Por momentos pensei que era o Hélder que ia finalmente completar a tão prometida volta ao Dragão.
Por momentos pensei que era o Hélder que ia finalmente completar a tão prometida volta ao Dragão.
Tu que es pequenino, lembro-me que por acaso foste um dos que considerava o argentino o melhor do mundo. Nao falamos da xenofobia contra os jogadores de formacao que nao eram aposta inves de jogadores que nao teriam qualquer mais valia a longo prazo.E não tinham direito a ter a opinião deles? Se achavam que o Marchesin era melhor (argentino? essa xenofobia!, já respeitavas mais aquele que foi um excelente profissional do FC Porto), era a opinião deles.
Foi precisa a exibição de ontem do Diogo para vires escarnecer deles?
És mesmo pequenino.
acho que é mais a questão enquanto pessoa, até os rivais gostavam dele pela sua postura como profissional de futebolNunca percebi a panca do Helton, o Cláudio mostrou mais no Arouca que o Helton em Leiria.
Não gozem com a viúva Hélder, o homem ainda deve estar de rastos.Por momentos pensei que era o Hélder que ia finalmente completar a tão prometida volta ao Dragão.
É melhor não que ainda aciona o radar da VCI.Não gozem com a viúva Hélder, o homem ainda deve estar de rastos.
Ainda ontem espumou-se todo por causa do presidente da câmara do Porto ter emprestado os óculos ao Villas Boas.
O dia vai chegar e ele vai finalmente poder dizer que deu uma volta a correr em torno do Dragão...Arena.
As nossas cláusulas é como a EuriborOra fdxxxxx, ja baixou outra vez???
Puta que pariu![]()
Ora fdxxxxx, ja baixou outra vez???
Puta que pariu![]()
Entras aqui e vê-se q defendeu 10 em 39, o q dá uma média de 1 a cada 4. Que é uma média fantástica, atençao, mas por acaso ele faz ainda melhor do q isso. E passo a explicar. Se eliminarmos divisoes secundarias (equipa B) e camadas jovens, ao mm tempo q adicionamos um penalty q lhe "roubaram", pq ele em Brugge defendeu 2 penalties. Lá pq foi repetido, nao conta só como 1 defesa, pois se ele nao defendesse, nao havia repetiçao e tinha sido golo, portanto aí sao DUAS defesas. Temos entao 7 penalties defendidos em 21 penalties no total. Dá q ele defende 1 penalty a cada 3 !!! BRUTAL!![]()
Diogo Costa - Estatística sobre penáltis
Das ist die Elfmeter Statistik von Diogo Costa vom Verein FC Porto. Diese Seite zeigt die Elmeterstatistik des Spieler.www.transfermarkt.pt
Defender 10 em 29 é melhor que 7 em 21.Entras aqui e vê-se q defendeu 10 em 29, o q dá uma média de 1 a cada 4. Que é uma média fantástica, atençao, mas por acaso ele faz ainda melhor do q isso. E passo a explicar. Se eliminarmos divisoes secundarias (equipa B) e camadas jovens, ao mm tempo q adicionamos um penalty q lhe "roubaram", pq ele em Brugge defendeu 2 penalties. Lá pq foi repetido, nao conta só como 1 defesa, pois se ele nao defendesse, nao havia repetiçao e tinha sido golo, portanto aí sao DUAS defesas. Temos entao 7 penalties defendidos em 21 penalties no total. Dá q ele defende 1 penalty a cada 3 !!! BRUTAL!
Nota: Do q percebi esta stat só tem penalties durante o jogo, nao inclui desempates por penalties.
Obrigado por reparares, é q eu enganei-me a escrever, ele defendeu 10 e sofreu 29, portanto sao 10 em 39. Vou corrigir o meu comment.Defender 10 em 29 é melhor que 7 em 21.
E no Transfermakt não contam com os penaltis defendidos em decisões de eliminatórias como a de segunda feira.Obrigado por reparares, é q eu enganei-me a escrever, ele defendeu 10 e sofreu 29, portanto sao 10 em 39. Vou corrigir o meu comment.
Exacto... eu tambem acho que nao faz qualquer sentido.Isso não faz sentido nenhum. continuas a ter os fora de jogo milimétricos só que a posição é ligeiramente diferente. Não muda nada..
A alterar a regra do fora de jogo era acabar com ela fora da grande área, ou seja desde que o jogador estivesse fora da GA não existia fora de jogo e se estivesse dentro mantinha-se como até agora. Espalhavam-se as equipas no campo e havia mais espaços para os criativos.