Menos as comichões que aoarecem sempre que o tempo aquece.Quem nos dera, em termos de valor...
75 é muita massa
Menos as comichões que aoarecem sempre que o tempo aquece.Quem nos dera, em termos de valor...
75 é muita massa
O pobre desconfia sempre...Dos 75, entrar 65 já era bom
Mas ir pelos 75 seria surpreendente, mesmo que o jogador justifique esse valor
O telles tem 30 anos e esta epoca umas brutais 3 assistencias...Abdicava desses 5M para vir o Telles. Por esse valor não encontramos ninguém com a mesma qualidade. Para além de já estar identificado com o Clube e Cidade.
Ou seja, mais do que Zaidu e Wendell juntos em 34 jornadas.O telles tem 30 anos e esta epoca umas brutais 3 assistencias...
O tempo dele passou...nao é esse o caminho.
Nao leves a mal amigo , mas a tua taxa de acerto nao tem sido muito alta...O que ouvi dizer é que vai pela cláusula.
Eu.. fico com muitas dúvidas se não haverá ali 5 ou 10 milhões, até ao valor da cláusula, mediante objectivos concretizaveis.
O MU vai gastar 150 milhões em 2 ou 3 jogadores este verão.
Daí eu estar de pé atrás.
Eu não estou lá dentro.Nao leves a mal amigo , mas a tua taxa de acerto nao tem sido muito alta...
Espero que para o bem de tofos estejas certo eu ja ficava contente com 65M + 5 ou 10 de objectivos..
Se o Diogo for para United ou Chelsea, uma venda por menos de 65M é baixa. Estamos a falar de clubes que esbanjam dinheiro por qualquer cepoCom a nossa direcção é sempre uma incógnita MAS o United deu este ano 95M pelo Antony, 70 pelo Casemiro, 57 pelo Lisandro e 15 pelo Malacia, só aqui estão uns BRUTAIS 237 milhões.
Vamos ser uns amadores ao ponto de não pagarem os 75M da cláusula? E mais, devíamos salvaguardar uma % de uma futura venda, nós temos TUDO na mão. Guarda-redes jovem, top-5 - 10 neste momento, já com experiência de competições europeias…
Infelizmente acho que vai sair tudo ao contrário do que aqui escrevi 🫠
Não recusava mas contrapunha a proposta por 65M + 5M objectivos (1M por cada apuramento para a Champions nas próximas 5 épocas) + Telles. Aceitavam ou fazia-se um acordo pelo meio, tipo 65M + Telles ou objectivos.Não vejo a nossa SAD a recusar uma proposta tipo 60M mais Telles.
Melhor ainda. Se não for pedir demais...Não recusava mas contrapunha a proposta por 65M + 5M objectivos (1M por cada apuramento para a Champions nas próximas 5 épocas) + Telles. Aceitavam ou fazia-se um acordo pelo meio, tipo 65M + Telles ou objectivos.
Até acho que se tiver de ficar ele ficava de bom gosto.Só vendia pela clausula. Tem contrato
Eles ate aceitam 60M menos Telles, quanto mais, mais TellesNão vejo a nossa SAD a recusar uma proposta tipo 60M mais Telles.
Desejo teu?Vai sair pela metade da cláusula.