Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,410
272
Talvez seja possível sair por 40M + 20M (objetivos), ao qual se tem que tirar a comissão do JM, que terá um trabalho árduo para o vender um dos GR mais promissores do Mundo.

Só vejo como possível Inglaterra e Alemanha. E bater a cláusula só o Chelsea. Acho que o Diogo vai ficar para quem não conseguir o Onana.

Se fosse com outro emblema, o JM conseguia bater a cláusula. Como fez com o Félix e com o Enzo, independentemente de prejudicar a carreira dos jogadores com a escolha.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,404
135,237
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Talvez seja possível sair por 40M + 20M (objetivos), ao qual se tem que tirar a comissão do JM, que terá um trabalho árduo para o vender um dos GR mais promissores do Mundo.

Só vejo como possível Inglaterra e Alemanha. E bater a cláusula só o Chelsea. Acho que o Diogo vai ficar para quem não conseguir o Onana.

Se fosse com outro emblema, o JM conseguia bater a cláusula. Como fez com o Félix e com o Enzo, independentemente de prejudicar a carreira dos jogadores com a escolha.
Se for o Chelsea acredito que o JM os convence a bater.
Se for o MU vai ser o valor necessário (50M) mais objectivos.

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,410
272
Se for o Chelsea acredito que o JM os convence a bater.
Se for o MU vai ser o valor necessário (50M) mais objectivos.
A cena é que se fosse com os meus tios não havia hipótese. Chelsea ou nada. E na verdade, neste momento, United ou o proximo Chelsea (com o plantel limado e com o Pochettino) valem o mesmo.

Mas a capa do Ojogo de hoje pareceu clara. Preparar os adeptos para a banha da cobra que PC andou a vender.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,990
19,110
Sempre dependentes do mendes... e fico sempre com a impressão que os clubes interessados sabem sempre demasiado dos nossos problemas.... mesmo sem que o capachinho precise de fazer as suas declarações idiotas...
O sporting já vendeu n jogadores bastante bem, apesar de estar tão ou mais de calças na mão quanto nós...
O trafica também precisava bastante do dinheiro do darwin... e conseguiu uma soma bem aceitável.
Fico sempre com a impressão que, de há uns anos para cá, pagamos as comissões ao mendes, mas não é para nós que trabalha... é para o comprador.
E até lhe dá jeito enfraquecer a nossa posição! Já veio buscar o Neves ao desbarato, e para ele é bom que a sua maior máquina de lavar em Portugal esteja em alta!

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,807
44
Lisboa
O Mendes sabe bem os terrenos que pisa.
Sabe bem o que cada clube português necessita, sabe até onde consegue ir, de alguns clubes estrangeiros e depois faz acontecer a transferência.
São mais uns milhões que ganha.
A questão é tentar perceber nesses negócios, depois de pensar nele, em quem pensa? Se pensa mais no clube comprador ou se no clube português que está a vender? E depois dentro dos clubes portugueses, se pensa mais em algum em especial ou se para ele, são todos iguais.
A ideia que ele tinha do nosso clube no passado, é diferente da que tem agora.
Antigamente, quando tínhamos saúde financeira, sabia que quando o presidente dizia que jogador X só saía pela clausula, só saia mesmo pela clausula.
Hoje em dia, quando ouve o presidente dizer que o jogador X só sai pela clausula, ele sorri e diz ao clube comprador que pode oferecer um pouco menos, pois o guru das contas já veio a dizer que precisamos de X Milhões ate ao final do mês.
Ele movimenta-se em campo em todos os sentidos. Fica a bem com todos, assim tem sempre porta aberta, em todo o lado, para meter treinadores/jogadores.

• Like
Reações: Emanujor

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,565
7,012
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Oblak já renovou?
É que ele acaba contrato com o Patético agora a 30/06.

Na volta o Mendes ainda arranja um negócio com eles.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,340
2,868
Se não deixarmos sair titulares a custo zero vários anos, talvez as contas estivessem um pouco melhores! Isto há 20 anos tínhamos um presidente de punho de ferro. Agora o que ele quer é testas de ferro

• Like
Reações: portu

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,361
43,721
Temos 15 dias para vender o D. Costa.
E eu arrisco a dizer que até ao dia de hoje não houve qualquer proposta oficial por ele e muito menos há negociações em curso. O que me parece que vai acontecer, como em tantos outros negócios, será o Jorge Mendes a oferecer o jogador a vários clubes para ver quem corresponde ao dinheiro que pedimos por ele. Isto desde logo invalida que o negócio seja feito pela cláusula. Esta é a minha teoria para aquilo que vai ser muito provavelmente o "negócio Diogo Costa".

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,587
30,266
62
Aveiro
E eu arrisco a dizer que até ao dia de hoje não houve qualquer proposta oficial por ele e muito menos há negociações em curso. O que me parece que vai acontecer, como em tantos outros negócios, será o Jorge Mendes a oferecer o jogador a vários clubes para ver quem corresponde ao dinheiro que pedimos por ele. Isto desde logo invalida que o negócio seja feito pela cláusula. Esta é a minha teoria para aquilo que vai ser muito provavelmente o "negócio Diogo Costa".
A nossa única safa era haver leilão.
Como a maioria dos clubes top está bem servida de GR, um bom negócio fica à partida mais difícil de ser feito.
Ainda para mais com a ajudinha do mago das finanças!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,957
9,638
Nao ajuda nada que os possíveis interessados ( man utd e chelsea) sao dois dos clubes mais mal geridos em Inglaterra.

O man utd ainda nao contratou ninguem e esta em negociações para ser comprado de novo e o chelsea anda as aranhas

Parece que a haver leilao vai ser pelo onana, e o clube que ficar sem ele "talvez" va para o diogo costa.

Seja como for vai ser negocio para se arrastar bastante

Deviamos estar a tentar vender os outros activos que valorizaram como o galeno.

Mas vender para o meio da tabela inglesa o mendes nao sabe e como esses clubes nao vêm na lista telefonica a SAD tambem nao.

Devias tambem tentar vender o toni que acabou a epoca com 13G e 7A e supostamente devia sair para o lugar do navarro. Mas nao estamos a fazer isso

Este mercado tem tudo para ser pior que o passado

• Like
Reações: Azul Escuro
R

Rm95

Guest
Nao ajuda nada que os possíveis interessados ( man utd e chelsea) sao dois dos clubes mais mal geridos em Inglaterra.

O man utd ainda nao contratou ninguem e esta em negociações para ser comprado de novo e o chelsea anda as aranhas

Parece que a haver leilao vai ser pelo onana, e o clube que ficar sem ele "talvez" va para o diogo costa.

Seja como for vai ser negocio para se arrastar bastante

Deviamos estar a tentar vender os outros activos que valorizaram como o galeno.

E tambem o toni que acabou a epoca co. 13G e 7A e supostamente devia sair para o lugar do navarro. Mas nao estamos a fazer isso

Este mercado tem tudo para ser pior que o passado
Tentar vender o galeno que deve ter mercado, zaidu, tony, grujic, Evanilson/pepê(um destes dois). Assim até poderia ser possível vender o diogo costa por valores superiores mais tarde.
A SAD mais bem paga deste país, que ganha milhões, tem que pedinchar ao jorge mendes para tratar da situação.

• Like
Reações: Emanujor e Dagerman

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,981
27,995
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Para se vender um produto destes bem caro era precisa uma de duas coisas:
- ou existirem vários interessados, o que faria naturalmente subir a base de licitação
- ou existir apenas um interessado, mas nós não querermos vender

Ora, como se sabe estamos desesperados por vender. E não parecem haver tantos clubes a precisar de GR como isso.

Também acho que vamos acabar por vender barato.

• Like
Reações: Draconem e Rm95
R

Rm95

Guest
Para se vender um produto destes bem caro era precisa uma de duas coisas:
- ou existirem vários interessados, o que faria naturalmente subir a base de licitação
- ou existir apenas um interessado, mas nós não querermos vender

Ora, como se sabe estamos desesperados por vender. E não parecem haver tantos clubes a precisar de GR como isso.

Também acho que vamos acabar por vender barato.
E não haver pressa em vender o diogo costa.