Foi por causa do Diogo vs MarchesinSe for por aí, temos que avisar o AVB para abortar o negócio do Anselmi para buscar o Ancelotti.
Só são bons se vierem do Real ou Bayern.
Foi por causa do Diogo vs MarchesinSe for por aí, temos que avisar o AVB para abortar o negócio do Anselmi para buscar o Ancelotti.
Só são bons se vierem do Real ou Bayern.
Tu é que me saíste um bom orc, sempre a defender o indefensávelFoda-se vejam bem a ORQUIZAÇÃO DO CLUBE que este já virou pior que o Kralj
que indefensável...o jogador não está berm, a equipa não está bem.Tu é que me saíste um bom orc, sempre a defender o indefensável
E, já agora, não mintas que eu não disse que era pior que o Kraljque indefensável...o jogador não está berm, a equipa não está bem.
Vou agora dizer que é pior que o Kralj?
Mas a malta está de juizo?
Não sabem exprimir as coisas sem ser num tom de lança-chamas e de queimar tudo?
Mas "é o pior desde o Kralj"E, já agora, não mintas que eu não disse que era pior que o Kralj
Não vale a pena , a malta está tao aziada que até patetices dizque indefensável...o jogador não está berm, a equipa não está bem.
Vou agora dizer que é pior que o Kralj?
Mas a malta está de juizo?
Não sabem exprimir as coisas sem ser num tom de lança-chamas e de queimar tudo?
O Marchesin que perdeu sem qualquer dúvida na altura o lugar para o Diogo?Meu rico Marchesin que ia buscar esta bola sem duvida nenhuma, mas nenhuma. Temos a mania de por o Diogo no pedestal como um dos grandes redes que por aqui passou e eu nao vejo evidencias nenhumas disso. Infelizmente, nunca vai atingir o hype que alguns lhe destinaram...
E perdeu por merito?O Marchesin que perdeu sem qualquer dúvida na altura o lugar para o Diogo?