Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.23

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.23 Performance da Época
Jogos
23
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,304
33,057
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O PSG com o Diogo na baliza ontem levava 5 ou 6...
Eh pá que desvalorizar do Diogo que por aqui anda.

Posso também dizer que o Donnaruma em Portugal tinha uma cara de frete similar ao Diogo.

O Diogo janta à mesa dos melhores do mundo. Está numa fase em que necessita de estímulos competitivos para não estagnar.

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
549
719
41
O PSG com o Diogo na baliza ontem levava 5 ou 6...
O Donnarumma ontem esteve enorme mas o que é facto é que ele tal como o Diogo tambem tem feito uma epoca muito aquém. Tambem podemos dizer que Portugal não foi eliminado na liga das nações porque o Diogo fez grande jogo na Dinamarca.
Á um tempo falou se que o Luis Enrique não era muito fã das qualidades do Donnarumma

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
4,111
7,964
34
O Barça que se vê à rasca para inscrever jogadores e tem o Ter Stegen a voltar é que vai ja espetar 50 milhas num redes.
Posso estar enganado, mas penso que o grande problema do Barça tem a ver com as regras salariais da Liga Espanhola, não é propriamente falta de dinheiro.

• Like
Reações: Maicon4

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,573
20,278

Posso também dizer que o Donnaruma em Portugal tinha uma cara de frete similar ao Diogo.

O Diogo janta à mesa dos melhores do mundo. Está numa fase em que necessita de estímulos competitivos para não estagnar.
O que o Ruben quer sei eu. Da jeito ser tudo cepalhada

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,931
242,437
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Já estagnou
E não melhorar é igual a piorar porque vai ficando para trás em relação ao nível onde pode estar

Também acho que o melhor para a carreira dele é sair
Mas não será dado

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
2,013
2,960
Lagos
Com o Barcelona dava para trazer jogadores, o Pablo Torre e o Pau Victor pouco jogam, um pacote de dinheiro mais jogadores não era mal jogado.

Deco e Zubi mais uma razão para cozinharem algo.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
8,425
19,067
Conquistas
4
31
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Ainda é "carregado" de dinheiro? Novos objetivos concordo mas ele nao vai para o utd lutar pelo Campeonato ta mais para o lutar pela manutençao. nao me parece grande passo. Assim como "crescer ainda mais" no Utd? Quem é que tem crescido no Utd? O bruno? aquele puto do Lecce que eles foram buscar no Inverno?
Mas tem sempre o apelo da Premier League, estar numa montra diferente para além do salário que vai auferir.
E se o United vence a Liga Europa julgo que tem a entrada na Champions que pode ajudar na venda.
Independentemente para onde vá, que seja sempre o melhor negócio possível para nós!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
26,147
88,734
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20

para jantar na mesa dos melhores do mundo, terá que ter grandes desempenhos nas competições europeias, coisa que está muito mas muito longe de acontecer.

aliás, até em jogos com os rivais o diogo não se destaca.

pode ser que no mundial de clubes se lembre de dar o salto.

• Like
Reações: xandre7

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,304
33,057
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
para jantar na mesa dos melhores do mundo, terá que ter grandes desempenhos nas competições europeias, coisa que está muito mas muito longe de acontecer.

A ultima vez que o vi jogar na selecção salvou a selecção na Dinamarca.

Devo ter visto mal

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,926
32,989
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Estás cego, só pode.

• Like
Reações: Moreira

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,926
32,989
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
não sabia que ligavas tanto à seleção.
Nem ligo. Mas no ultimo europeu, penso que foi, fez grandes jogos, tal como pepe.

Mesmo connosco na champions, na liga europa, alias no último jogo fez grande defesa.

Ele é muito bom, dos melhores do mundo.