Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.17

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.17 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,209
5,195
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Entras aqui e vê-se q defendeu 10 em 39, o q dá uma média de 1 a cada 4. Que é uma média fantástica, atençao, mas por acaso ele faz ainda melhor do q isso. E passo a explicar. Se eliminarmos divisoes secundarias (equipa B) e camadas jovens, ao mm tempo q adicionamos um penalty q lhe "roubaram", pq ele em Brugge defendeu 2 penalties. Lá pq foi repetido, nao conta só como 1 defesa, pois se ele nao defendesse, nao havia repetiçao e tinha sido golo, portanto aí sao DUAS defesas. Temos entao 7 penalties defendidos em 21 penalties no total. Dá q ele defende 1 penalty a cada 3 !!! BRUTAL! 💙

Nota: Do q percebi esta stat só tem penalties durante o jogo, nao inclui desempates por penalties.
 
Última edição:

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,210
2,006
Entras aqui e vê-se q defendeu 10 em 29, o q dá uma média de 1 a cada 4. Que é uma média fantástica, atençao, mas por acaso ele faz ainda melhor do q isso. E passo a explicar. Se eliminarmos divisoes secundarias (equipa B) e camadas jovens, ao mm tempo q adicionamos um penalty q lhe "roubaram", pq ele em Brugge defendeu 2 penalties. Lá pq foi repetido, nao conta só como 1 defesa, pois se ele nao defendesse, nao havia repetiçao e tinha sido golo, portanto aí sao DUAS defesas. Temos entao 7 penalties defendidos em 21 penalties no total. Dá q ele defende 1 penalty a cada 3 !!! BRUTAL! 💙

Nota: Do q percebi esta stat só tem penalties durante o jogo, nao inclui desempates por penalties.
Defender 10 em 29 é melhor que 7 em 21.
 

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,395
13,806
Obrigado por reparares, é q eu enganei-me a escrever, ele defendeu 10 e sofreu 29, portanto sao 10 em 39. Vou corrigir o meu comment.
E no Transfermakt não contam com os penaltis defendidos em decisões de eliminatórias como a de segunda feira.

Neste momento tem uma % de defesas em penaltis acima de 40% contando com todos as penalidades.
 
Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,101
6,185
Porto
Isso não faz sentido nenhum. continuas a ter os fora de jogo milimétricos só que a posição é ligeiramente diferente. Não muda nada..

A alterar a regra do fora de jogo era acabar com ela fora da grande área, ou seja desde que o jogador estivesse fora da GA não existia fora de jogo e se estivesse dentro mantinha-se como até agora. Espalhavam-se as equipas no campo e havia mais espaços para os criativos.
Exacto... eu tambem acho que nao faz qualquer sentido.
Vejo isto como uma mudança de mindset que se vai obrigar a fazer, para um impacto minimo no que toca a todo o ruido que ha a volta do futebol.

Quanto à "tua proposta", acho bastante mais interessante, ainda que eu não a faria. Acho que funciona bem o sistema actual, o que falta é metricas para melhorar a precisão.

Aquilo que esta em vigor agora no euro do mapeamento dos jogadores em 3D, ter o auxilio do movimento dentro da bola para perceber exactamente o ponto de contacto... acho que é o suficiente para melhorar e muito a "accuracy". Se isso passar a ser transmitido em directo (o 3D) para os ecras grandes do estadio, tipo se houver ruido é só por parvoice!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,259
19,468
"O jornal As relembra que o português ( Diogo Costa) terá sido oferecido ao Barcelona, mas que a proposta não convenceu os culé.

Segundo a publicação, o guardião português, no verão de 2022, foi oferecido ao Barcelona, que procurava uma opção para colmatar a saída de Neto - para o Bournemouth - e que podia ser visto como uma aposta de futuro para suceder a Ter Stegen.

Nesse período, a transferência seria apenas de 15 milhões de euros, muito longe dos €75 M que hoje blindam Diogo Costa ao FC Porto. Porém, coincidiu com a altura em que Diogo Costa se preparava para assumir a baliza dos dragões, ainda sem as provas que hoje já deu no futebol internacional."
In Abola
...
😲
Oferecido por 15 milhões ao Barça em 2022!?!?
...foi na altura que ofereceram Vitinha ao Wolves para empréstimo com opção de compra por 20 milhões!?!?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,785
123,319
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"O jornal As relembra que o português ( Diogo Costa) terá sido oferecido ao Barcelona, mas que a proposta não convenceu os culé.

Segundo a publicação, o guardião português, no verão de 2022, foi oferecido ao Barcelona, que procurava uma opção para colmatar a saída de Neto - para o Bournemouth - e que podia ser visto como uma aposta de futuro para suceder a Ter Stegen.

Nesse período, a transferência seria apenas de 15 milhões de euros, muito longe dos €75 M que hoje blindam Diogo Costa ao FC Porto. Porém, coincidiu com a altura em que Diogo Costa se preparava para assumir a baliza dos dragões, ainda sem as provas que hoje já deu no futebol internacional."
In Abola
...
😲
Oferecido por 15 milhões ao Barça em 2022!?!?
...foi na altura que ofereceram Vitinha ao Wolves para empréstimo com opção de compra por 20 milhões!?!?
Isso é treta pois ele assumiu a baliza como titular em 2021 e não em 2022.
Mas foi bom enchimento de "chorizos".
 

DiegoRodrigo_FCP

Bancada lateral
28 Dezembro 2023
775
1,281
Gostava muito que fosse para o city

Mesmo que não chegassem perto da CR é fosse 50-60M
Por esse valor, tinham que meter uma cláusula de 10% numa futura transferência e 10M€ por objetivos!

A cláusula dele neste momento não é de 100M€?

Tudo bem que é um GR mas é um guarda redes com selo de qualidade para 10anos.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,881
921
És tão aldrabão. Eu saí do Portal em 2018 e só regressei em 2024, como é que posso algum dia ter falado do Marchesin?
Estas com azar, acabou-se a brincadeira de enfraquecer o Porto para jogarem activos que nunca valorizariam pela a idade e pela a qualidade em si Acabou-se o jogador X jogar porque tem o empresario Y. Acabou-se os jogadores de formação, portistas de berço serem postos para segundo plano.

Estiveste azar bem querias o argentino mas o Diogo Costa sempre foi, é e será superior.

Na mesma lógica, acredito que vai-se continuar a razia das paletes de cepalhada estrangeira sobre o comando do AVB. A partir de agora a menos que sejam de qualidade indiscutivelmente superior ao jogador de formacao nao jogarao.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,150
2,932
Por esse valor, tinham que meter uma cláusula de 10% numa futura transferência e 10M€ por objetivos!

A cláusula dele neste momento não é de 100M€?

Tudo bem que é um GR mas é um guarda redes com selo de qualidade para 10anos.
Vender ao City e ficar com uma percentagem numa futura transferência?
Os 10M por objetivos pode ser mas a percentagem não faz qualquer sentido. Mais vale não pôr nada.