A bola vem lenta e podia la ter chegado, nao e de maneira nenhuma um peru mas com a reputacao que tem de ser um dos melhores do mundo e mais um lance em que fico um pouco desapontado.
É a quente...nem é o melhor do mundo nem um cepo.que indefensável...o jogador não está berm, a equipa não está bem.
Vou agora dizer que é pior que o Kralj?
Mas a malta está de juizo?
Não sabem exprimir as coisas sem ser num tom de lança-chamas e de queimar tudo?
Sim, isso estou de acordo.Mais do que como GR, não acho que seja um problema na equipa
Mas como capitão
Não tem o que é preciso para ser capitão do FCP
Sendo que no golo de hoje, deixar um gajo rematar ali na area sem oposição com a bola quase no chão de um canto é para mim muito mais indefensável.que indefensável...o jogador não está berm, a equipa não está bem.
Vou agora dizer que é pior que o Kralj?
Mas a malta está de juizo?
Não sabem exprimir as coisas sem ser num tom de lança-chamas e de queimar tudo?
Ao pé do Galeno só se fosse para o agredirLa bebeu a sua água logo após o apito final..
Nem foi ter com os jogadores que estavam ao pé do Galeno..
Cada vez tenho mais asco.
Que grande capitão temos.Ao pé do Galeno só se fosse para o agredir
E saiu do relvado a bater palmas o que me deu uma azia descomunal naquele momento. Cada um e como e mas nao me parece personalidade de lider. Leva tudo de forma demasiado descontraida.La bebeu a sua água logo após o apito final..
Ao pé do Galeno? Não percebo essa observação... Ele também já deve estar com a dupla sertaneja pelos cabelos..La bebeu a sua água logo após o apito final..
E ainda bem que não foi, achas que alguns já não tão fartos?La bebeu a sua água logo após o apito final..
Suponho que sim. Com 7 golos sofridos nos últimos 10 remates entre postes, não há milagresEm termos de oportunidades dos adversários e golos sofridos deve ser o pior da liga, não?
Fdx incrívelSuponho que sim. Com 7 golos sofridos nos últimos 10 remates entre postes, não há milagres
Além do plantel ter lacunas, toda a gente está a jogar abaixo do que pode e deve fazer.Qual foi a última vez que este gajo fez a diferença? Que fez uma defesa "impossível" que nos desse pontos?
Nada.
Está um GR pouco mais que banal. Há que recuperar esta gente toda.