outras freguesias

para quem me insultou 3 ou 4 vezes dizeres que não cais em ragebaits.....e dizer que eu n tenho inteligencia para isso....não ´e preciso ser inteligente para discutir contigo, alias discutir contigo e com gente como tu ´e a coisa mais fácil do mundo.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
10,242
10,797
O united vai pelo Joan Garcia e o chelsea vai pelo kobel segundo as últimas notícias

Só sobra city é bayern para o Diogo