Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

7.28

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.28 Performance da Época
Jogos
24
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,116
76,696
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu nem acho que ele seja muito mal batido no 0-2. Podia ter defendido but whatever

O 0-1 é inadmissível

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,995
242,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mal batido em ambos os golos e ainda fez uma defesa desnecessária para a foto para o lado.
Nos outros lances já parecia ele mesmo.
Naquele remate do Mazouari? Foda-se
Quase um passe e mete-me a bola no Garnacho

Também não teve a sorte do Onana
O Moura mete-lhe a bola debaixo, ele defende e passa ao lado; a do Diogo entrou

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,931
20,631
Conquistas
7
64
Porto
Frangalhada monumental no primeiro.

O segundo é de um azar sem palavaras, eu quase que o ilibo completamente, não faz nada tecnicamente mal. Posiciona-se bem, defende com o braço direito, a bola vai ao chão, volta a subir, bate no mesmo braço ainda esticado e ganha a direção da baliza. Em rigor nem sei se não é um autogolo. Um azar daqueles que, enfim, só a nós.

Seguir. Muito mal no primeiro golo (a fazer lembrar um pouco o golo de Gyokeres no Dragão na 1a volta de 23/24), trabalhar e olhar para à frente.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
89,534
159,230
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Frangalhada monumental no primeiro.

O segundo é de um azar sem palavaras, eu quase que o ilibo completamente, não faz nada tecnicamente mal. Posiciona-se bem, defende com o braço direito, a bola vai ao chão, volta a subir, bate no mesmo braço ainda esticado e ganha a direção da baliza. Em rigor nem sei se não é um autogolo. Um azar daqueles que, enfim, só a nós.
Também achei o segundo golo mais azar.
A bola rechaçou no braço.

• Like
Reações: Moreira

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,483
1,922
Tem vindo a cair de qualidade desde a 2a metade da época passada.
A melhor altura para o vender já passou que foi este verão após o Mundial.
Nem 50M alguém lhe pega

• Haha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,931
20,631
Conquistas
7
64
Porto
Também achei o segundo golo mais azar.
A bola rechaçou no braço.
Claro que é azar, nem sei se quem comenta aqui viu bem a repetição. O Diogo não faz nada mal. Ele efetivamente defende a bola. A bola simplesmente sai numa perpendicular perfeita ao chão, sobe, volta a bater no braço e ganha a direção da baliza. Nem é um azar, são dois ou três amontoados.
O primeiro é tenebroso, imperdoável e tem que ser responsabilizado, obviamente.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
49,116
76,696
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que é curioso é que com um golo em que é muito mal batido e com um enorme azar de seguida, num 3-3 em que damos a volta e sofremos um golo de bola parada nos descontos está tudo a derreter o treinador...
E há o lance do Gul que tem de ser golo

Mas o que tira o pessoal do sério (pelo menos a mim) é a atitude passiva da equipa e o encostar atrás
Nós estávamos bem no início da segunda parte quando o Pepê baixou para fazer linha de 5 a defender (acho que não vi mal) e conseguíamos sair e agredir o United

Agora aquele afundar nos últimos 15 minutos a convidar a cruzamentos é inadmissível
Ainda mais quando sabe se o nosso problema na bola parada defensiva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,995
242,592
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é curioso é que com um golo em que é muito mal batido e com um enorme azar de seguida, num 3-3 em que damos a volta e sofremos um golo de bola parada nos descontos está tudo a derreter o treinador...
Já se sabe que entrando o 3-3, o treinador é criticado, independentemente do resto do jogo

E fomos muito anjinhos
Treinador e jogadores porque eu não ilibo os atletas que estão lá dentro e têm que perceber melhor o jogo; algumas coisas vêm com experiência, tivemos muita malta a fazer dos primeiros jogos num palco assim(não é um Bodo, com todo o respeito) mas é preciso ser mais inteligente

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,279
22,329
Vila Nova de Gaia, 1975
Já se sabe que entrando o 3-3, o treinador é criticado, independentemente do resto do jogo

E fomos muito anjinhos
Treinador e jogadores porque eu não ilibo os atletas que estão lá dentro e têm que perceber melhor o jogo; algumas coisas vêm com experiência, tivemos muita malta a fazer dos primeiros jogos num palco assim(não é um Bodo, com todo o respeito) mas é preciso ser mais inteligente
Claro que a equipa tem de aprender.

Ainda assim, acaba por ser natural o recuo com a falta de forças e a vitória magra com o tempo a chegar ao fim. E a verdade é que quando estivemos mais compactos atrás, sofremos muito menos oportunidades do que quando estávamos mais esticados...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
22,986
15,196
O primeiro golo o Rashford tenta um drible, atrapalha-se com a bola e engana o João Mário, o Eustaquio não consegue chegar a tempo e o Diogo leva frango numa finalização da treta...aqui culpa do Diogo.

No segundo golo a culpa é repartida entre o Diogo e um gajo que perde a bola de forma ridícula no meio campo. Já agora, quem era? Não percebi se foi Varela, Eustaquio ou Pepê?

• Like

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,053
6,947
Conquistas
1
  • Junho/18
Teve uma noite francamente má, o primeiro golo sofrido é um frango, no segundo tem algum azar mas podia ter feito mais, não está em causa ser um GR de qualidade, certamente até ao fim da época e ao contrário deste jogo irá ser decisivo de forma positiva várias vezes, mas convinha terem noção que os valores que normalmente se especulam que o seu passe pode atingir dependem também muito de jogos como este, tem que haver algum realismo.

• Like
Reações: skyniro e Moreira