P
portu
Guest
"Quando" está mal escrito.Espero que os adeptos não se esquecam deste negócio (se for ruinoso)
"Quando" está mal escrito.Espero que os adeptos não se esquecam deste negócio (se for ruinoso)
O negócio do Diaz não foi assim a tanto tempo.Espero que os adeptos não se esquecam deste negócio (se for ruinoso)
Ter uns 150M investidos só em 2 GR e só um poder jogar.não foram esses, que há uns anos, deram uma exorbitância pelo Kepa? Então... Diogo é muito superior, qual a duvida deles?
Se assim for, não é mau negócio. Desde q pelo menos boa parte dos objectivos sejam facilmente atingíveis. Do tipo mais darling e menos renato…Vamos ver. Custa-me a crer.
Continuo com a minha previsão inicial. + 55 ME. Talvez acrescido de objetivos.
Se mantivermos 20% do passe e isso acontecer não será mau.Por uns 45 milhões + 15 de objetivos que nunca serão concretizados.
Depois daqui a um ano, vai para um gigante por 100.
Olha, aí está algo que eu consideraria mais aceitável.Se mantivermos 20% do passe e isso acontecer não será mau.
Eu atirei a posta mas por acaso não concordo muito. Muito arriscado, em especial num redes.Olha, aí está algo que eu consideraria mais aceitável.
Se for para um Wolves, é evidente que será um clube de transição.Eu atirei a posta mas por acaso não concordo muito. Muito arriscado, em especial num redes.
Esqueçam isso. O minímo será sempre os 60M€, para descontar a comissão do Mendes. Dai eu continuar a achar que o negócio se fará ou nos 60+15 ou nos 65+10Aí está,começa a tragédia a desenrolar se á frente dos nossos olhos .
Vão conseguir vender o Diogo com desconto de uns 30 ou 40 milhões
O wolves já provou não ser um grande clube de transição. O wolves existe como intermediário e chupadouro de direitos TV. Como plataforma de salto, não me parece tanto.Se for para um Wolves, é evidente que será um clube de transição.
Se for para um ManU, Chelsea, é evidente que não vale a pena.
Isso do mais é só para enganar. Dinheiro que nunca mais vemos.Esqueçam isso. O minímo será sempre os 60M€, para descontar a comissão do Mendes. Dai eu continuar a achar que o negócio se fará ou nos 60+15 ou nos 65+10
Mas para o discurso da SAD só saiu porque se foi pelo valor da cláusula.Isso do mais é só para enganar. Dinheiro que nunca mais vemos.
60 milhões após comissão seria o mínimo aceitável
Mas esses objetivos dão sempre barraca para o nosso lado.Mas para o discurso da SAD só saiu porque se foi pelo valor da cláusula.
Se forem objectivos alcançáveis...... número de jogos, apuramento para competições europeias, etc.....
Desconfio que sai por 50 M fixos +10 em objetivos.Esqueçam isso. O minímo será sempre os 60M€, para descontar a comissão do Mendes. Dai eu continuar a achar que o negócio se fará ou nos 60+15 ou nos 65+10