Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
"A minha situação está resolvida, é aqui no Porto, Manchester United são coisas da Internet".

Ouvi bem?
Ouvi as declarações na TSF e confesso que senti aquele orgulho e aquele desejo profundo de ver este nosso miúdo a defender a nossa baliza por + um bom par de anos.

Porém , logo cai na realidade e percebi que o futebol é o que é e que hoje naquilo que se pode considerar o calor do momento se diz uma coisa e amanhã, mais a frio e pensado, se diz outra.

Percebi que afinal de contas jogamos numa realidade completamente distinta de outras grandes ligas, com um poderio financeiro enorme e que no fundo a saída de craques como o nosso Diogo não é mais do que a ordem natural das coisas.

Posto isto, vou saborear as declarações do Diogo e sonhar que o miúdo vai continuar. Não querendo acordar, mas sabendo que isso vai acontecer e eu vou regressar a um Mundo onde nem todos os sonhos se tornam realidade. É o que é ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,997
28,005
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Como não adorar o Diogo?
Se realmente ainda não está vendido, estas declarações só o valorizam e ao quanto o FCP pode conseguir por ele.
Se ele viesse dizer que era fim de ciclo obviamente o Porto perdia imenso poder negocial.
Tal como disse no outro dia, no tópico do Leite, esta nossa geração youth League tinha imenso Porto. É deste tipo de jogadores que precisamos. Que amem o clube e se sacrifiquem por ele.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,090
43,414
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Até acredito plenamente que por ele não saísse já. É títular, no clube do coração, no seu país, na sua região. Fazer o que faz aqui mete-o a titular na seleção. Deve sentir-se feliz. Eu sentiria! Mas infelizmente a situação financeira do clube vai falar mais alto

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,795
197,045
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Até acredito plenamente que por ele não saísse já. É títular, no clube do coração, no seu país, na sua região. Fazer o que faz aqui mete-o a titular na seleção. Deve sentir-se feliz. Eu sentiria! Mas infelizmente a situação financeira do clube vai falar mais alto
Ele também vai ganhar umas coroas valentes a sair e vai jogar o melhor campeonato do mundo, provavelmente
Triste não vai

É um salto na carreira importante
O clube também o empurra para a montra, é a nossa realidade

• Love
Reações: Miguelfcp80

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,090
43,414
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Ele também vai ganhar umas coroas valentes a sair e vai jogar o melhor campeonato do mundo, provavelmente
Triste não vai

É um salto na carreira importante
O clube também o empurra para a montra, é a nossa realidade
Ir jogar é relativo. E se apanha um treinador de merda que prefere manter quem tem e fica apenas um redes de taça? É uma merda.
Mas espero que saia para um clube que o valorize porque ele merece

• Love

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,557
21,399
Diogo Costa questionado sobre o seu futuro:

"Manchester United? Isso é a internet!
É uma felicidade e uma honra jogar pelo meu clube do coração. O que dizem é o que dizem, de concreto não há nada, tenho contrato até 2027 e espero continuar, vamos ver.'

• Like

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,608
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Infelizmente creio que irá mesmo sair,até porque até 30 de Junho temos que apresentar um saldo fiscal positivo, isto sem esquecer as necessidades de mais-valias.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,527
75,165
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O Oblak não está no top 5 porque é um extraterrestre.

Mas no ranking dos humanos Diogo, Alisson, Courtois, Neuer e Ter Stegen.

• Like

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Querem vender? Vendam Pepê, Galeno e Evanilson. Ganham o mesmo e são jogadores fáceis de se substituir.
Substituir o Pepê será fácil?
Assim de repente, para substituir o Pepê temos de contratar um jogador tão completo como ele, ou então, teremos de contratar um lateral direito, um extremo, um médio direito, um médio ofensivo...e qualquer outra posição que ele faça sempre que o Sérgio precisa.
Parece-me tudo menos fácil de substituir, mas isto é a minha opinião.

Quanto ao resto, concordo que deveríamos arranjar outras opções em alternativa à venda do Diogo. Para mim o Diogo deveria ser intransferivel...sabendo que isso já não existe nos dias de hoje, principalmente num FCP enfiado num buraco ao nível financeiro.