Por mim, ainda bem q nao têm $ para o Diogo. Ele é uma das peças mais importantes da nova equipa q estamos a construir, se queremos objetivos em grande acho importante q ele fique cá pelo menos esta época e a próxima.
Também eu... a apresentar os BB da vida e os prigramas da manhã na porra das TVs tuga...Overrated
Acho o Cláudio Ramos melhor
Também fico furioso se quiseres...Também eu... a apresentar os BB da vida e os prigramas da manhã na porra das TVs tuga...
Foi ele que custou o euro 2024Também eu... a apresentar os BB da vida e os prigramas da manhã na porra das TVs tuga...
Claro... claro que sim...Foi ele que custou o euro 2024
Portugal teria ganho
O Ronaldo merecia
E os tugas também
Concordo plenamente, uma seleção onde apenas o Ronaldo jogue bem é complicado. Se não fosse as grandes exibições do Tone seria ainda pior. Não vamos com Pepes que nem correm. E o Francisco só fazia merda quando entrava.Foi ele que custou o euro 2024
Portugal teria ganho
O Ronaldo merecia
E os tugas também
Este já anda chateando, parece tar desejoso que o amigo saia.![]()
Dalot: «Diogo Costa vai ser o melhor do mundo»
Internacional português do Manchester United não diz se vai festejar um eventual golo ao amigo, na Liga Europa, mas não tem dúvidas do patamar que vai alcançar o guarda-redes do FC Portowww.abola.pt
Foda seFrangalhada vergonhosa... Nada normal vindo dele