Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

5.54

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.54 Performance da Época
Jogos
29
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Depois das palavras do presidente, não espero nada mais nada menos do que a venda pelo valor da cláusula e nem mais um cêntimo.

E com esses 75M, espero que seja o valor suficiente para não termos de vender mais ninguém.

Tudo o que seja uma venda abaixo desses valores será uma má venda.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,178
23,397
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não fosse pelo dinheiro que consta que precisamos e podia ficar mais uma época, vende lo agr ou antes de um europeu devia render o mesmo

• Like
Reações: Miguelfcp80

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,422
7,055
Toronto
Depois das palavras do presidente, não espero nada mais nada menos do que a venda pelo valor da cláusula e nem mais um cêntimo.

E com esses 75M, espero que seja o valor suficiente para não termos de vender mais ninguém.

O presidente disse isso? E tu acreditastes nisso?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,445
46,608
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Vai pela cláusula mas não pela cláusula.

Desembaralhem lá este meu raciocínio. 😁
É fácil vai sair valores ligeiramente superiores à cláusula, no entanto o pagamento inicial será inferior à mesma e o restante ser pago conforme os anos de contrato que forem celebrados com o jogador, se for assim não irá só sair Diogo Costa.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902

O presidente garantiu aos socios e adeptos na Afurada que, este ano, íamos ser campeões.

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,073
8,049
44
Senhora da Hora
Última edição:

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,997
28,005
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nao trazia nenhum dos 3. Nenhum me parece melhor que o Cláudio ou o Samuel
A questão para mim é essa.
Se um GR vem para substituir declaradamente o Diogo, tem de ser muito melhor que os nossos que ficam. Indiscutivelmente melhor que o Samuel e que o Cláudio.

E nenhum GR em Portugal me parece melhor que o Cláudio (exceto, obviamente o Diogo).

Para mim ou vem um do estrangeiro para assumir o lugar, ou qualquer GR que venha do tugão é para comer banco. E não é assim que quero gastar o pouco dinheiro que temos. Se viesse um Andrew ou um Luiz Junior, como são ainda sub23, não me admirava nada que viessem e só tivessem minutos na B.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,089
43,406
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A questão para mim é essa.
Se um GR vem para substituir declaradamente o Diogo, tem de ser muito melhor que os nossos que ficam. Indiscutivelmente melhor que o Samuel e que o Cláudio.

E nenhum GR em Portugal me parece melhor que o Cláudio (exceto, obviamente o Diogo).

Para mim ou vem um do estrangeiro para assumir o lugar, ou qualquer GR que venha do tugão é para comer banco. E não é assim que quero gastar o pouco dinheiro que temos. Se viesse um Andrew ou um Luiz Junior, como são ainda sub23, não me admirava nada que viessem e só tivessem minutos na B.
Sem dúvida nenhuma!

Se é para gastar vai ter de ser com critério. Não podemos comprar Carmos e Verons este ano

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e Raba