Só vendia pela clausula. Tem contrato
Até acho que se tiver de ficar ele ficava de bom gosto.Só vendia pela clausula. Tem contrato
Eles ate aceitam 60M menos Telles, quanto mais, mais TellesNão vejo a nossa SAD a recusar uma proposta tipo 60M mais Telles.
Desejo teu?Vai sair pela metade da cláusula.
Também não confio. Vi o Andrew fazer grandes defesas, mas também vi vários erros que acho que o um GR do FC Porto não pode cometer. O Luiz Junior ainda acho mais fraquito que o Andrew.Caso o Diogo saia não confio num Luiz Junior ou Andrew. Escolhia De Arruabarrena, enquanto o Gonçalo não tá pronto.
o ugarte valorizou ?Seria a melhor venda que poderíamos ter... Prefiro manter um Otávio ou Pepê do que um guarda redes por muito bom que seja... O Diogo não se valorizou no mundial . Não sei se vão aparecer grandes propostas...
Até parece que não sabes a SAD que tens...Desejo teu?
MeslierO Porto precisa de um guarda redes jovem 22/23 anos para rendimento desportivo e FINANCEIRO.
Não. Mas visivelmente o PSG ou Chelsea preferem investir 60 milhoes no Ugarte do que no D.Costa ou também oferecem 60 milhões pelo D.Costa?o ugarte valorizou ?
Eu não vejo a SAD recusar 50 milhões.Não vejo a nossa SAD a recusar uma proposta tipo 60M mais Telles.
Nao trazia nenhum dos 3. Nenhum me parece melhor que o Cláudio ou o SamuelTambém não confio. Vi o Andrew fazer grandes defesas, mas também vi vários erros que acho que o um GR do FC Porto não pode cometer. O Luiz Junior ainda acho mais fraquito que o Andrew.
Mas esses clubes provavelmente não estavam á rasca quando venderam esses jogadores.Com a nossa direcção é sempre uma incógnita MAS o United deu este ano 95M pelo Antony, 70 pelo Casemiro, 57 pelo Lisandro e 15 pelo Malacia, só aqui estão uns BRUTAIS 237 milhões.
Vamos ser uns amadores ao ponto de não pagarem os 75M da cláusula? E mais, devíamos salvaguardar uma % de uma futura venda, nós temos TUDO na mão. Guarda-redes jovem, top-5 - 10 neste momento, já com experiência de competições europeias…
Infelizmente acho que vai sair tudo ao contrário do que aqui escrevi 🫠
Nem tinham diretores financeiros a anunciarem em voz alta que estavam à rasca para fazer dinheiro em menos de 1 mês.Mas esses clubes provavelmente não estavam á rasca quando venderam esses jogadores.
Pois..Nem tinham diretores financeiros a anunciarem em voz alta que estavam à rasca para fazer dinheiro em menos de 1 mês.
Pelo valor mas não é bater a cláusula.Vai pela cláusula mas não pela cláusula.
Desembaralhem lá este meu raciocínio.![]()