Vamos ver. Custa-me a crer.Aí está começa a tragédia a desenrolar se á frente dos nossos olhos .
Vão conseguir vender o Diogo com desconto de uns 30 ou 40 milhões
Continuo com a minha previsão inicial. + 55 ME. Talvez acrescido de objetivos.
Vamos ver. Custa-me a crer.Aí está começa a tragédia a desenrolar se á frente dos nossos olhos .
Por uns 45 milhões + 15 de objetivos que nunca serão concretizados.Vamos ver se ainda acaba nos Wolves do tio Mendes.
Veremos.Vamos ver. Custa-me a crer.
Tipo ser bota de ouro 2 anos seguidos.Por uns 45 milhões + 15 de objetivos que nunca serão concretizados.
Depois daqui a um ano, vai para um gigante por 100.
O pinho tambem o representa nao e? Vai haver bastante comissão.Veremos.
Não auguro um grande negócio.
E se o Mendes fizer o favor de aumentar o valor já se sabe o que acontece a seguir.
Num jogador que era necessário 0 de mendilhoes.
Num negócio destes deve estar tudo a espera de mamar.O pinho tambem o representa nao e? Vai haver bastante comissão.
"Quando" está mal escrito.Espero que os adeptos não se esquecam deste negócio (se for ruinoso)
O negócio do Diaz não foi assim a tanto tempo.Espero que os adeptos não se esquecam deste negócio (se for ruinoso)
Ter uns 150M investidos só em 2 GR e só um poder jogar.não foram esses, que há uns anos, deram uma exorbitância pelo Kepa? Então... Diogo é muito superior, qual a duvida deles?
Se assim for, não é mau negócio. Desde q pelo menos boa parte dos objectivos sejam facilmente atingíveis. Do tipo mais darling e menos renato…Vamos ver. Custa-me a crer.
Se mantivermos 20% do passe e isso acontecer não será mau.Por uns 45 milhões + 15 de objetivos que nunca serão concretizados.
Depois daqui a um ano, vai para um gigante por 100.
Olha, aí está algo que eu consideraria mais aceitável.Se mantivermos 20% do passe e isso acontecer não será mau.
Eu atirei a posta mas por acaso não concordo muito. Muito arriscado, em especial num redes.Olha, aí está algo que eu consideraria mais aceitável.
Se for para um Wolves, é evidente que será um clube de transição.Eu atirei a posta mas por acaso não concordo muito. Muito arriscado, em especial num redes.
Esqueçam isso. O minímo será sempre os 60M€, para descontar a comissão do Mendes. Dai eu continuar a achar que o negócio se fará ou nos 60+15 ou nos 65+10Aí está,começa a tragédia a desenrolar se á frente dos nossos olhos .
O wolves já provou não ser um grande clube de transição. O wolves existe como intermediário e chupadouro de direitos TV. Como plataforma de salto, não me parece tanto.Se for para um Wolves, é evidente que será um clube de transição.
Se for para um ManU, Chelsea, é evidente que não vale a pena.
Isso do mais é só para enganar. Dinheiro que nunca mais vemos.Esqueçam isso. O minímo será sempre os 60M€, para descontar a comissão do Mendes. Dai eu continuar a achar que o negócio se fará ou nos 60+15 ou nos 65+10