Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.39

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.39 Performance da Época
Jogos
5
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,797
121,404
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Diogo não está bem. O 3o golo é mal batido. Nas bolas áreas não está bem, mesmo de pés arrisca muito e no limite de dar merd*.
Sinceramente é aproveitar o hype e vender este mês.
É agora ou nunca
Delirante.
Menos, não teve culpa em nenhum.

"o hype e tal"

Bom deve ser o Kovas.
Sinceramente, sem culpa nenhuma, desamparado e todos os golos.
 
  • Like
Reações: Ivganovich e F_Ferr

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
22,676
15,687
As avaliações aos GR são sempre complicadas.
O Diogo está com mt mérito nos corações portistas.

Ontem claramente não tem responsabilidades nos golos. Mas uma coisa é a responsabilidade, outra é a avaliação. Mas não é facil explicar sem ferir suscetibilidades.

Ou seja… um GR que se “limite” a “defender o defensável” é um bom redes. Ou muito bom até! Mas os extraordinários são os que fazem defesas impossíveis. E os extraordinários são o que têm o tal price tag que se quer colocar no Diogo.

O Falcao tirava da cartola finalizaçoes do arco da velha, muitas delas que se falhasse dir-se-ia que “tb era muito dificil, quase impossível marcar dali ou assim”. Mas o certo é que elas entravam. E isso fez dele um dos melhores pontas naqueles anos.

Em resumo, o Diogo é um excelente GR mas para se colocar como o melhor do mundo ou dos 3 melhores, como por aqui se lê recorrentemente, e com o price tag de 75M, ele tem que sacar impossibilidades.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,902
4,966
As avaliações aos GR são sempre complicadas.
O Diogo está com mt mérito nos corações portistas.

Ontem claramente não tem responsabilidades nos golos. Mas uma coisa é a responsabilidade, outra é a avaliação. Mas não é facil explicar sem ferir suscetibilidades.

Ou seja… um GR que se “limite” a “defender o defensável” é um bom redes. Ou muito bom até! Mas os extraordinários são os que fazem defesas impossíveis. E os extraordinários são o que têm o tal price tag que se quer colocar no Diogo.

O Falcao tirava da cartola finalizaçoes do arco da velha, muitas delas que se falhasse dir-se-ia que “tb era muito dificil, quase impossível marcar dali ou assim”. Mas o certo é que elas entravam. E isso fez dele um dos melhores pontas naqueles anos.

Em resumo, o Diogo é um excelente GR mas para se colocar como o melhor do mundo ou dos 3 melhores, como por aqui se lê recorrentemente, e com o price tag de 75M, ele tem que sacar impossibilidades.
Se aparecer uma proposta por ele acima dos 50 M eu vendia.

Por aqui para mim poderia passar a chave que permitia reforçar a equipa nos sectores deficitários.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,026
12,349
As avaliações aos GR são sempre complicadas.
O Diogo está com mt mérito nos corações portistas.

Ontem claramente não tem responsabilidades nos golos. Mas uma coisa é a responsabilidade, outra é a avaliação. Mas não é facil explicar sem ferir suscetibilidades.

Ou seja… um GR que se “limite” a “defender o defensável” é um bom redes. Ou muito bom até! Mas os extraordinários são os que fazem defesas impossíveis. E os extraordinários são o que têm o tal price tag que se quer colocar no Diogo.

O Falcao tirava da cartola finalizaçoes do arco da velha, muitas delas que se falhasse dir-se-ia que “tb era muito dificil, quase impossível marcar dali ou assim”. Mas o certo é que elas entravam. E isso fez dele um dos melhores pontas naqueles anos.

Em resumo, o Diogo é um excelente GR mas para se colocar como o melhor do mundo ou dos 3 melhores, como por aqui se lê recorrentemente, e com o price tag de 75M, ele tem que sacar impossibilidades.
São momentos de forma, ele já esteve melhor, seja por ânimo ou forma, não sei.

Não é que esteja mal actualmente, tem tanta qualidade que o normal dele chega para ser o melhor redes do tugao, mas para valer o que muitos adeptos acham que vale e ser top 3 do mundo, tem que voltar aquela forma onde não passava nada.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
3,267
3,836
Por acaso acho que é daqueles jogadores que gosta mesmo do clube e que só sairá se for para um clube top ou se precisarmos do dinheiro.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,051
1,873
Na minha opinião foi mal batido no primeiro golo. Não é um frango mas pareceu-me uma bola em que podia ter feito um pouco melhor.

Talvez ainda nao esteja na sua melhor forma, devido a ter chegado á pouco tempo das férias.

No segundo e terceiro golo, não vejo responsabilidade nenhuma da parte dele.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,483
10,237
O Diogo não está bem. O 3o golo é mal batido. Nas bolas áreas não está bem, mesmo de pés arrisca muito e no limite de dar merd*.
Sinceramente é aproveitar o hype e vender este mês.
É agora ou nunca
O Diogo é e será um dos melhores do Mundo por mais uma década. Apenas. O resto é uma alucinação.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,274
55,909
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A calma do Diogo com a bola nos pés é que me tira do sério

Os gajos a pressioná lo e ele passa lhes a bola por cima e mete a bola limpa no lateral 🤣

Ok boss