O pior é que ele não está só afastar Ingleses. Começo a compreender porque nunca aparece um Tubarão no mercado a dar uns bons milhões por ele.O empate tem um grande selo seu.
Se a ideia era afastar interessados ingleses, deve ter-se imunizado por uns bons tempos.
Eu acho que foi já desde o jogo em Bruges em que brilhou mas depois tem estado muito errático.Já não é de agora que o tenho sentido menos "seguro", mas falando de hoje, é preciso dizer que foi uma nódoa autêntica.
Quem sabe se o Diogo não apoio o Maduro... Na Venezuela já é natal.O Natal vêm longe Diogo.
Geralmente todos os jogadores são avaliados pelos seus pontos positivos e negativos. O Diogo tem a sorte aqui de ser avaliado só por aquilo que faz de bom. Quando está em grande este tópico está on fire, quando mete agua como meteu hoje e infelizmente já tem metido desde principalmente o ano passado este topico "morre". Porque será?O que vale é que daqui a uns dias já volta a top 3 mundial e a valer 75 ME...
Ele é muito, muito bom guarda redes, mas cuidado com os exageros...
Isso é cada vez mais comum com aqueles de quem os adeptos gostam.Geralmente todos os jogadores são avaliados pelos seus pontos positivos e negativos. O Diogo tem a sorte aqui de ser avaliado só por aquilo que faz de bom. Quando está em grande este tópico está on fire, quando mete agua como meteu hoje e infelizmente já tem metido desde principalmente o ano passado este topico "morre". Porque será?
Sim, estou totalmente de acordo.Isso é cada vez mais comum com aqueles de quem os adeptos gostam.
Jogadores, treinadores...
É muito num jogo como este.Mal batido em ambos os golos e ainda fez uma defesa desnecessária para a foto para o lado.
Nos outros lances já parecia ele mesmo.
é demais em qualquer jogo,É muito num jogo como este.
Naquele remate do Mazouari? Foda-seMal batido em ambos os golos e ainda fez uma defesa desnecessária para a foto para o lado.
Nos outros lances já parecia ele mesmo.
Também achei o segundo golo mais azar.Frangalhada monumental no primeiro.
O segundo é de um azar sem palavaras, eu quase que o ilibo completamente, não faz nada tecnicamente mal. Posiciona-se bem, defende com o braço direito, a bola vai ao chão, volta a subir, bate no mesmo braço ainda esticado e ganha a direção da baliza. Em rigor nem sei se não é um autogolo. Um azar daqueles que, enfim, só a nós.