Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.63

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.63 Performance da Época
Jogos
27
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,817
1,141
que indefensável...o jogador não está berm, a equipa não está bem.

Vou agora dizer que é pior que o Kralj?
Mas a malta está de juizo?

Não sabem exprimir as coisas sem ser num tom de lança-chamas e de queimar tudo?
E, já agora, não mintas que eu não disse que era pior que o Kralj

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,582
9,197
que indefensável...o jogador não está berm, a equipa não está bem.

Vou agora dizer que é pior que o Kralj?
Mas a malta está de juizo?

Não sabem exprimir as coisas sem ser num tom de lança-chamas e de queimar tudo?
Não vale a pena , a malta está tao aziada que até patetices diz

Nao mereciamos perder pontos

O Diogo nao podia ter feito mais no golo

Hoje tiveram raça pelo menos , no nacional fizeram um frete do crl

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
170
395
Quando este men e o capitao do nosso clube, esta tudo explicado.
Nao tem perfil de lider nenhum, taopouco carisma para carregar a bracadeira. Para piorar a situacao, o nosso sub-capitao e outro que tbm nao tem. E o que e amigos... So temos de encarar este empate com toda naturalidade e aliviados por nao ter perdido o jogo. Quando por duas vezes nos encontramos na situacao de, ou passar para a lideranca do campeonato quando ja nao a cheiramos ha mais de varias centenas de dias e acobarda-mo-nos perante o fdp do colosso do Nacional ou agora que o benfica escorregou, poderiamos passar para segundo, voltamos a vacilar. Nao vamos ter ofertas destas todas as jornadas. Plantel de pica-moles e o que temos

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,657
5,755
Eu disse aqui que na comparação com Helton e Casillas o Diogo era inferior e lembro-me bem de alguns frangos que o Helton. Só que o Helton também conseguia fazer defesas de um grau de dificuldade altíssima e algumas inclusive deram títulos.

Parece-me mais ou menos claro que quem conseguir ser objectivo e isento na sua análise concorda comigo.

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
170
395
Meu rico Marchesin que ia buscar esta bola sem duvida nenhuma, mas nenhuma. Temos a mania de por o Diogo no pedestal como um dos grandes redes que por aqui passou e eu nao vejo evidencias nenhumas disso. Infelizmente, nunca vai atingir o hype que alguns lhe destinaram...

• Like
Reações: Dragon Lonis

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
7,814
6,558
Meu rico Marchesin que ia buscar esta bola sem duvida nenhuma, mas nenhuma. Temos a mania de por o Diogo no pedestal como um dos grandes redes que por aqui passou e eu nao vejo evidencias nenhumas disso. Infelizmente, nunca vai atingir o hype que alguns lhe destinaram...
O Marchesin que perdeu sem qualquer dúvida na altura o lugar para o Diogo?