Eu nem acho que ele seja muito mal batido no 0-2. Podia ter defendido but whatever
O 0-1 é inadmissível
O 0-1 é inadmissível
Naquele remate do Mazouari? Foda-seMal batido em ambos os golos e ainda fez uma defesa desnecessária para a foto para o lado.
Nos outros lances já parecia ele mesmo.
Também achei o segundo golo mais azar.Frangalhada monumental no primeiro.
O segundo é de um azar sem palavaras, eu quase que o ilibo completamente, não faz nada tecnicamente mal. Posiciona-se bem, defende com o braço direito, a bola vai ao chão, volta a subir, bate no mesmo braço ainda esticado e ganha a direção da baliza. Em rigor nem sei se não é um autogolo. Um azar daqueles que, enfim, só a nós.
Claro que é azar, nem sei se quem comenta aqui viu bem a repetição. O Diogo não faz nada mal. Ele efetivamente defende a bola. A bola simplesmente sai numa perpendicular perfeita ao chão, sobe, volta a bater no braço e ganha a direção da baliza. Nem é um azar, são dois ou três amontoados.Também achei o segundo golo mais azar.
A bola rechaçou no braço.
E há o lance do Gul que tem de ser goloO que é curioso é que com um golo em que é muito mal batido e com um enorme azar de seguida, num 3-3 em que damos a volta e sofremos um golo de bola parada nos descontos está tudo a derreter o treinador...
Já se sabe que entrando o 3-3, o treinador é criticado, independentemente do resto do jogoO que é curioso é que com um golo em que é muito mal batido e com um enorme azar de seguida, num 3-3 em que damos a volta e sofremos um golo de bola parada nos descontos está tudo a derreter o treinador...
Claro que a equipa tem de aprender.Já se sabe que entrando o 3-3, o treinador é criticado, independentemente do resto do jogo
E fomos muito anjinhos
Treinador e jogadores porque eu não ilibo os atletas que estão lá dentro e têm que perceber melhor o jogo; algumas coisas vêm com experiência, tivemos muita malta a fazer dos primeiros jogos num palco assim(não é um Bodo, com todo o respeito) mas é preciso ser mais inteligente
O centrais nos golos tiveram 0 culpas.Muito má hoje. Muito!
2 frangos também não foi ajudado pela a defesa.