Mereces melhor que um United desta vida. Se saíres, que saias para outro gigante do futebol mundial. 
O problema é que parece-me cada vez mais provavel a ida para uma casa a arder, azul de Londres mas que gasta dinheiro como malucos.Mereces melhor que um United desta vida. Se saíres, que saias para outro gigante do futebol mundial.![]()
Entre esses e o United não sei qual será o pior... É triste se realmente se verificar, o Diogo merece bem melhor.O problema é que parece-me cada vez mais provavel a ida para uma casa a arder, azul de Londres mas que gasta dinheiro como malucos.
Este ano és tu a fazer a quadra de S. João em vez do Baía e o AVB andarem nessas tontices.Entre esses e o United não sei qual será o pior... É triste se realmente se verificar, o Diogo merece bem melhor.
Olha fiz uma rima![]()
Porque somos um clube de tesos liderados por sanguessugas. E é preciso ir mantendo o barco a rolar..Não entendo porque todos querem vender o Diogo e Taremi.
Se alguém nos desse graveto pelos excedentários, tipo 15 M Euromendes cada, talvez nao fosse preciso. Nunca tivemos direito a uma Era Ivan Cavaleiro.Não entendo porque todos querem vender o Diogo e Taremi.
Vai para o Chelsea.
Vamos lá ver.
Vai para o Chelsea.
Prefiro só euros e não jogadores com salarios insuportáveis ou com tiques de vedetismo, o único que aprecio é o Andrey,mas esse é complicado.O Chelsea pode pagar os 75M pelo Diogo se quiser.
Mas se não quiser, podem ser 60 mais 10 por objectivos e o empréstimo com OC do central Benoit Badiashile ou do extremo Noni Madueke![]()
Madueke? Se jogar como no europeu sub-21 é bom reforço pra B.O Chelsea pode pagar os 75M pelo Diogo se quiser.
Mas se não quiser, podem ser 60 mais 10 por objectivos e o empréstimo com OC do central Benoit Badiashile ou do extremo Noni Madueke![]()
É como o lamp D. Moreira, admirado por muitos colegas por aqui.Madueke? Se jogar como no europeu sub-21 é bom reforço pra B.