É preciso ver que o Diogo está nos 3 ou 4 guarda-redes mais valiosos do mundo! segundo o transfermarkt pelo menos..
Mas tem sempre o apelo da Premier League, estar numa montra diferente para além do salário que vai auferir.Ainda é "carregado" de dinheiro? Novos objetivos concordo mas ele nao vai para o utd lutar pelo Campeonato ta mais para o lutar pela manutençao. nao me parece grande passo. Assim como "crescer ainda mais" no Utd? Quem é que tem crescido no Utd? O bruno? aquele puto do Lecce que eles foram buscar no Inverno?
Acho que 10% é do grande Pinho.Qual é a % do Diogo que nós temos?
E outros 10% vão acabar por ficar nos bolsos de Jorge Mendes, logo tem que ser muito bem vendido.Acho que 10% é do grande Pinho.
para jantar na mesa dos melhores do mundo, terá que ter grandes desempenhos nas competições europeias, coisa que está muito mas muito longe de acontecer.Eh pá que desvalorizar do Diogo que por aqui anda.
Posso também dizer que o Donnaruma em Portugal tinha uma cara de frete similar ao Diogo.
O Diogo janta à mesa dos melhores do mundo. Está numa fase em que necessita de estímulos competitivos para não estagnar.
A ultima vez que o vi jogar na selecção salvou a selecção na Dinamarca.para jantar na mesa dos melhores do mundo, terá que ter grandes desempenhos nas competições europeias, coisa que está muito mas muito longe de acontecer.
aliás, até em jogos com os rivais o diogo não se destaca.
pode ser que no mundial de clubes se lembre de dar o salto.
Estás cego, só pode.para jantar na mesa dos melhores do mundo, terá que ter grandes desempenhos nas competições europeias, coisa que está muito mas muito longe de acontecer.
aliás, até em jogos com os rivais o diogo não se destaca.
pode ser que no mundial de clubes se lembre de dar o salto.
e no Porto?A ultima vez que o vi jogar na selecção salvou a selecção na Dinamarca.
Devo ter visto mal
não sabia que ligavas tanto à seleção.Estás cego, só pode.
Pelas razões que invoco, desmotivação.e no Porto?
Nem ligo. Mas no ultimo europeu, penso que foi, fez grandes jogos, tal como pepe.não sabia que ligavas tanto à seleção.
Quem compra liga a um Porto-Nacional mais do que um Portugal-Dinamarca a doer?não sabia que ligavas tanto à seleção.
Se o Capitão, que se diz Portista, não tem motivação para ficar no clube...Pelas razões que invoco, desmotivação.
Já ando há muito tempo a seguir o Porto e já vi este filme muitas vezes
Com o Diogo foi agravado por a equipa estar á sua frente.
O Diogo é top 10 mundial na sua posição e não tem um pingo de motivação para ficar por cá.
para o comprador é indiferente.Quem compra liga a um Porto-Nacional mais do que um Portugal-Dinamarca a doer?
e é precisamente por essa atitude que, na minha opinião se nada mudar nele, nunca irá ser o que se esperava.Pelas razões que invoco, desmotivação.
Já ando há muito tempo a seguir o Porto e já vi este filme muitas vezes
Com o Diogo foi agravado por a equipa estar á sua frente.
O Diogo é top 10 mundial na sua posição e não tem um pingo de motivação para ficar por cá.
Certo mas tanto o Baía como o Iker já tinham folha de serviço. O Diogo ainda nem a meia vida vai.e é precisamente por essa atitude que, na minha opinião se nada mudar nele, nunca irá ser o que se esperava.
recordo que naquela época miserável do fernandez e do couceiro o baía foi o nosso melhor jogador. o iker, mesmo estando uns furos abaixo, foi dos poucos que se salvou naquele desastre de 2016.
o diogo tem de acordar para a vida.
Finalmente um post de jeito da tua parte.![]()
5.4M views · 10K reactions | Diogo Costa saves three penalties ⛔️ | UEFA Champions League
Diogo Costa saves three penalties ⛔️.www.facebook.com
Puta de mania de cagar no que é nosso