Quem compra liga a um Porto-Nacional mais do que um Portugal-Dinamarca a doer?não sabia que ligavas tanto à seleção.
Quem compra liga a um Porto-Nacional mais do que um Portugal-Dinamarca a doer?não sabia que ligavas tanto à seleção.
Se o Capitão, que se diz Portista, não tem motivação para ficar no clube...Pelas razões que invoco, desmotivação.
Já ando há muito tempo a seguir o Porto e já vi este filme muitas vezes
Com o Diogo foi agravado por a equipa estar á sua frente.
O Diogo é top 10 mundial na sua posição e não tem um pingo de motivação para ficar por cá.
para o comprador é indiferente.Quem compra liga a um Porto-Nacional mais do que um Portugal-Dinamarca a doer?
e é precisamente por essa atitude que, na minha opinião se nada mudar nele, nunca irá ser o que se esperava.Pelas razões que invoco, desmotivação.
Já ando há muito tempo a seguir o Porto e já vi este filme muitas vezes
Com o Diogo foi agravado por a equipa estar á sua frente.
O Diogo é top 10 mundial na sua posição e não tem um pingo de motivação para ficar por cá.
Certo mas tanto o Baía como o Iker já tinham folha de serviço. O Diogo ainda nem a meia vida vai.e é precisamente por essa atitude que, na minha opinião se nada mudar nele, nunca irá ser o que se esperava.
recordo que naquela época miserável do fernandez e do couceiro o baía foi o nosso melhor jogador. o iker, mesmo estando uns furos abaixo, foi dos poucos que se salvou naquele desastre de 2016.
o diogo tem de acordar para a vida.
Finalmente um post de jeito da tua parte.![]()
5,4 млн просмотров · 10 тыс. реакций | Diogo Costa saves three penalties ⛔️ | UEFA Champions League
Diogo Costa saves three penalties ⛔️www.facebook.com
Puta de mania de cagar no que é nosso
Bayern, Citypara o comprador é indiferente.
clubes portugueses para vender jogadores mais especificamente um gr = brilhar nas competições europeias ou brilhar em euros ou mundiais.
um play off qualquer pouco importa.
já sei.. defendeu aqueles penaltis contra o brugge e a eslovenia... mas qual foi o último gr vendido por defender penaltis?
mesmo assim, as equipas compradoras tem quase todas um gr melhor ou equivalente ao diogo por isso não estou bem a ver onde ele vai encaixar.
chelsea? man utd?
quiçá, quiçá... que brilhe no mundial.
Acho que não tem muito a ver com o facto de ser o Porto em si, mas, naturalmente, que o Diogo Costa, desportivamente, deverá ter outras ambições, como jogar um campeonato muito mais competitivo, estar numa equipa que lhe permita lutar pela champions e isso o Porto não lhe pode oferecer de momento. Temos de olhar aqui para o aspeto profissional do jogador, para além de o Diogo, internamente, já ter conquistado tudo o que podia ter conquistado com a nossa camisola.Se o Capitão, que se diz Portista, não tem motivação para ficar no clube...
É bater mesmo no fundo
Estava difícilFinalmente um post de jeito da tua parte.
Moço vai la ver braian aguirres e desampara a loja, um post de jeito ainda é 100% mais que tuFinalmente um post de jeito da tua parte.
Fiquei surpreendido foi só isso, tipo ver um cometa a passar, de habitude escreves delírios sobre cepalhada.Moço vai la ver braian aguirres e desampara a loja, um post de jeito ainda é 100% mais que tu
Não vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés, por exemplo. Que é uma característica muito importante no futebol atualmente. Hoje em dia trabalha se isso desde tenra idade por alguma razão.para o comprador é indiferente.
clubes portugueses para vender jogadores mais especificamente um gr = brilhar nas competições europeias ou brilhar em euros ou mundiais.
um play off qualquer pouco importa.
já sei.. defendeu aqueles penaltis contra o brugge e a eslovenia... mas qual foi o último gr vendido por defender penaltis?
mesmo assim, as equipas compradoras tem quase todas um gr melhor ou equivalente ao diogo por isso não estou bem a ver onde ele vai encaixar.
chelsea? man utd?
quiçá, quiçá... que brilhe no mundial.
Quando se pensa que Ederson e Alisson foram contratados por 40 milhoes em 2017 e 75 milhoes em 2018 pelo o City e Liverpool respectivamente pelo o seu jogo de pés de maneira a encaixar no plano de jogo do Guardiola e o do Klopp, temos a perfeita nocao da importancia que é o jogo de pés para um treinador de topo.Não vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés, por exemplo. Que é uma característica muito importante no futebol atualmente. Hoje em dia trabalha se isso desde tenra idade por alguma razão.
Obviamente esta época está abaixo como todos do plantel. Não desvalorizem o que é feito cá, isso é o que eles querem.
Isso é um exagero tremendo, acho que é unânime que Ederson é o melhor do mundo com a bola nos pés. Isso não faz dele o melhor GR do mundo, nem pouco mais ou menos. Mas nisso ele é o melhor.Não vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés, por exemplo. Que é uma característica muito importante no futebol atualmente. Hoje em dia trabalha se isso desde tenra idade por alguma razão.
Ederson, Verbruggen, Neuer, OnanaNão vejo nenhum gk melhor que o Diogo com os pés